Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

aposto que o xandao n joga pelo mesmo motivo que o matias n jogava mto no inicio da época. pelo menos na lógica do domingos. o matias era porque veio da copa america, o xandao deve ser porque veio agora do terminado campeonato brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma peça em que tiveram uma camera seguir o Domingos durante o jogo, e estavam a cascar no Sporting como se não houvesse amanhã. Até o meu pai que é portista disse que não tinha jeito nenhum.

Eu vivi em Espanha e eles analisam quase todos os jogos da primeira e segunda liga, e tem vezes, que metem cameras só para os treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão veio para dizermos que veio um reforço. Até podia vir o Ze Manel do Cascalheira.

Se fosse assim tão bom, mesmo em má forma, era titular na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão veio para dizermos que veio um reforço. Até podia vir o Ze Manel do Cascalheira.

Se fosse assim tão bom, mesmo em má forma, era titular na certa.

Ainda para mais quando temos um jogador na posição dele que nos enterra cada vez mais de jogo para jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim em tão má forma, para que tenhamos de levar com o Polga?

Até podia vir o Vidic. O Polga tem no contracto uma cláusula que obriga os treinadores a metê-lo a jogar em pelo menos 70% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais quando temos um jogador na posição dele que nos enterra cada vez mais de jogo para jogo.

Lá está.

Até podia vir o Vidic. O Polga tem no contracto uma cláusula que obriga os treinadores a metê-lo a jogar em pelo menos 70% dos jogos.

Sei que isso foi dito em tom de brincadeira, mas não me admirava se fosse verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que é verdade. Não tenho outra explicação para o facto de andarmos a levar com ele durante estes anos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz?

Claro que tem influência. Ser jogador de uma equipa onde os corredores da direcção estão sempre com labaredas é diferente de estar num clube com estabilidade, e onde cada um sabe o que tem que fazer. Isto é muito descurado por toda a gente, mas claro que tem influência. Só tem que ter, basta olhar para o FCP. Lá fala o Pinto da Costa, se acontece alguma m*rda ou assim, um telefonema, ou outro, ou uma lavagem do cérebro, no pasa nada. O que o FCP ganhou nos últimos tempos é muito mais do que uma brilhante gestão desportiva, é também o ter tudo destinado, tudo planeado, é ter um rumo e um líder, uma mentalidade própria.

Isso terá alguma influência, obviamente, mas não serve de desculpa para uma tão grande falta de tudo que a equipa tem. Ou vais-me dizer que por nos corredores haver labaredas, o Domingos não consegue explicar como raio se sai a jogar futebol apoiado, em vez de chutões para a Juve Leo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada disso, e concordo. A culpa é dele, sim, por não sabermos jogar futebol decentemente. Apenas falei porque é óbvio que estar numa estrutura estável, é completamente diferente do que não estar numa que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu é um senhor. Facilmente dos jogadores que mais admiro no meu clube.

Quando falo de reforços que venham para serem mais - valias, olhem para o Janko e para o Lucho. Veni, vidi, vici.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver a tal reportagem da Sic, realmente é de uma falta de nível brutal :lol:

A que meteram 90 min a câmara a filmar o domingos? Se é essa também fiquei revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa reportagem é só deu para rir. Que ridículos! Devem querer imitar os espanhóis (eles é que costumam fazer isso).

É mais uma reportagem de modo a achincalhar o Domingos e o Sporting (crise) em si.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? f*da-se, que bando de atrasados mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os comentários menos próprios de uns comentadores televisivos, deviam ser neste momento a vossa última preocupação e atenção. Há problemas maiores que esses.

Mas de facto é de baixo nível. Aquela parte de "uma, e outra, e ainda mais outra". wtf, parei aí lol.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os comentários menos próprios de uns comentadores televisivos, deviam ser neste momento a vossa última preocupação e atenção. Há problemas maiores que esses.

Tens noção do impacto que uma reportagem daquelas pode ter?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que monte de esterco jornalístico.

Aliás, aquilo nem é bem jornalismo, é só falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

SIC, what else.

todos achincalham o Sporting, p*ta que os pariu

de toda a maneira nada me espantou, que o Domingos é um c*na insossa já eu vi há muito tempo e ainda para mais ao vivo que é para aprimorar a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Onyewu, tem uma personalidade muito forte e os pés bem assentes na terra. Deviam passar a braçadeira para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...