Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nem percebi bem a cena que ele disse

Está uma estaca no chão, o jogador está amarrado à estaca e só pode correr o comprimento da corda?

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma estaca no chão, o jogador está amarrado à estaca e só pode correr o comprimento da corda?

correr é como quem diz. só podes mover-te mediante o comprimento da corda. e deves ter os treinos baseados nisso. tipo, só tens aquela raio de acção e tens de cortar a bola a alguém. ou jogas ao meeinho e só podes ter um raio de acção como aquele. medieval training :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título

Dificilmente, os nossos problemas vão bastante além da ausência do Rinaudo.

que vergonha de declarações, tem que andar agora a dizer isto para quê?

"Vejam lá, como é que podia ser campeão se os meus jogadores treinavam mal antes de cá chegar?"

Ele não justificou ainda é como não conseguiu colocar o jogador a correr mais do que esses 5 metros, após seis meses de treino.

Deve ser para forçar o jogador a não sair daquela zona do terreno.

Assim de repente lembro-me do filme "A Máscara do Zorro", em que o Zorro ensina a personagem do Banderas a esgrimir, também com um círculo do qual ele não podia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Inácio vai treinar o Vaslui. Lá se foi a minha esperança que o Bruno de Carvalho apresentasse a mesma equipa daqui a 3 anos. :(

fodase

Compartilhar este post

Link para o post
Informação

Informamos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que vão ser apresentadas ao Conselho Leonino, esta terça-feira (21 horas), as conclusões expressas no relatório da auditoria.

Na próxima quarta-feira será publicada no site oficial do Clube uma síntese com as mesmas conclusões.

Na quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, pelas 12 horas, terá lugar uma Conferência de Imprensa, no Auditório Artur Agostinho, sobre este tema.

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal eu tinha razão, os resultados iriam aparecer em inícios de Fevereiro, finais de Janeiro.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal eu tinha razão, os resultados iriam aparecer em inícios de Fevereiro.

Não tinhas, vão aparecer em finais de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas, vão aparecer em finais de Janeiro.

Já editei, mas eu aqui à uns tempos tinha lido que iria ser por esta altura, criticaram-me dizendo que não, mas agora está aí a prova do que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei, mas eu aqui à uns tempos tinha lido que iria ser por esta altura, criticaram-me dizendo que não, mas agora está aí a prova do que eu disse.

ya, 2 a 0 ao beira-mar. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

ya, 2 a 0 ao beira-mar. Fantástico!

Não tem nada a ver, eu também (penso que tu também estejas) não estou a gostar do trabalho desenvolvido esta temporada, mas no que toca a auditoria, eu disse anteriormente que as coisas não se faziam de um dia para o outro e na altura criticaram-me a dizer que já devia ter sido feita, e agora aparece a prova que como o prazo que eu dei mais ou menos até não fugiu muito à data em que vai ser apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar que indemnizámos o Djaló, nem sei o que pensar desta Direcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se se confirmar que indemnizámos o Djaló, nem sei o que pensar desta Direcção.

A minha duvida aqui é, ainda dá para pensar pior desta Direcção?

Quando é composta, de cima a baixo, de mentirosos e de baixa especie?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas penso que essa indemnização seria do tipo uma percentagem da transferência (5 talvez 10%)...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título

Essa conversa não só é patética como não tem lógica, nem nunca podia ser verdade.

E não vejo mal nenhum nas declarações do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não vejo mal nenhum nas declarações do Domingos.

"Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu."

não vês?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebo onde anda este Bojinov por quem vibrava há uns anos atrás.

Para quem não o viu jogar no Lecce, aqui estão alguns golos dele:

Compartilhar este post

Link para o post

"Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu."

não vês?

Eu estava a referir-me à história do pau e da corda. De qualquer forma e agora em relação também a essa parte das declarações, isso é a visão do homem e foi o que ele decidiu partilhar com os outros no fórum. Agora a partir daí cada um tira as ilações que entende, eu pela minha parte continuo a achá-lo um incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Pica sobre o Rinaudo. É um bom jogador e que era importante no Sporting, mas um bocadinho sobrevalorizado. Agora dizer que com ele ainda tavamos a lutar pelo título e outras baboseiras do género é que já é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a referir-me à história do pau e da corda. De qualquer forma e agora em relação também a essa parte das declarações, isso é a visão do homem e foi o que ele decidiu partilhar com os outros no fórum. Agora a partir daí cada um tira as ilações que entende, eu pela minha parte continuo a achá-lo um incompetente.

epá, aquila frase mostra como ele é incompetente e não tem estaleca pa isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deveria ser despachado do actual plantel? Porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...