JGabriel Publicado 30 Janeiro 2012 Já vi que não vale a pena dizer nada. Vamos ficar por aqui, Rinaudo-haters. Por um lado ainda bem que ganhámos e não jogámos tão mal tendo em conta os últimos jogos, mas por outro até acho um bocado preocupante quando tem de ser o Capitão América a subir ao 10º andar duas vezes para se ganhar um jogo. Continuam a não chegar muitas bolas em condições à área em ataque organizado. Devia-se arriscar mais um bocadinho, nem que seja de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Já vi que não vale a pena dizer nada. Vamos ficar por aqui, Rinaudo-haters. "omg ele apontou erros ao nosso D. Sebastião, é um hater, só pode! infiel!" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2012 Espero já ter Marat e Fito para a dupla deslocação à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2012 Espero já ter Marat e Fito para a dupla deslocação à Madeira. E Wolfswinkel. Confere. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) o Rinaudo? falhava passes e perdia a bola. E deixava buraco. Ele tanto fazia algo bom como criava risco para a equipa. A verdade é que ele faz muita falta, embora tivesse algumas lacunas era essencial na equipa. Editado 30 Janeiro 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) O Bojinov deve ir para o Lecce. Os gajos admitiram que estavam a tentar contratá-lo e já "despacharam" o Olivera. LOL, pensei que era o Ruben Olivera, mas afinal é outro Olivera. Este é médio. Editado 30 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Janeiro 2012 Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2012 "omg ele apontou erros ao nosso D. Sebastião, é um hater, só pode! infiel!" Eu sei que vais levar isto a mal, mas tu apontas erros a tudo. Esteja o jogador a jogar bem ou mal, se não for alguém da tua panóplia de "preferidos", vai sempre ter algo de errado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2012 hehehe round 1, fight. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2012 Eu não quero discutir, mas é algo que ando para lhe dizer há uns tempos. Ele sabe que gosto dele, portanto espero que não leve a mal porque não é esse o objetivo. Btw, o Inácio vai treinar o Vaslui. Lá se foi a minha esperança que o Bruno de Carvalho apresentasse a mesma equipa daqui a 3 anos. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 nem é mentira nenhuma lol ele é mesmo assim. quando embirra é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 A verdade é que ele faz muita falta, embora tivesse algumas lacunas era essencial na equipa. claro que faz falta. Todos fazem falta. O problema não é a falta de Rinaudo, é a falta dum bom treinador. Se o Rinaudo não se tem lesionado estávamos agora na luta pelo título bem verdade, aposto que o Rinaudo metia o onze certo, melhorava os treinos do Sporting, etc Eu sei que vais levar isto a mal, mas tu apontas erros a tudo. Esteja o jogador a jogar bem ou mal, se não for alguém da tua panóplia de "preferidos", vai sempre ter algo de errado. claro. Eu vejo erros e vejo valências. Não posso simplesmente fechar os olhos a tudo. Achas que não gosto de ver o Carriço a trinco porque ele devia era jogar a central ou porque ele não é trinco? é porque ele não joga nadinha lá. Nadinha. E eu continuo a gostar dele. achas que gostava de ver o Djaló a extremo? Gostava dele e sempre achei que podia ter dado bom avançado, mas a extremo só vi erros. há que ver o lado positivo e negativo. Isso dos preferidos é um absurdo do crl, já que eu já apontei erros a gajos que gosto mais que uma vez. O QUE EU JÁ APONTEI é que o Rinaudo não é o jogador que querem fazer dele. já começa a parvalheira das verdades absolutas. é a tal coisa "SÓ SABE CRITICAR!!". eu apontei os erros mais fulcrais do Rinaudo: deixar um buraco na defesa quando progride com a bola e tentar sacar passes ou jogadas quando ele É o trinco e quando ele devia estar a apoiar o ataque e não a encabeçar. Não teria problema se a equipa tivesse disposição para ter alguém a tapar o buraco, mas não tinha. Ele jogava com determinação, recuperava bolas, dava