Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Fizemos uma 1a parte razoável e uma 2a parte um pouco pior em termos de espectáculo.

Ganhámos é o que interessa.

O Ribas mostrou muito pouco, fez um remate e um cabeceamento com algum perigo, mas nada de especial..

Até gostei de ver o Neto, mas viu-se que é um jogador jovem que não está habituado à liga. É lento, entra tarde, mas acho que pode sair dali um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda tive que mandar um grito para o ar na bancada a ver se metia ordem na casa. Cambada de ignorantes do crl, o Renato Neto andou mais uma vez a espalhar m*rda às colheres e ninguém disse nada, o André Santos entra e porque não remata à baliza com o seu pior pé com defesas do Beira-Mar à frente começam-no logo a assobiar. E não foram nem um nem dois adeptos.

João Pereira mais uma vez em altas e o Domingos também. Como é que o Renato Neto é titular? Tivemos a leitosa toda do jogo. Resultado extremamente enganador, mais uma vez não jogámos piço.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim, continuo a achar que não passamos na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira - Pereirinha/Arias

Renato Neto - André Santos

Elias - André Martins

Experimenta só assim, Domingos, só para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos como sempre, com a diferença de que hoje marcámos mais que o adversário. Mas vamos ver, pode ser que a equipa ganhe confiança e embale para uma boa série de vitórias....

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição um pouco melhor que ultimamente, mas não chega. Valeu o grande capitão américa!

Começando pelo JP ,epa não sei mesmo o que se passa com ele. Dá erros atrás de erros, não ataca da melhor forma , não percebo..,. há não joga no próximo jogo,, mas como alguém referiu atrás e bem o Sr domingos vai meter o pereirinha em vez do arias (sim este ainda é junior só pode jogar um jogo por ano para a estatistica de jovens lançados lol).

Depois , ridicula a exibição do renato neto. Epa o miudo estava a jogar bem lá na Bélgica,deixava o estar a evoluir. Cá temos o ANDRÉ SANTOS! Epa se não há rinaudo temos o andré santos. Que diferença de toque de bola e construção de jogo. Por falar em André, adorei a entrada do André Martins. Que classe do miudo, toque de bola ,visão de jogo. Aqueles passes a rasgar a defesa contrária :prayer: Por fim, o Carrilo é puro amor. É o meu estilo de jogador, forte no 1x1, sem medo de partir para cima do adversário. Apenas precisa temporizar melhor o tempo de soltar a bola, mas vai ser estrela.

O Domingos que não invente e joguem os melhores, só peço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos grande coisa, mas foi melhor do que nos últimos jogos. Vamos ver se com a recuperação das lesões nos saímos melhor. Espero bem que sim.

Hoje ainda tive que mandar um grito para o ar na bancada a ver se metia ordem na casa. Cambada de ignorantes do crl, o Renato Neto andou mais uma vez a espalhar m*rda às colheres e ninguém disse nada, o André Santos entra e porque não remata à baliza com o seu pior pé com defesas do Beira-Mar à frente começam-no logo a assobiar. E não foram nem um nem dois adeptos.

João Pereira mais uma vez em altas e o Domingos também. Como é que o Renato Neto é titular? Tivemos a leitosa toda do jogo. Resultado extremamente enganador, mais uma vez não jogámos piço.

O Renato Neto, realmente, esteve mal. Acho que foi demasiada pressão para cima dele, todos com grandes expectativas porque tinha sido o melhor médio da Bélgica e foi logo titular, e contra o Porto.

Nesse lance do André Santos, ele devia ter rematado, mesmo que a bola batesse num defesa, ou fosse à figura do GR, ou fosse para as couves. Não havia muito melhor a fazer, não havia colegas para onde passar. Mas também não é razão para assobiar. E hoje também se viu porque acho que ele não deve jogar a trinco; ele sobe demais. Com os laterais a subir no terreno como sobem, ele não se pode largar tanto no ataque. Deve ficar atrás, preferencialmente a cobrir o lado do defesa que subiu. É uma coisa que o Rinaudo faz bem e o André não faz. Mas pelo menos não falha passes como o Renato Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas era o que estava a espera. Ao menos ganhámos.

O Domingos vai assinar, em Fevereiro, a certidão de continuidade, ou de óbito. E para ser sincero, não acredito que vamos em frente em ambas as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a vitória sirva como tónico para esta série importante de jogos. O da Taça da Liga é o que menos preocupa, é uma Taça mas, sinceramente, não me diz muito. Os outros são importantíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ao pé de mim também o assobiaram nesse lance. Não sei o que é que queriam que ele fizesse, sinceramente.

Ficaste em que sector?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos estamos do primeiro, e quantos jogos faltam para acabar o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
E hoje também se viu porque acho que ele não deve jogar a trinco; ele sobe demais. Com os laterais a subir no terreno como sobem, ele não se pode largar tanto no ataque.

mas ele faz sempre isso.

oh espera, falas do Santos?

pensei que tavas a falar do Rinaudo. porque o Rinaudo fazia isso SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post

true.

eu ate comentei com o meu pai e comecamo nos a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ao pé de mim também o assobiaram nesse lance. Não sei o que é que queriam que ele fizesse, sinceramente.

Ficaste em que sector?

O Bilhete era para o B29 mas foi para o B28 acho eu. É incrível a falta de massa crítica dos adeptos sportinguistas. O Elias não é mau mas a jogar como tem jogado não vale nem de perto nem de longe os 9M.

Eu nem gostava muito do André Santos desta época tirando um jogo ou outro mas por amor de deus, hoje o homem entrou a deixaram de se perder aquelas bolas parvas a meio-campo e o André Martins mesmo substituindo o nosso melhor jogador deu bem conta do recado no fundo é o que já se disse:

João Pereira por Pereirinha/Arias

Elias por André Martins

Renato Neto por André Santos

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que contra o marítimo joga o carriço na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ver ali nem Carriço, nem Neto, nem o André Santos

É normal, nenhum deles é um verdadeiro trinco. xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Bilhete era para o B29 mas foi para o B28 acho eu. É incrível a falta de massa crítica dos adeptos sportinguistas. O Elias não é mau mas a jogar como tem jogado não vale nem de perto nem de longe os 9M.

Eu nem gostava muito do André Santos desta época tirando um jogo ou outro mas por amor de deus, hoje o homem entrou a deixaram de se perder aquelas bolas parvas a meio-campo e o André Martins mesmo substituindo o nosso melhor jogador deu bem conta do recado no fundo é o que já se disse:

João Pereira por Pereirinha/Arias

Elias por André Martins

Renato Neto por André Santos

Eu estive na B05.

Eu também acho que se notou bem a diferença entre ter o Renato Neto e o André Santos em campo. Sim, perdeu uma ou outra bola, mas nada comparado com o que o outro trambolho fez.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele faz sempre isso.

oh espera, falas do Santos?

pensei que tavas a falar do Rinaudo. porque o Rinaudo fazia isso SEMPRE.

Quando levava a bola com ele para a frente. E segura bem a bola e quase não falha passes, portanto não existe grande problema. Mas depois voltava logo à posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando levava a bola com ele para a frente. E segura bem a bola e quase não falha passes, portanto não existe grande problema. Mas depois voltava logo à posição dele.

o Rinaudo? falhava passes e perdia a bola. E deixava buraco. Ele tanto fazia algo bom como criava risco para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...