Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nos últimos 8 jogos perdemos 15 pontos.

Primeiras 3 jornadas: 2 pontos

Seguintes 7 jornadas: 21 pontos

Seguintes 8 jornadas: 9 pontos

BRILHANTE!

Benfica (F)

Nacional ©

Académica (F)

Porto ©

Braga (F)

Olhanense (F)

Beira-Mar ©

Marítimo (F)

ou seja, nos jogos mais complicados a equipa vacilou.

Compartilhar este post

Link para o post

Beira mar, Nacional e Olhanense, complicados? really?

Compartilhar este post

Link para o post

Beira mar, Nacional e Olhanense, complicados? really?

temos 7 em 9 não é por aí que queria chegar.

E jogar em Olhão é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do Arias neste encontro? Melhor que a recente forma do J. Pereira?

foi 1 jogo. só isso. mas 1 jogo bom, e a alternativa ao João Pereira fazer 1 jogo bom, é bem porreiro.

eu voltava a meter o Arías, mas principalmente porque quero é que o João Pereira se enterre no banco e pense em melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior questão nem são os resultados, mas sim a qualidade de jogo, não há qualquer trabalho, evolução ao longo de 6 meses.

Nota-se que a equipa entra em campo com a lição mal estudada. Já vi treinadores a colocarem em poucos jogos uma defesa a funcionar. O Domingos em 6 meses não conseguiu por nada a funcionar. A única coisa que ele sabe fazer é queixar-se na CS que x jogador treinava amarrado, que jogadores chegaram a conta-gotas, que o árbitro roubou o Sporting. Enfim o que ele não diz é que este plantel é o melhor dos últimos anos, que este plantel é melhor que Moreirenses da vida, seja em que condições for. A equipa nota-se a léguas que não tem ideias, os jogadores com a bola não sabem o que fazer. Temos vivido 6 meses à conta de individualidades e de lances de bola parada. Jogadas nem vê-las, pqp...que desastre este Sporting.

Mas pronto, nem tudo pode ser visto pelo lado negativo. Fico contente por termos ganho um lateral direito. O Arias fez um excelente jogo, tirando um ou outro lance que arriscou demasiado, esteve impecável. Notei ainda no Sporting em 4x4x2 com os avançados a serem mais interventivos e o Wolfswinkel já não parecia tão perdido. Para mim seria uma formação a explorar mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica (F)

Nacional ©

Académica (F)

Porto ©

Braga (F)

Olhanense (F)

Beira-Mar ©

Marítimo (F)

ou seja, nos jogos mais complicados a equipa vacilou.

temos 7 em 9 não é por aí que queria chegar.

E jogar em Olhão é complicado.

A bold os jogos que tinhamos obrigação de ganhar. E não me digam que o plantel que temos é pior que Marítimo e Braga, por isso podiamos e deviamos ter feito melhor

Editado por ωαll

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

só vi os últimos 20 minutos. E sinceramente já estava à espera deste resultado e portanto não tive nenhuma desilusão....e já estou de tal forma aziado com isto tudo, que só espero que percamos os próximos 20 jogos se for preciso, para que esta corja se demita.

não tinhamos obrigação de ganhar ao Braga e ao Marítimo? god.. e nem digo ao Porto e muito menos ao benfica. O Sporting tem obrigação de ganhar a todos dentro de Portugal.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma equipa vive de individualidades e bolas paradas, jogando com equipas melhores se f*de

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mais uma prova de que o problema não está nos jogadores que jogam, mas sim no colectivo em si e isso é, obviamente culpa do Domingos. Seria de esperar alguma melhoria em relação ao inicio da época, mas até parece que estão a regredir. E o Sporting está a atingir níveis de imbecilidade nunca antes visto.

Mas o problema é que parece não haver um treinador de nível ao alcance dos cofres do Sporting. Quem seria, para vocês, uma boa opção para substituir o Domingos?

Compartilhar este post

Link para o post

venha quem vier com Godinho na frente a equipa não me parece ir a bom porto.

Mas acho que alguém tipo Van Basten ou Frank R. seria uma boa opção

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil de falar, mas só de pensar que podíamos ter Frank à frente desta equipa. Até podia correr mal também, mas f*dasse víamos uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o problema é que parece não haver um treinador de nível ao alcance dos cofres do Sporting.
Dizer isto de uma equipa que gastou mais de 30 milhões esta época em contratações é no mínimo hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mais uma prova de que o problema não está nos jogadores que jogam, mas sim no colectivo em si e isso é, obviamente culpa do Domingos. Seria de esperar alguma melhoria em relação ao inicio da época, mas até parece que estão a regredir. E o Sporting está a atingir níveis de imbecilidade nunca antes visto.

Mas o problema é que parece não haver um treinador de nível ao alcance dos cofres do Sporting. Quem seria, para vocês, uma boa opção para substituir o Domingos?

ou se mete o Van der Gaag a substituir ou gasta-se bom dinheiro em alguém bom. não há muito a fazer nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isto de uma equipa que gastou mais de 30 milhões esta época em contratações é no mínimo hilariante.

comissões power

Compartilhar este post

Link para o post

Até às uns tempos atrás achava que o pior que o SCP podia fazer era despedir o Mingos.. Depois destas ultimas semanas mudei de opinião...

Que se passou para a equipa perder aquela alegria de jogar? Quem diz alegria diz raça, vontade, empenho, garra e por ai fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

esta é outra falacia.

se formos ver passes e percentagens, devemos ter gasto prai 10€

30% do carrillo é mm para o lol

mais areia para os olhos.

vergonha.

um qq treinador italiano ou alemao de segunda linha fazia bem melhor que isto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

09/10 27 pontos

10/11 32 pontos

11/12 32 pontos

Nem vale a pena dizer nada :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

09/10 27 pontos

10/11 32 pontos

11/12 32 pontos

Nem vale a pena dizer nada :lol:

O problema é este. Isto já se está a tornar regra e a deixar de ser excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente:

08/09 34 pontos

07/08 30 pontos

Mas, curiosamente isto deu dois 2º lugares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que em 5 épocas consecutivas o número mínimo de pontos que perdemos nas primeiras 18 jornadas foi 20?! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que em 5 épocas consecutivas o número mínimo de pontos que perdemos nas primeiras 18 jornadas foi 20?! :facepalm:

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que sempre fui um defensor do Domingos, só tenho é que dar o braço a torcer. Que vergonha de treinador, e que vergonha de equipa. Com o dobro dos ovos que anteriores tiveram, faz as mesmas omeletes.

Tenho dúvidas se o tacho é o melhor para fazer omeletes, mas já nem serve de desculpa. O Domingos queimou-se, e neste momento, pouco resta senão sair no final da época.

O ideal era já, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender o Domingos custa-me acreditar como é que em tantos treinadores não haja nenhum que meta a equipa a jogar bom futebol nem que seja só por uma época. Fazem um bom trabalho no clube anterior depois chegam cá parece que desaprendem ou caraças... parece que venha quem vier, acaba condenado ao fracasso e a meter a equipa a jogar um futebol deprimente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...