bug Publicado 13 Fevereiro 2012 8€ e 7,1€? Uma pechincha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 m€ Fdx, vocês não deixam passar nada, hoje tou distraído. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 m€ Fdx, vocês não deixam passar nada, hoje tou distraído. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Não percebo as palavras do Godinho ontem e depois esta atitude. A única possibilidade para isto ter sentido é que tenha sido o Domingos a pedir a demissão. Ou isso, ou não é o Godinho que manda no Sporting. Sempre ouvi dizer que no Sporting há imensos grupos de poder, mas isso seria de mais. A verdade é que todos os anos se troca de jogadores, de treinador e até os presidentes já lhes perdi a conta. O Sporting é um grande clube, com grandes condições, mas que está claramente em crise. E o mais complicado disto tudo é que eu não consigo identificar o que. A única coisa que poderá ser, depois de já terem mudado tudo, é esse espírito de " divisão " que existe dentro do Sporting. Mas sinceramente, não percebo bem como é que isso é possível com as sucessivas direcções Sinceramente, não é nada de novo. Nem no Sporting, nem no futebol português. Até se costuma dizer aquilo pelo fórum, que depois de um voto de confiança, vem sempre um voto de boa viagem. Cada vez que um presidente vem dar um voto de confiança a um treinador no jornal, nem uma semana depois está na rua. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Fevereiro 2012 O que o Sporting tem é uma crise de valores, e não é uma crise de valores nos juniores, é mesmo lá no topo da pirâmide. Este negócio das câmaras tresanda a jogada empresarial, favorecimentos e etc. Nojento. Nem o Arsenal tem tantas câmaras no Emirates e se não estou em erro o estádio é maior. Quanto ao Sá Pinto, desconheço as suas competências enquanto treinador, mas até prova em contrário, terá todo o meu apoio. Contudo, isto não significa que os objectivos mínimos para o Sporting para esta época mantêm-se, infelizmente: 3º lugar, conquista da taça, passar no mínimo até à próxima eliminatória da LE. Isto já não dava mesmo para ter aqui o Domingos, viu-se logo no lance do Bojinov com o Matias no jogo contra o Moreirense em Alvalade, aquele balneário anda uma balbúrdia, uma selva, sei lá, o Domingos não tem mão na equipa, coisa que o Sá tem. Vamos ver onde isto vai dar, mas não me parece que fiquemos pior, infelizmente é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Não é nada de novo, mas não é uma atitude correcta a meu ver. Tudo bem que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira, porém acho que era escusado dar esta entrevista ontem. E disseram-me que o Domingos orientou o treino da manhã, e foi almoçar, quando lhe foi comunicado pela SAD que já não ia orientar mais o Sporting. Aposto que começou a chorar desenfreadamente e a pentear o cabelo vezes sem conta. Porém apesar de estar com o gajo pelos cabelos tenho pena de como isto se desenrolou, e ainda com o desfecho da história. Por mais incompetente que o gajo seja não merece ser tratado da maneira que foi. É capaz de ser o treinador que mais frustrado me deixou de todos os que já vi no Sporting. Porque foi talvez o único que encarei com expectativa. Do Sá Pinto é impossível desiludir-me porque espero 0 dele. (quer dizer Sporting= impossbile is nothing). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 coisa que o Sá tem. Tem ou irá ter? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 Mas o que estão à espera de um homem que é corrupto e que "ganhou" as eleições como ganhou? Mesmo :| Só fico contente com isto tudo porque sei que a continuar assim vai-se tornar insuportável para o Godinho continuar cá por muito tempo. Nunca tinha pensado muito nisso, mas cada vez tenho mais medo do que pode acontecer ao nosso Sporting se nós adeptos não abrirmos os olhos rápido e não começarmos a pressionar esta direcção :| Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Fevereiro 2012 Ainda foram os "investidores" a pressionarem o Godinho para mandar embora o Domingos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 A sério que orientou o treino da manhã e só depois lhe foi comunicado? Por muito mau que ele seja, não merecia isso fds. Isso é gozar com cara das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 1906, não são vocês os adeptos mais jovens que têm de abrir os olhos, mas sim os sócios mais antigos, porque têm mais votos. O Sporting merece mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Fevereiro 2012 Tem ou irá ter? disse "tem" porque suponho que isso vai acontecer de facto, mas tens razão :mrgreen: Uma coisa é certa, acredito que o Sá P. seja mais interventivo (está-me a faltar a palavra certa) no jogo que o Domingos, que dizia "bamos bamos bamos" quando se lembrava e passava o resto do jogo a fazer expressões tristes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 Uma coisa é certa, acredito que o Sá P. seja mais interventivo (está-me a faltar a palavra certa) no jogo que o Domingos, que dizia "bamos bamos bamos" quando se lembrava e passava o resto do jogo a fazer expressões tristes. Mais assertivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 A sério que orientou o treino da manhã e só depois lhe foi comunicado? Por muito mau que ele seja, não merecia isso fds. Isso é gozar com cara das pessoas. Também não peguem em tudo. Iam fazer o quê? Deixar que o homem chegasse a casa? Deixavam chegar o dia seguinte, com a equipa preparada e a espera do treinador? Um despedimento nunca é facil, e a melhor maneira é ser comunicado MAL é decidido. Se foi decidido à tarde, é comunicar à tarde. Dá tempo para preparar o treino do dia seguinte ao próximo treinador. Agora não sei é se o resto dos incompetentes da equipa técnica fica por lá. Espero que o Vidal seja o unico a ser mantido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Fevereiro 2012 Mais assertivo. exacto. Thanks. Aproveito o post para perguntar isto: o Capel já recuperou? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Acho que o GL e o Duque assistiram ao treino. Se calhar tens razão, mas pronto, dá um bocado de pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Mais assertivo. Até o JJ a perder 5 do Porto não se sentou um minuto e aos 90' ainda corrigia m*rda em campo. A especula do Domingos aos 10 minutos de qualquer jogo já esfregava os olhos e rezava aos Santinhos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Ainda foram os "investidores" a pressionarem o Godinho para mandar embora o Domingos :lol: Para já duvido que assim tenha sido, mas a breve trecho, a menos que a direcção saia no entretanto, esse é um cenário que deverá colocar-se e eles começarão já a tomar algumas decisões, se assim os deixarem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Acho que o GL e o Duque assistiram ao treino. Se calhar tens razão, mas pronto, dá um bocado de pena. Eu percebo-te, e não interpretes isso da pior maneira, mas a mim dá-me mais pena o estado actual do Sporting. E o Carriço, André Santos, Rubio, Arias. Estes sim, não mereciam o que lhes aconteceu. E todos sabem como sou em relação ao AS. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 Já para não falar do Renato Neto... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Não sei se ria ou se chore. O Godinho além de incompetente é burro. Com o Sporting a viver desafogadamente, e após ter pago uma indemnização a um treinador que não cumpriu os objectivos, vai propor um contracto de ano e meio a um treinador já com créditos dados. Aposto o meu mindinho que o Sá Pinto sai no final da época, fazendo com que na mesma época a nossa tesouraria pague 2 rescisões de contracto. Ah e dou 1 mês até que um jogador se desentenda com o Sá Pinto, apostas em quem será? Editado 13 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém sabe em que modelo táctico é que os júniores jogavam? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém sabe em que modelo táctico é que os júniores jogavam? 4-3-3 __________________ Vaart, apesar de seres benfiquista, sabes muito mais acerca do Sporting, mais propriamente do que está mal, do que muita gente que é sportinguista. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém sabe em que modelo táctico é que os júniores jogavam? Acho que o 4-3-3. É transversal ás camadas todas. Ou era... Não sei se ria ou se chore. O Godinho além de incompetente é burro. Com o Sporting a viver desafogadamente, e após ter pago uma indemnização a um treinador que não cumpriu os objectivos, vai propor um contracto de ano e meio a um treinador já com créditos dados. Aposto o meu mindinho que o Sá Pinto sai no final da época, fazendo com que na mesma época a nossa tesouraria pague 2 rescisões de contracto. Ah e dou 1 mês até que um jogador se desentenda com o Sá Pinto, apostas em quem será? O Sá já possuía contracto, foi apenas mudado o cargo a desempenhar. Se não for bem sucedido, só fará sentido coloca-lo nos Juniores ou Equipa B. O homem está praticamente a fazer um favor ao Sporting. Mas com esta direcção já não esperava nada. Até me admira não meterem lá o Manuel Fernandes. Foram buscar o homem à força, prometendo mundos e fundos.. Compartilhar este post Link para o post