Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vê os jogos do Sporting antes de ele se lesionar e depois dele se lesionar, e faz uma comparação ;)

:lol: se o Rinaudo é a causa de perda de qualidade da equipa, estás a insinuar que praticamente todo o onze é uma m*rda. e que o Domingos é pior do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se o Rinaudo é a causa de perda de qualidade da equipa, estás a insinuar que praticamente todo o onze é uma m*rda. e que o Domingos é pior do que eu pensava.

A causa não, uma das causas, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente foi com os adversários mais difíceis que vieram os maus resultados :lol:

Não sei se foi falta do Rinaudo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas de que o Rinaudo faz uma falta dos diabos e que é o jogador mais importante da equipa a par do Onyewu e do Ricky. E sim, sei que não vão concordar e vão falar do Schaars ou até do Matias e do Izma, mas se tirarmos um desses conseguimos encontrar soluções minimamente adequadas (Elias, Carrillo) e com o Izma não conto tanto, porque já se sabe do que a casa gasta.

Agora tirem-nos o Gooch. Ficamos com Carriço, Polga, Rodriguez (não conto para já o Xandão). Fica complicado. Tirem-nos o Ricky. Sobram Seba e Rubio. Complicadinho. Tirem-nos o Rinaudo. Sobram Carriço (lol), A. Santos e Renato Neto (enfim). Horrível.

O Rinaudo é importantíssimo, ateste isso ou não, a vosso ver, a competência ou falta dela por parte do treinador. Para mim mostra, acima de tudo, a qualidade do jogador em causa e a falta de qualidade dos suplentes para o substituir (ou então o facto de não serem naturalmente jogadores dessa mesma posição).

Não digo que o Rinaudo venha resolver tudo, mas que faz uma falta enorme faz... E acredito que mude por completo o nosso jogo quando vier.

Estamos a falar de um jogador com excelente capacidade de desarme, muita resistência, excelente capacidade de passe, uma visão de jogo razoável e que joga simples e bem. Que falta nos tem feito, já tenho mesmo saudades de o ver jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o André Santos é mesmo horrível.

só é bom em equipas que tão a ter uma má época...oh WAIT. É AGORA. METE-O A JOGAR DOMINGOS!

Compartilhar este post

Link para o post

só é bom em equipas que tão a ter uma má época...oh WAIT. É AGORA. METE-O A JOGAR DOMINGOS!

:fixe: Mas como todo o treinador portugues, a teimosia e a incapacidade de admitr que se errou supera qualquer coisa . Tá visto qe enquanto o Mingos lá tiver ele nao calça ... Ainda para mais quando são grande parte dos adeptos, nas raras vezes em que ele joga , a assobiá-lo !

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o André Santos é mesmo horrível.

Eu estava a falar do cenário geral, mas sim, ficar com o André Santos tendo em conta o que tínhamos até à lesão do argentino é não menos que mau.

:fixe: Mas como todo o treinador portugues, a teimosia e a incapacidade de admitr que se errou supera qualquer coisa . Tá visto qe enquanto o Mingos lá tiver ele nao calça ... Ainda para mais quando são grande parte dos adeptos, nas raras vezes em que ele joga , a assobiá-lo !

Tipo, foi titular no último jogo... Se precisavas de melhor admissão de que errou... Pelos vistos a vontade de criticar é que supera qualquer coisa. E não sabemos o porquê de o André Santos ter sido afastado algumas vezes, tal como por exemplo o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rinaudo é assim tão importante porque o Domingos pegou e montou a equipa em torno do Rinaudo. Por isso é que quando o argentino se lesionou o Domingos sempre procurou um homem parecido para ocupar a posição. Daí ele achar que o André Santos é muito soft e chegoou mesmo a meter lá o Carriço. Na altura em que se adivinhava outra má época o Domingos conseguiu encarrilar fazendo a equipa com base nas caracterísitcas do Rinaudo e quando o perdeu ficou sem saber para onde se virar e andava a experimentar para ver o que mais se assemelhava ao argentino.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol e no Domingo deu para ver mais uma vez que ali desenrasca, mas esta MUITO longe de ser aquilo que precisamos.

Há uma bola na primeira parte, na direita do ataque que o JP tabela com o AS e este mal recebe a bola desata a correr no sentido contrário à baliza ainda uns bons metros que um velho ao meu lado grita "A baliza deles é para este lado". Desatou tudo a rir.

O JP ficou de braços abertos mesmo do WTF Dude?

E rematou uma vez para as nuvens (e fez bem, porque ninguém se mexia), mas a partir daí contei 4 bolas a entrada da área, que demorou SEMPRE mais de 20 seg a soltar a bola. Nem remate, nem passe, nem desmarcação.

Mas longe de mim (e de muitas pessoas à minha volta) querer ser Hater.

Ps. E sim, entre Renato, Carriço e AS, prefiro o AS ali. É o menos mal. Mas tendo em conta que o Mingos muda de trinco como quem muda de roupa interior...nenhum deles vai segurar a posição.

Mingos, a destruir moral desde 2011

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom e temos jogo hoje, espero ver uma equipa empenhada e com vontade de vencer.

Precisamos ganhar, ganhar e ganhar.

Força Sporting!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

procuruou

SAS? :z

epá, é absurdo que se monte uma equipa à volta da porra do trinco/médio defensivo. é absurdo mesmo.

