Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Fevereiro 2012 4-3-3 __________________ Vaart, apesar de seres benfiquista, sabes muito mais acerca do Sporting, mais propriamente do que está mal, do que muita gente que é sportinguista. :prayer: e sempre com classe, admiro isso nele. Nunca o vi entrar em picardias, conflitos etc. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 e sempre com classe, admiro isso nele. Nunca o vi entrar em picardias, conflitos etc. Mesmo. Um dos grandes users deste fórum e um dos que tenho mais respeito, ainda para mais sendo benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Voltando ao que importa.... :mrgreen: Agora é ver nos jornais os Abrantes Mendes e Dias Ferreira da vida todos chocados e indignados, mas quando foi pedido para falarem, meterem o rabo entre as pernas e ficaram bem caladinhos. São iguais a eles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Vaart, apesar de seres benfiquista, sabes muito mais acerca do Sporting, mais propriamente do que está mal, do que muita gente que é sportinguista. :prayer: O Sporting daria um bom case-study. O que estão a fazer ao clube é vergonho. e sempre com classe, admiro isso nele. Nunca o vi entrar em picardias, conflitos etc. Nunca? :o Mesmo. Um dos grandes users deste fórum e um dos que tenho mais respeito, ainda para mais sendo benfiquista. Obrigado. Agora é ver nos jornais os Abrantes Mendes e Dias Ferreira da vida todos chocados e indignados, mas quando foi pedido para falarem, meterem o rabo entre as pernas e ficaram bem caladinhos.São iguais a eles. O Dias Ferreira vai começar a vociferar aos 7 ventos às 22:00 no Dia Seguinte na SICN. O médico (não me lembro do nome dele) vai começar a defesa da direcção, nesse mesmo horário (22:30), mas na TVI24 Editado 13 Fevereiro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 O médico (não me lembro do nome dele) vai começar a defesa da direcção, nesse mesmo horário, mas na TVI24 Eduardo Barroso. Acho que vou ver o programa em que o mesmo vai falar. Eles e as suas histórias, mas hoje pode ser que adiante alguma coisa que ainda não se saiba. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2012 Eduardo Barroso. Acho que vou ver o programa em que o mesmo vai falar. Eles e as suas histórias, mas hoje pode ser que adiante alguma coisa que ainda não se saiba. Duvido muito. Até porque ele esteve no Jornal das 8, na TVI e disse que não sabia de nada, e que se soubesse, obviamente não iria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Dias Ferreira, por ser opositor é capaz de ser mais interessante. Mas, não consigo simpatizar com ele. Muito menos gosto do médico. Eu queria ver alguém verdadeiramente independente a falar do Sporting. Para se discutir o que está mal e o que está bem. Porque, na SICN vai-se falar do que está mal e na TVI24 do que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Fevereiro 2012 Bruno de Carvalho na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 O Dias Ferreira, por ser opositor é capaz de ser mais interessante. Mas, não consigo simpatizar com ele. Muito menos gosto do médico. Eu queria ver alguém verdadeiramente independente a falar do Sporting. Para se discutir o que está mal e o que está bem. Porque, na SICN vai-se falar do que está mal e na TVI24 do que está bem. O Dias Ferreira não é opositor, é o que lhe dá jeito ser na altura. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Fevereiro 2012 O Rijkaard está sem clube. Não está a treinar a Arábia Saudita? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Dias Ferreira não é opositor, é o que lhe dá jeito ser na altura. Não foi opositor nas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Não foi opositor nas eleições? Cada vez mais me convenço que ele se candidatou para tirar votos ao Bruno de Carvalho. E o aparecimento do Futre a apenas 2 dias das eleições e com aquela pompa toda (que se vê agora, é Futre por todo o lado) deixou-me algo intrigado Edit - Ele acaba por fazer oposição, mas é a sede de aparecer, quando é para a hora da verdade acobarda-se. Editado 13 Fevereiro 2012 por Castaño Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2012 Já me fartei de escrever no outro tópico, mas aproveito para deixar aqui a minha opinião também, foi uma excelente notícia, o Sporting não tinha nada a ganhar com a manutenção do Domingos na equipa que ao longo de oito meses mostrou não ser capaz de meter aquela gente a jogar à bola. Quanto ao Sá Pinto é uma solução de recurso, custa-me a acreditar que consiga fazer pior. No meio disto tudo a única coisa que me surpreende são os milhares de fãs que o Domingos parece ter pelo país fórum. No Facebook é só gente a chorar a saída dele, há coisas que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Domingos tem fundo de maneio, porque chegou à final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 Quero este senhor a presidente! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2012 Bruno de Carvalho na RTP Informação. Verdade ou piada? Se sim, horas? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Stream sff Same here, só tenho uma box no meosat é está ocupada. EDIT: http://www.tvtuga.com/rtp-n/ Editado 13 Fevereiro 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.tvdez.com/rtpinformacao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Fevereiro 2012 Verdade ou piada? Se sim, horas? Agora lol e já está a responder ao Rui Oliveira e Costa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Bruno de Carvalho é uma pessoa inteligente, nota-se no discurso. Resta conhecer o seu projecto, mas é bem mais eloquente que o Godinho Lopes. Mas, atenção, que o bom, bom é ver os projectos na mesa e a caminharem na direcção certa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Bruno de Carvalho era na altura, de longe, o melhor candidato. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 Stream: http://www.rtp.pt/multimediahtml/emissaoTV.php?tv=3#videoPlayerAjax O otário do Rui Oliveira e Costa a levar nas orelhas do Bruno de Carvalho. Bruno. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Fevereiro 2012 O Rui Oliveira e Costa fala muito mas não diz nada objectivamente, e é bem feito ele ouvir algumas hoje porque muito gosta ele de atirar na cara do Bruno de Carvalho que votou no Godinho. Compartilhar este post Link para o post