a ocasional traulitada, mas até era um gajo competente e sem dúvida que, sendo a primeira época, pode melhorar bastante. Mas ao se ver os erros pode-se compreender melhor o que ele precisa de melhorar. o futebol em imensas vezes perde-se por erros. O Oguchi levou amarelo no início do jogo de ontem devido a quem? Ainda se lembram? mas lá está. alguém diz-me "ai quando embirra é para esquecer". ontem o Santos fez quê, 2 erros? mas há que salientar que se fosse o Neto, tinha direito a 4 ou 5 págians! OBVIAMENTE! o Neto fez várias asneiras, faltas de atenção e roscas enormes. Mas o Santos é que merecia levar na tola. E eu embirro, certamente. o Capel era dos meus favoritos e eu já dizia que ele devia, há mais dum mês ou coisa do género, ir para o banco porque estava a descair bastante. Aí está, é um dos preferidos, estava a embirrar, yadda yadda yadda Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Bojinov muito perto do LecceApesar de existirem muitos interessados em Bojinov, o futuro do avançado búlgaro deverá passar pelo regresso a Itália para representar o Lecce, onde jogou entre 2000 e 2005.Esta será a solução encontrada para o jogador, alvo de um processo disciplinar pelo Sporting na sequência do incidente ocorrido na partida com o Moreirense para a Taça da Liga.Desde esse episódio, onde Bojinov quis marcar o penalty nos descontos, empurando Matias Fernandez, o búlgaro foi suspenso pelo clube, sendo agora a saída para o Lecce o cenário mais forte.O diretor desportivo do Lecce confirmou o interesse no avançado búlgaro e que irá tentar resolver a transferência na próximas horas. Citação do jornal "Record" online Domingos: «Recebi jogador que treinava amarrado a uma corda»OS PROBLEMAS QUE SENTIU ESTA ÉPOCADomingos está presente no Fórum de Treinadores, organizado pela ANTF, e falou de alguns problemas que sentiu esta época no Sporting. O treinador leonino disse que na semana passada foi surpreendido por um dos seus adjuntos quando este lhe mostrou imagens retiradas da internet relativas a um jogador que recentemente chegou ao Sporting."Ele aparecia a treinar com uma corda amarrada à cintura e a uma estaca, não podendo correr mais de 5 ou 6 metros", referiu Domingos. "Ora, este é um tipo de treino que nem na nossa 3.ª Divisão se faz, o que implica uma situação que muitas vezes na prática pode encravar o trabalho que pretendemos fazer", acrescentou."Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu. WTF!? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 :lol: MELHOR TREINADOR DE SEMPRE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 f*da-se amarrado a uma estaca LOL se calhar era o arias/carrillo, não? como vêm lá do cu de judas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) f*da-se amarrado a uma estaca LOL se calhar era o arias/carrillo, não? como vêm lá do cu de judas :lol: Rubio, Carrilo, Arias, Rinaudo vêm das Américas, e sabe-se lá as loucuras que há lá. e ainda tens o Bojinov. Em Itália é capaz de haver treinadores...peculiares. Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 por acaso no bojinov explicaria muita coisa :lol: cada vez que se fala no rubio até fico triste lol gostava mesmo que tivesse a chance de jogar no lugar dele 90 minutos :\ Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Quando fala em recentemente não terá sido Xandão ou Ribas? Ou então um marroquino que andava a fazer testes. Editado 30 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2012 que vergonha de declarações, tem que andar agora a dizer isto para quê? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2012 Ele não disse isso propriamente aos jornalistas, foi no Fórum de Treinadores que está a acontecer na FADEUP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2012 Eu sei, mas é escusado, isto acaba sempre por sair para a imprensa. Se estivesse no Porto hoje ainda ia lá cumprimentar o homem e dar-lhe um incentivo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2012 O Paulo Bento também lá esteve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post