Bom e temos jogo hoje, espero ver uma equipa empenhada e com vontade de vencer.

Precisamos ganhar, ganhar e ganhar.

Força Sporting!!!!

jogo é amanhã, chefe

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que o Rinaudo é assim tão importante porque o Domingos pegou e montou a equipa em torno do Rinaudo. Por isso é que quando o argentino se lesionou o Domingos sempre procurou um homem parecido para ocupar a posição. Daí ele achar que o André Santos é muito soft e chegoou mesmo a meter lá o Carriço. Na altura em que se adivinhava outra má época o Domingos conseguiu encarrilar fazendo a equipa com base nas caracterísitcas do Rinaudo e quando o perdeu ficou sem saber para onde se virar e andava a experimentar para ver o que mais se assemelhava ao argentino.

E é esse o principal defeito do Mingos.

No inicio talhou a equipa para um 4-1-3-2 com pressão alta e defesa subida, jogar à Grande, ataque continuado e sempre em cima do adversário. Aplaudi e elogiei, teve o azar do Onyewu estar num dia não, ao lado de um Evaloldo, e na frente um Postigolol e o Djalol e de ter apanhado um Valencia em dia sim, e levou 3 do Valência em casa num jogo atípico.

Panicou, como é comum nele e mudou e baralhou tudo, mas mudou onde não devia e o que não devia, deixando estar o que sempre esteve mal.

Deixando Postigolol e Djalol em campo. Mudando a defesa a seu belo prazer. E até deixar o Rinaudo no banco, imagine-se.

O homem se tudo corre bem dentro dos planos é o maior, e bom para o Sporting, mas se ha uma pedra na engrenagem, o homem parece um bébé depois de beber um litro de laxante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E outra cena que eu reparei, (não sei se sou só eu) é que o Domingos parece que sente que tem de agradar a todos os Sportinguistas, e tem pressa em fazer o mesmo, porque sabe que tem de apresentar resultados. E todos sabemos que a pressão é inimiga da perfeição.

Digo isto, porque parece que ele dá demasiada importância a todos os soundbytes que vêem de fora.

Só assim se explica que mexa tanto na equipa para agradar a todos.

Seja a meter o Carriço a trinco. Seja o duplo pivot. Seja uma frente de ataque a la Barça sem PL.

Seja a não fazer descansar o Capel e Schaars.

Seja a fazer jogar sempre o Elias.

"Epah o publico gosta, mesmo que seja contra producente. Se não os meto e depois perdemos, dizem que foi por os ter deixado no banco"

Esta a acusar toda a pressão que lhe meteram nos ombros esta época. (Imprensa e Adeptos)

E se quer ser treinador de nome, tem de a aguentar e saber lidar com ela.

E até agora é péssimo nisso.

Haverá pior cara que aquela que ele faz no banco, sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf eu acho que ele não liga a o que ninguém diz. ele não tem é confiança na equipa. é ver a postura dele no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

wtf eu acho que ele não liga a o que ninguém diz. ele não tem é confiança na equipa. é ver a postura dele no banco.

Digo isto porque ele já fez tudo o que nos jornais apareceu para ele fazer em "artigos de opinião".

A cena do Carriço. A cena do Matias na direita. A cena do duplo pivot.

Tudo isso bia-se pelos jornais fora (e foruns) e tau...ele experimentou. Devia-se ter mantido fiel ao plano dele.

4-1-3-2 e mai nada. R'n'R na frente.

Rubio e Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

A falta do Rinaudo é o menor dos problemas do Sporting.

É claro que o Rinaudo era importante (principalmente a nível defensivo, não tanto a nível ofensivo), mas a sua ausência teria passado mais despercebida, se tivesse havido uma aposta clara no André Santos (o jogador mais capaz de substitui-lo) em vez dos trambolhos do Renato Neto e Carriço (o melhor central do Sporting).

Estou convencido que a crise de resultados do Sporting e a ausência do rinaudo não passa de uma mera coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso na 1ª parte achei que estava demasiado atrás e pouco interventivo, era claramente o elo mais atrasado no meio campo, mas na 2ª parte pegou muito bem no jogo a partir de trás.

A falta do Rinaudo é o menor dos problemas do Sporting.

É claro que o Rinaudo era importante (principalmente a nível defensivo, não tanto a nível ofensivo), mas a sua ausência teria passado mais despercebida, se tivesse havido uma aposta clara no André Santos (o jogador mais capaz de substitui-lo) em vez dos trambolhos do Renato Neto e Carriço (o melhor central do Sporting).

Estou convencido que a crise de resultados do Sporting e a ausência do rinaudo não passa de uma mera coincidência.

Veremos então a partir de agora... E dizer que o Carriço é o melhor central do plantel quando temos o Oguchi nesse mesmo plantel custa-me um pouco a entender, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Rinaudo ser titular na Madeira. Sem Onyewu, na vossa opinião quais vão ser os defesas centrais? Isto preocupa-me porque estou mesmo a ver que vai meter o Carriço e o Polga, e vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para jogar ao lado do Onyewu é um problema porque não temos ninguém à altura sem o americano ainda pior. Não consigo ver o Carriço como boa opção a titular a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ver uma dupla Carriço - Rodriguez, apesar de haver algum risco, devido a estarem pouco rotinados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...