Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2012 passo a dizer que eu que na paragem de inverno era dos maiores defensores do Domingos, passado pouco mais de 1 mês sinto que não há condições para ele se manter no Sporting. Ou melhor espero que o mantenham até final da época porque não nada de bom irá trazer à equipa a mudança de treinador nesta fase da época, mas sinto que o Domingos não é capaz de meter esta equipa a jogar futebol. Confirma o que muitos de vocês disseram, o Domingos é um bom treinador para equipas de meio da tabela, não para uma equipa que luta pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Apesar de ontem D0ming0s pouca ou nenhuma culpa ter na derrota, a verdade é que tarda em apresentar resultados, se no jogo com o Nacional não obtivermos a passagem à final, há que ter vergonha na cara D0ming0s e demite-te. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2012 Já está. Choramingos :prayer: É que já nem quero saber da Taça de Portugal, nem da Liga Europa ou do 4º lugar, neste momento já só quero aquela abécula longe daqui o mais depressa possível. Custe o que custar. Oh passos coelho, sai dai pah :calduco: Se o Domingos bazar até fico com medo de quem o poderá substituir. 10€ em como vamos buscar o Paulo Alves ou o Pedro Martins... Se o Gil e o Maritimo não jogarem em contra ataque e ganharem jogos sem seres cagões, podem sim, eu deixo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2012 Nem devíamos ter ganho ao Beira-Mar. Chamem-me mau sportinguista ou o que quiserem, mas quero que o Sporting perca os jogos todos. Estão a matar o nosso clube. Infelizmente é o que eu também estou a ver. Mas que m*rda de resultados são estes? E se o Jesualdo Ferreira viesse? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Fevereiro 2012 Eu até gosto do Jesualdo, mas mais Portugueses não Já me irrita demais Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2012 Mas tu queres ser campeão com esta equipa? problemas de direcção e treinador à parte, achas mesmo que o Sporting com estes tem condições para isso? tem mais que condições para ganharem a um grupo de moreirense, rio ave e gil. Tem mais que condições para estarem muito perto da liderança do campeonato, e não a 13 PONTOS. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2012 Perdeu em casa 0-1 com uma equipa que vinha de 7 derrotas consecutivas. Experimenta ver jogos deles. Pede opinião ao w0. E tu queres ver que isso é suficiente para rotular um treinador de mau? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Enquanto o Sporting não se reorganizar, enquanto não for unido e enquanto não tiver uma estrutura forte e coesa, pode vir o treinador que vier que terá enormes dificuldades, mas há "dominguices" que não se podem aceitar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Fevereiro 2012 Epá é certo e sabido que o Sporting tem uma estrutura de m*rda, pior inclusive que a do SC Braga. Mas não é o Godinho e os seus lacaios que estão sentados no banco de suplentes a organizar os jogadores, como já dizia o outro, a de César o que é de César. O Domingos é um treinador sem leitura de jogo. Ele delineia uma estratégia para todos os jogos (que tenho ideia que é preparada no FM) e se não funciona ele ficar sem saber o que fazer; troca os jogadores mas não consegue mexer no sistema táctico de modo a ser mas acutilante. Melhor prova disto é o facto de ter tirado o JP, que mal ou bem dá profundidade à ala direita, quando estávamos a dominar em termos territoriais e um defesa mais rápido como o Carriço, com o A. Santos a baixar para o pé dele chegavam para conter as transições do Gil, mas não. Retirou o JP, porque queria jogar com 3 centrais, e no final perdemos por completo a ala direita porque o Carriço não é nem numa será um lateral-direito e não consegui ser acutilante o suficiente (visto que o Izma ou o Capel fazem movimentos mais interiores na ala direita). Outra coisa coisa que me faz imensa, mas imensa confusão, é o facto de quando a equipa está a perder ele baixa os braços, faz beicinho e olha para o chão, um claro sinal de quem não percebe o que está ali a fazer! Até o Jesus nos 5-0 não parava de esbracejar e berrar com os jogadores. O Sporting precisa de uma estrutura directiva renovada, a escorja têm toda de sair, mas o mau, ou melhor, péssimo futebol que a equipa pratica é única e exclusivamente de um minguinhos que não sabe como treinar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Epá é certo e sabido que o Sporting tem uma estrutura de m*rda, pior inclusive que a do SC Braga. Mas não é o Godinho e os seus lacaios que estão sentados no banco de suplentes a organizar os jogadores, como já dizia o outro, a de César o que é de César. O Domingos é um treinador sem leitura de jogo. Ele delineia uma estratégia