frederico.dr Publicado 12 Fevereiro 2012 Apesar do Domingos não ter sido a ''minha'' primeira escolha para treinador do Sporting, até fiquei mais ou menos agradado com a sua contratação. Mas hoje até eu sabia que seria melhor colocar uns centrais mais móveis (carrico) do que umas bestas (xandao e america)..mas não é por ai que nao conseguimos jogar À bola...ficar em 3º ja seria muito bom Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 12 Fevereiro 2012 Mentaliza-te que o 3º lugar já era. Eu acho que até ficava surpreendido se conseguíssemos ficar à frente do Marítimo esta época... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) central para quê? o Xandão baza, o Polga é despachado e o Sporting ficaria com Oneywu, Rodríguez, Carriço e fica com o Nuno Reis. lateral? Eu não me importava de ficar com Arías + Cedric. É um bocado arriscado, mas isto implicaria que o João Pereira tivesse guia de marcha pronta no Verão e o Arías estivesse apto para ganhar mais minutos antes do fim desta época. porque tenham noção: gastar gastar gastar gastar não ajuda quando depois se lembrarem de chorar que o clube tá na falência. arv, NÃO NÃO. chega de jogadores do Braga pqp o Lima não acho jogador para o Sporting. Consideras sequer a hipótese de ficar com o Rodriguez, um gajo que está lesionado 3/4 da época, para isso já lá temos o Marat, mas esse ainda tem desculpa que mesmo a coxear transpira classe por tudo o que é sitio. É preciso comprar um central que seja titular de caras, para lateral direito a mesma coisa, o Cédric já se viu que poderá dar grande jogador mas depositar a esperança nele e no Arias Stark será muito arriscado, tal como dizes. Para as outras posições acho que não estamos assim tão carenciados, temos o Adrien, o Wilson, o Salomão e ainda temos jogadores nos juniores que poderão dar o salto já na próxima época. Para ainda esta época é fundamental mandar o Domingos o mais depressa possível, de modo a ainda tentarmos uma aproximação ao Braga. Vocês provavelmente vão desdenhar da minha escolha, mas eu optaria pelo Peseiro. Com estes dirigentes contratar um estrangeiro é deitar dinheiro para a rua e para português ele seria o meu preferido. Editado 12 Fevereiro 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2012 O Rinaudo voltou, certo? É só para confirmar, tendo em conta que houve quem me garantisse que a culpa era da ausência dele e por o André Santos e o Carriço não conseguirem fazer o que ele fazia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2012 Só perdemos porque o Rinaudo veio de lesão e ainda não está no melhor ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Fevereiro 2012 Só perdemos porque o Rinaudo veio de lesão e ainda não está no melhor ritmo. Ai não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2012 Claramente que o Rinaudo ajuda a disfarçar muitas debilidades, e é sempre um jogador importante, mas acho que ontem ainda ficou mais explicado de quem é a culpa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2012 Era esta a reunião que ele falava ontem? Citação do jornal "Record" online Godinho Lopes: «Palavras de 30 pessoas que não representam nada» comenta insultos à chegada a Lisboa Godinho Lopes abordou este domingo os tumultos que marcaram a chegada da comitiva leonina na chegada ao aeroporto da Portela, após o desaire (2-0) frente ao Marítimo. O presidente dos leões, em discurso proferido no âmbito do evento "Pensar Sporting" que decorre este domingo no auditório Artur Agostinho", desvalorizou o incidente ocorrido no aeroporto da Portela onde estava um grupo que "não representa nada". "Foram palavras de circunstância de um grupo de 30 pessoas que não representam nada. Foi um fait-divers", afirmou lamentando o sucedido: "São casos efémeros que não prestigiam o futebol. A situação partiu de pessoas que procuram descarregar o estado de ânimo". Godinho Lopes lembrou ainda que, na Madeira, a equipa recebeu muito apoio dos adeptos leoninos e por esse facto os leões decidiram dar os dois treinos à porta aberta. "Houve duas receções. Uma durante a semana na Madeira, de apoio constantes à equipa, com treinos repletos de gente e pessoas a aplaudir no final do jogo de ontem mesmo tendo perdido. Depois houve meia dúzia de pessoas na chegada a Alvalade. Dou tanto valor a umas quanto a outras", concluiu. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=740840 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2012 O que merecia agora é que na próxima derrota fossem uns 5000. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2012 Ele diz que dá tanto valor aos adeptos que criticam como dá valor aos adeptos que tiveram a apoiar na Madeira, curioso é que ele no inicio diz que estes que criticaram não representam nada, ou seja os que tiveram a apoiar na Madeira também não significam? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 12 Fevereiro 2012 Hmm...onde é que eu já ouvi isso :-k Bettencourt fala em «actos de terrorismo» diários contra o Sporting Publicado a 31 OUT 09 às 20:32 O presidente do Sporting entende que há «actos de terrorismo» dirigidos ao clube todos os dias. José Eduardo Bettencourt entende ainda que eventuais movimentações de protesto após o jogo com o Marítimo serão feitas por «minorias ruidosas». Bettencourt considerou ainda que eventuais movimentações de protesto por causa do mau momento da equipa após o encontro com o Marítimo serão feitas por «minorias ruidosas que não vêem que estão a fazer o jogo dos nossos competidores». «Se pensassem em certas atitudes e posições que vêm tomando, chegariam facilmente à conclusão de que estão a dar tiros nos próprios pés», acrescentou o presidente do Sporting, que quer que quem se manifesta o escolha como alvo, deixando de parte treinadores e jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Godinho Lopes segura Domingos: «Não está em causa» Presidente do Sporting diz que a questão «não faz sentido» Godinho Lopes garantiu este domingo que o lugar de Domingos Paciência «não esta em causa», depois da derrota da véspera diante do Marítimo que deixou o Sporting no quinto lugar a oito pontos de um eventual acesso à Liga dos Campeões. «É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa», sublinhou Godinho Lopes, admitindo que «há ainda um longo caminho a percorrer».O presidente do Sporting, que falou aos jornalistas à margem de um colóquio sobre violência no desporto, colocou desta forma de parte a possibilidade de Domingos abandonar o clube, mesmo perante a contestação de alguns adeptos que foram esperar a equipa ao aeroporto. Uma situação que foi, aliás, desvalorizada, por Godinho Lopes. «Tivemos duas recepções depois do jogo com o Marítimo. Uma na Madeira, à saída do estádio, com adeptos a aplaudir e a incentivar a equipa, e outra na chegada ao nosso estádio. Dou tanto valor a uma como a outra», comentou. O dirigente aproveitou a ocasião para anunciar que o clube apresentará, na próxima semana, um novo produto financeiro que pretende motivar o envolvimento dos adeptos no projeto do Sporting, na sequência da auditoria que diagnosticou a falência técnica do clube. «Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projeto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD», explicou Godinho Lopes sobre o novo produto, designado «Investir na Paixão». http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-godinho-lopes-domingos/1324820-1457.html Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2012 Não sei se ria ou se chore com as declarações desse "senhor". Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) O Xandão só pode ser uma brincadeira de mau gosto de modo a que as pessoas aceitem que o Polga jogue. Só assim se percebe que um jogador de 3ª categoria chegue cá como a soluçao para os problemas da defesa. E o Ribas nao vale nada, é grande e às vezes ganha lances por isso mas o faro para o golo é completamente nulo. E larguei 30€ para ver aquela m*rda (na realidade foram 60€ pois ainda ofereci o bilhete à namorada), que vergonha q senti ao ver aquele nojo. Agora só vejo o Sporting no final da Taça, até lá que ganhem na Uefa e que o City passe que é para ver se o 12-1 repete-se e alguma coisa rebenta para o lado dos croquettes. Editado 12 Fevereiro 2012 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2012 Ai não :lol: Obviamente que estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2012 escusam de cascar tanto no Rinaudo. Ele não tem culpa de a equipa tar na m*rda, nem vai ajudar a equipa a melhorar. Ele é um trinco, e um dos defeitos dele, aliados aos estratagemas tácticos do Domingos, era a nível de ajudar a defesa. Já deu para ver de que de nada serviu. Não é a porra dum trinco que ia ajudar a equipa a ganhar, apesar de ter valido um golo contra o Nacional. e é como se tem vindo a dizer: não vai mudar nada até ao final da época. niet de nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Fevereiro 2012 «É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa» Ah, está bem então. Ainda pensava que as equipas técnicas serviam para alguma coisa no futebol mas aparentemente não. Godinho Lopes dixit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Fevereiro 2012 Se o Godinho Lopes acha que aqueles 30 não representam nada espero que no próximo jogo em casa, todos a uma só voz digam o que pensam dele durante o jogo, seria indelicado mas o estádio inteiro a manda-lo para uma palavra que o fórum classifica de censurado não era mais do que merecido. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Fevereiro 2012 Antes de pensarem em jogadores que venham ou não venham, pensem num treinador. Podemos até contratar o Messi, com o Domingos não ganhamos o campeonato True Story central para quê? o Xandão baza, o Polga é despachado e o Sporting ficaria com Oneywu, Rodríguez, Carriço e fica com o Nuno Reis. lateral? Eu não me importava de ficar com Arías + Cedric. É um bocado arriscado, mas isto implicaria que o João Pereira tivesse guia de marcha pronta no Verão e o Arías estivesse apto para ganhar mais minutos antes do fim desta época. porque tenham noção: gastar gastar gastar gastar não ajuda quando depois se lembrarem de chorar que o clube tá na falência. Concordo com tudo. Tendo em conta, a situação financeira do Sporting, seria bom apostar num treinador competente e gastar o mínimo indispensável em jogadores, porque parece-me que temos um bom plantel que apenas precisa de alguns "remendos" Dizer isto de uma equipa que gastou mais de 30 milhões esta época em contratações é no mínimo hilariante. Precisamente por isso, é que é capaz de não haver dinheiro para um treinador competente. Digo eu, não sei... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2012 Se gastassem mais em treinadores e menos em jogadores, talvez se chegasse a algum lado. E parece que já temos a nossa Operação em Coração em curso, tem um nome pateta e tudo, que bonito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2012 Oi? Operação Coração? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2012 Mas onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2012 escusam de cascar tanto no Rinaudo. Ele não tem culpa de a equipa tar na m*rda, nem vai ajudar a equipa a melhorar. Ele é um trinco, e um dos defeitos dele, aliados aos estratagemas tácticos do Domingos, era a nível de ajudar a defesa. Já deu para ver de que de nada serviu. Não é a porra dum trinco que ia ajudar a equipa a ganhar, apesar de ter valido um golo contra o Nacional. e é como se tem vindo a dizer: não vai mudar nada até ao final da época. niet de nadinha. Quem é que cascou nele? Eu até admito que ele é o melhor jogador para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post