DanielDesario Publicado 30 Janeiro 2012 Nem percebi bem a cena que ele disse Está uma estaca no chão, o jogador está amarrado à estaca e só pode correr o comprimento da corda? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2012 Boa Domingos, boa. Só te queimas.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Nem percebi bem a cena que ele disse Está uma estaca no chão, o jogador está amarrado à estaca e só pode correr o comprimento da corda? correr é como quem diz. só podes mover-te mediante o comprimento da corda. e deves ter os treinos baseados nisso. tipo, só tens aquela raio de acção e tens de cortar a bola a alguém. ou jogas ao meeinho e só podes ter um raio de acção como aquele. medieval training :medinho: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Janeiro 2012 Foto de criança com camisola do Sporting exposta na Fundação Kanouté http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=48149 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título Dificilmente, os nossos problemas vão bastante além da ausência do Rinaudo. que vergonha de declarações, tem que andar agora a dizer isto para quê? "Vejam lá, como é que podia ser campeão se os meus jogadores treinavam mal antes de cá chegar?" Ele não justificou ainda é como não conseguiu colocar o jogador a correr mais do que esses 5 metros, após seis meses de treino. Nem percebi bem a cena que ele disse Está uma estaca no chão, o jogador está amarrado à estaca e só pode correr o comprimento da corda? Deve ser para forçar o jogador a não sair daquela zona do terreno. Assim de repente lembro-me do filme "A Máscara do Zorro", em que o Zorro ensina a personagem do Banderas a esgrimir, também com um círculo do qual ele não podia sair. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2012 Foto de criança com camisola do Sporting exposta na Fundação Kanouté http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=48149 :biggrin: Estamos em todo o lado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2012 Btw, o Inácio vai treinar o Vaslui. Lá se foi a minha esperança que o Bruno de Carvalho apresentasse a mesma equipa daqui a 3 anos. :( fodase Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2012 InformaçãoInformamos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que vão ser apresentadas ao Conselho Leonino, esta terça-feira (21 horas), as conclusões expressas no relatório da auditoria. Na próxima quarta-feira será publicada no site oficial do Clube uma síntese com as mesmas conclusões. Na quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, pelas 12 horas, terá lugar uma Conferência de Imprensa, no Auditório Artur Agostinho, sobre este tema. Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Parece que afinal eu tinha razão, os resultados iriam aparecer em inícios de Fevereiro, finais de Janeiro. Editado 30 Janeiro 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Parece que afinal eu tinha razão, os resultados iriam aparecer em inícios de Fevereiro. Não tinhas, vão aparecer em finais de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2012 Não tinhas, vão aparecer em finais de Janeiro. Já editei, mas eu aqui à uns tempos tinha lido que iria ser por esta altura, criticaram-me dizendo que não, mas agora está aí a prova do que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Janeiro 2012 Já editei, mas eu aqui à uns tempos tinha lido que iria ser por esta altura, criticaram-me dizendo que não, mas agora está aí a prova do que eu disse. ya, 2 a 0 ao beira-mar. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2012 ya, 2 a 0 ao beira-mar. Fantástico! Não tem nada a ver, eu também (penso que tu também estejas) não estou a gostar do trabalho desenvolvido esta temporada, mas no que toca a auditoria, eu disse anteriormente que as coisas não se faziam de um dia para o outro e na altura criticaram-me a dizer que já devia ter sido feita, e agora aparece a prova que como o prazo que eu dei mais ou menos até não fugiu muito à data em que vai ser apresentada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2012 Se se confirmar que indemnizámos o Djaló, nem sei o que pensar desta Direcção. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Janeiro 2012 Se se confirmar que indemnizámos o Djaló, nem sei o que pensar desta Direcção. A minha duvida aqui é, ainda dá para pensar pior desta Direcção? Quando é composta, de cima a baixo, de mentirosos e de baixa especie? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2012 Mas penso que essa indemnização seria do tipo uma percentagem da transferência (5 talvez 10%)... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2012 Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título Essa conversa não só é patética como não tem lógica, nem nunca podia ser verdade. E não vejo mal nenhum nas declarações do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 E não vejo mal nenhum nas declarações do Domingos. "Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu." não vês? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2012 Ainda não percebo onde anda este Bojinov por quem vibrava há uns anos atrás. Para quem não o viu jogar no Lecce, aqui estão alguns golos dele: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2012 "Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu." não vês? Eu estava a referir-me à história do pau e da corda. De qualquer forma e agora em relação também a essa parte das declarações, isso é a visão do homem e foi o que ele decidiu partilhar com os outros no fórum. Agora a partir daí cada um tira as ilações que entende, eu pela minha parte continuo a achá-lo um incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Janeiro 2012 Eu estou com o Pica sobre o Rinaudo. É um bom jogador e que era importante no Sporting, mas um bocadinho sobrevalorizado. Agora dizer que com ele ainda tavamos a lutar pelo título e outras baboseiras do género é que já é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Eu estava a referir-me à história do pau e da corda. De qualquer forma e agora em relação também a essa parte das declarações, isso é a visão do homem e foi o que ele decidiu partilhar com os outros no fórum. Agora a partir daí cada um tira as ilações que entende, eu pela minha parte continuo a achá-lo um incompetente. epá, aquila frase mostra como ele é incompetente e não tem estaleca pa isto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2012 Quem deveria ser despachado do actual plantel? Porque? Compartilhar este post Link para o post