para todos os jogos (que tenho ideia que é preparada no FM) e se não funciona ele ficar sem saber o que fazer; troca os jogadores mas não consegue mexer no sistema táctico de modo a ser mas acutilante. Melhor prova disto é o facto de ter tirado o JP, que mal ou bem dá profundidade à ala direita, quando estávamos a dominar em termos territoriais e um defesa mais rápido como o Carriço, com o A. Santos a baixar para o pé dele chegavam para conter as transições do Gil, mas não. Retirou o JP, porque queria jogar com 3 centrais, e no final perdemos por completo a ala direita porque o Carriço não é nem numa será um lateral-direito e não consegui ser acutilante o suficiente (visto que o Izma ou o Capel fazem movimentos mais interiores na ala direita). Outra coisa coisa que me faz imensa, mas imensa confusão, é o facto de quando a equipa está a perder ele baixa os braços, faz beicinho e olha para o chão, um claro sinal de quem não percebe o que está ali a fazer! Até o Jesus nos 5-0 não parava de esbracejar e berrar com os jogadores. O Sporting precisa de uma estrutura directiva renovada, a escorja têm toda de sair, mas o mau, ou melhor, péssimo futebol que a equipa pratica é única e exclusivamente de um minguinhos que não sabe como treinar Concordo contigo, mas não tenho dúvidas que se Domingos sair o treinador que vier terá enormes dificuldades, pois a estrutura directiva do Sporting roça o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 A estrutura actual do Benfica já tinha sido montada na altura do Quique, o que foi a meu ver o maior salto do campeonato em que ficamos em 4º para agora, o facto de termos apanhado o Jesus e termos sido campeões não foi apenas por obra e graça de divino espírito santo de Jesus que ele caiu no Benfica e de repente o Benfica era o melhor clube de Portugal. O Benfica apanhou o Jesus numa altura em que a estrutura do clube ja estava parcialmente acabada e cada um tinha um cargo muito especifico e indicado, o Jesus soube aproveitar as pérolas do plantel que estavam para lá esquecidas e meteu a maquina a funcionar. Como o Benfica foi campeão ficaram todos a dizer que o Jesus já era um treinador de nível mundial e era tudo fantástico, na época a seguir as coisas não correram tão bem e ele já era um treinador medíocre que tinha os dias contados no clube, esta época é o que se vê novamente. O Jesus não é nenhum semi-deus do futebol, é apenas um treinador competente que sabe o que fazer com os jogadores e não quer lhe sejam impingidos jogadores que ele não pede. Não é preciso ter o Mourinho no banco para um clube jogar bem, antes de mais precisa-se é de uma estrutura do clube competente, que algo que o Sporting não tem. Mas estás a ir de encontro ao que eu disse: o Benfica manteve a estrutura, mudou de um treinador que até teve sucesso noutros lados (como o Domingos) para outro que não tinha resultados de destaque e foi o que se viu. Dizia-se que o Benfica tinha um problema estrutural, que a culpa não era do Quique, blablabla, e afinal bastou ter um treinador competente e à altura do desafio. E é aquilo que o Sporting precisa, um treinador competente e à altura do desafio, algo que o Domingos não está. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Fevereiro 2012 Mas estás a ir de encontro ao que eu disse: o Benfica manteve a estrutura, mudou de um treinador que até teve sucesso noutros lados (como o Domingos) para outro que não tinha resultados de destaque e foi o que se viu. Dizia-se que o Benfica tinha um problema estrutural, que a culpa não era do Quique, blablabla, e afinal bastou ter um treinador competente e à altura do desafio. E é aquilo que o Sporting precisa, um treinador competente e à altura do desafio, algo que o Domingos não está. Antes de vir o Jesus a estrutura ja tinha sido alterada. O que voces estão a fazer é o que Benfica fazia antes, meter a carroça à frente dos bois, querem arranjar um treinador todo Xpto que faça tudo e não olham para o estrutura do clube. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 E quando o Quique cá estava continuavam a clamar por mais uma mudança na estrutura. Afinal não foi necessária, bastou um bom treinador. É óbvio que muita coisa está errada no Sporting, mas não podemos culpar a direcção por todos os males do futebol. O Sporting joga mal, tacticamente é uma nódoa, é uma equipa sem ideias. Isto não pode ser culpa da direcção. Não é culpa da direcção. Eles têm culpa e são responsáveis por muita coisa, mas não nisso: não são eles que treinam a equipa, nem que escolhem o onze titular, que fazem substituições, que montaram esta equipa de processos básicos e previsíveis. E não me digam que por haver um problema estrutural, se torna impossível trabalhar tacticamente uma equipa... