Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/420133_3211837892418_1160395485_33351149_2027786229_n.jpg

:heart:

Não estou a ver é como é que vou ao Jamor. 1º os bilhetes vão ser vendidos para sócios com lugar de leão, só depois para sócios com Gamebox e mais nada, não chega para mais. E mesmo para os que têm GB devem chegar poucos, porque as claques ficam logo com metade e só vão para as bilheteiras uns 5 ou 6k.

Já não me lembro como foi das últimas vezes, mas talvez tente arranjar alguma coisa em Coimbra ou então esperar que os sócios com lugar de leão possam comprar mais do que um bilhete.

Olha eu ontem fui ver o jogo ao núcleo de gondomar e eles vão ter direito a 50 e poucos bilhetes e em princípio arranjo por lá se pagar antecipadamente e ainda hoje um amigo meu ligou a perguntar se , caso ele arranjasse , queria que pedisse bilhetes pra mim pela Torcida Verde (o que até prefiro).

Espero bem lá estar dia 20 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso gostava de, no caso de ir, ir para uma claque. :prayer:

Não vai esse tipo de diferenciação.

Pelo menos nunca houve.

Vais para onde quiseres. (menos central claro)

Compartilhar este post

Link para o post

64546.jpg

Também estou a pensar ir ao Jamor, e se for é através de um colega meu que consegue arranjar bilhetes a partir de uma claque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu devo ir ao jamor. Mas não pago mais de €20

Por acaso não sei bem os preços dos bilhetes..

Qual deles preferes?

img_181662472_1318690078_abig.jpg

img_176113079_1310754803_abig.jpg

Mas deve ser tipo 25€ Topo e praí 45€ central.

Acho que os preços são únicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago o que for preciso quero é ver o jogo.

edit: O Polga faz anos hoje ninguém quer fazer uma vaquinha, e comprar um bilhete de ida de preferência para a Nova Zelândia para ficar o mais longe possível de Portugal?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Rinaudo: 'Feliz por ter ajudado a equipa'

A equipa do Sporting mantém-se na ilha da Madeira a preparar o jogo do próximo sábado com o Marítimo, tendo realizado um treino aberto aos adeptos. Cerca de 500 sportinguistas prestaram um apoio ruidoso à equipa, com muitas bandeiras e buzinas.

À margem do treino, o argentino Rinaudo prestou algumas declarações à comunicação social, mostrando-se feliz pelo primeiro golo marcado ao serviço do Sporting. “Senti-me muito bem, estou feliz por ter ajudado, por ter marcado um golo muito importante e por ter sido o meu primeiro pelo Sporting. É um golo que dedico aos sócios e adeptos do Sporting, mas também à minha família, em especial aos meus pais”, disse.

O médio argentino destaca a união do grupo de trabalho, aponta objectivos para a época em curso e agradece o papel do departamento médico do Sporting na sua recuperação. “Sou apenas mais um no plantel. Todos somos importantes, cada um tem o seu papel, mas somos um grupo muito unido. Muitas pessoas esquecem-se que somos uma equipa nova e que sete a oito meses não dão para consolidar processos. Estamos de novo a caminho de uma boa fase, temos a possibilidade de conquistar uma competição, a Taça de Portugal, mas queremos progredir no campeonato e seguir em frente na Liga Europa. Nesta fase, depois de tantas críticas, quero agradecer a todos e dizer que o Sporting tem o melhor corpo médico do mundo”, expressou.

sporting.pt

PATRÃO RINAUDO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago o que for preciso quero é ver o jogo.

edit: O Polga faz anos hoje ninguém quer fazer uma vaquinha, e comprar um bilhete de ida de preferência para a Nova Zelândia para ficar o mais longe possível de Portugal?

faço a vaquinha da Bruna em pedaços, isso sim 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bem, na altura da final já devo estar numa fase adiantada do estágio, pode ser que tenha a sorte de me destacarem para o jamor 8)

Mas é muito improvável :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi três convites para ir em grupo ao Jamor pelo que a viagem e a logística não será problema, a questão é que... não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aparece no dia no Jamor, no Parque de Merendas com um leitão, ou uma grade de mini's...arranjas bilhete de certezinha.

Mais que não seja, tens um dia muito bem passado.

Mas havera sempre tickets na candonga e se nao te importares de entra com 5 minutos de jogo..ainda arranjas a preço de custo ou mais barato.

É assim sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone a ver se alguém lhe pega :badgrin:

A sério, se a malta fosse de manhã ainda se reunia um grupo CMPT para uma febrada ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de ir de manhã. :mrgreen:

Ó fiasco, se eu for arranjas?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria ver se ia, vou ver se um amigo do meu pai que é das claques me arranja 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Treino adiado para as 17horas

Há uma coisa que não percebi nesta noticia, se o treino só é aberto aos adeptos às 17h, ou se só começa mesmo às 17h. é que se é a segunda... se calhar andam mesmo a treinar apenas 1h e pouco por dia. Enfim...

O Capel não vai poder jogar contra o Marítimo, mas por outro lado, o Schaars já está recuperado e apto. Além disso, o Jéffren está em Lisboa...

Jogava assim:

RP

Pereirinha?? - Carriço - Onyewu - Evaldo

Rinaudo

Matias - Elias

Carrillo - - - - - Insua

Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone a ver se alguém lhe pega :badgrin:

A sério, se a malta fosse de manhã ainda se reunia um grupo CMPT para uma febrada ao almoço.

:(

se marcarem uma coisinha, e se for, sou bem capaz de aparecer, para conhecer esta malta :)

pagava para ver alguns personagens ao vivo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pic-nic CMPT nas matas do Jamor

Taça de Portugal :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel não joga porquê?

Podiam era fazer outro torneio de PES para eu ganhar um bilhetinho :mrgreen:

Explica-me isso. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...