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2012 Alguém está a ver o que está a dar na Sic? Que asco que esta gente me mete, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2012 Alguém está a ver o que está a dar na Sic? Que asco que esta gente me mete, meu deus. O quê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2012 O quê? Era uma peça em que tiveram uma camera seguir o Domingos durante o jogo, e estavam a cascar no Sporting como se não houvesse amanhã. Até o meu pai que é portista disse que não tinha jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Fevereiro 2012 A substituição ontem do JP disse tudo sobre a qualidade do mesmo como treinador. Vou mais longe e digo mesmo, que dá para ver com que "planos" veio para Alvalade. Só pode..... O Ribas agora já nem para entrar durante os jogos serve? O Polga continua a jogar porquê? (o Onyewu fez penalti porque o Polga foi completamente comido nesse lance...passividade ridicula) Para mim, apresente a carta. E já que pouco há a salvar nesta epoca, que fique como treinador interino um gajo qualquer do Sporting, sim, até o próprio Sá. Pelo menos conseguimos ver nos juniores que há fio de jogo e ideias em campo. Se corremos o risco de ele espancar alguem, menos mal. Já vai na altura de alguem levar na tromba ali dentro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Era uma peça em que tiveram uma camera seguir o Domingos durante o jogo, e estavam a cascar no Sporting como se não houvesse amanhã. Até o meu pai que é portista disse que não tinha jeito nenhum. Da última vez que fizeram isso foi no último jogo do Paulo Bento contra o Ventspils, se for para o Domingos embora como foi o Paulo Bento, não me importo nada que tenham feito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2012 fiasco, quem perde a bola que origina o contra-ataque e o penalty é o João Pereira, já agora. :mrgreen: muita bom. é pena ele ter vermelho, o que o Sporting precisa é dum capitão de m*rda que faz borrada atrás de borrada e tem cativo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Fevereiro 2012 Para o Domingos a minha opinião é: Ou deixam-no terminar a época e só ai avaliar o seu trabalho. Ou começam a fazer mexidas se nos dois próximos jogos decisivos (Nacional e Marítimo) a equipa continuar a fracassar. Quando falo em mexidas é trazer alguém com qualidade, sair da fase de experimentações e investir forte num bom treinador. No caso que falaram, do treinador interino, não concordo porque normalmente são soluções a curto prazo. chegam ao Verão e são corridos a pontapé. Falaram no Sá Pinto e essa é outra solução que discordo, visto ser um lançamento precoce do Sá Pinto na equipa sénior. Está a desenvolver um bom trabalho nos juniores e prefiro que assim continue. Trazer o Sá Pinto para se queimar nos séniores não é boa ideia. Temos lá outra pessoa que eu preferia ver neste momento, caso avançassem com essa decisão do treinador interino, que é o grande Manel Fernandes. Mas é uma solução de último recurso, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) fiasco, quem perde a bola que origina o contra-ataque e o penalty é o João Pereira, já agora. :mrgreen: muita bom. é pena ele ter vermelho, o que o Sporting precisa é dum capitão de m*rda que faz borrada atrás de borrada e tem cativo. Sim mas depois, a bola passa a 1 metro do Folga e o homem pura e simplesmente caga no lance, e o Onyewu tem de o ir compensar. Editado 5 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 O Xandão ou é muito fraco ou então não percebo como o Polga joga e ele não. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Fevereiro 2012 Está a recuperar a forma física. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Está a recuperar a forma física. Está assim em tão má forma, para que tenhamos de levar com o Polga? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Fevereiro 2012 Tenho que fazer uma pergunta que possivelmente será estúpida: como é que a direcção tem algum impacto no futebol praticado pelo Sporting? Atenção que eu não digo isto como indirecta, eu só não sei mesmo como isso pode ser apontado como causa do mau futebol em si. :confuso: Outra vez arroz? Claro que tem influência. Ser jogador de uma equipa onde os corredores da direcção estão sempre com labaredas é diferente de estar num clube com estabilidade, e onde cada um sabe o que tem que fazer. Isto é muito descurado por toda a gente, mas claro que tem influência. Só tem que ter, basta olhar para o FCP. Lá fala o Pinto da Costa, se acontece alguma m*rda ou assim, um telefonema, ou outro, ou uma lavagem do cérebro, no pasa nada. O que o FCP ganhou nos últimos tempos é muito mais do que uma brilhante gestão desportiva, é também o ter tudo destinado, tudo planeado, é ter um rumo e um líder, uma mentalidade própria. Compartilhar este post Link para o post