Rugido Publicado 13 Fevereiro 2012 Pelo menos agora esforço dos jogadores não irá faltar. Duvido é que a qualidade exibicional melhore substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2012 O Rijkaard está sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Fevereiro 2012 Pelo menos agora esforço dos jogadores não irá faltar. Duvido é que a qualidade exibicional melhore substancialmente. As péssimas exibições de ultimamente devem-se também aos jogadores não estarem confiantes e motivados. Se o Sá Pinto conseguir motivar e devolver a confiança ao grupo acredito que as exibições vão melhorar e disfarçar as debilidades tácticas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Fevereiro 2012 Rinaudo agora vai ter um treinador com a raça dele. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Fevereiro 2012 Penso que o tempo do contracto é justificado, se fosse so ate ao final da epoca iam começar a perguntas de que se era so para tapar um buraco ate ao fim desta epoca, daria-se o resto da epoca apenas para cumprir calendario , o que levaria a ainda menos motivaçao ... Acho que é uma medida que se aceita , se no fim da epoca se vir que nao serve , rescinde-se contracto ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 epá, deixem-se dessa parvoíce de o gajo ser um treinador de raça e o crl, parece que querem criar um conto de fadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 Fui completamente apanhado de surpresa. Também é normal, sabendo eu que o Godinho ainda ontem tinha acabado de dizer que despedir o Domingos nesta altura seria um disparate, depois chego a casa vou ver as noticias e aparece o que todos já sabemos. É como uma bomba. Concordo inteiramente com o despedimento do Domingos, nesta altura é que...pronto. Ele não estava a fazer o que lhe era pedido, aliás estava muito longe dos objectivos traçados. Porra, estamos em 5º lugar nesta altura do campeonato, eliminados da taça da liga (da forma como foi) e as exibições estavam a ser cada vezes piores. Acho que este destino estava traçado para o Domingos, mais jogo menos jogo isto iria acontecer. Esteve muito bem na Académica e no Braga, mas no Sporting falhou redondamente, e não venham com pouco tempo que isso não é justificação. O Sporting não é o Braga (com todo o respeito). Não aguentou a pressão, teve vários erros, e o seu despedimento acaba por ser natural, embora nesta altura...não sei se foi a altura bem correcta para o seu despedimento. Quanto ao novo treinador, relembro que Ricardo Sá Pinto tem no seu currículo uma experiência como treinador adjunto do União de Leiria e na época seguinte (esta) foi convidado pela actual direcção para ser treinador dos juniores do Sporting. Acho que é só isto que tem no currículo como treinador. Ou seja, experiência como treinador, têm muito pouca. Os juniores tem tido um comportamento exemplar para um clube como o Sporting Clube de Portugal. Eu que acompanho os juniores, acho que esta "fornada" é uma das equipas que com mais talento saiu de Alvalade, mas também acho que muito dos resultados alcançados pelos juniores foram fruto do seu treinador. Como treinador principal de um clube como o Sporting Clube de Portugal, a exigência é muita...vamos ver como corre com o Sá a treinar. Uma coisa que agrada-me no Sá Pinto é a sua raça. Espero e estou seguro que vá acontecer, é a aposta nos jogadores mais jovens. Sá Pinto conhece a equipa de juniores como ninguém e isso pode ser um factor positivo para o mesmo começar a chamar juniores ao plantel principal, assim como fazia Domingos Paciência. Boa sorte ao Sá Pinto! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3gzb1F18U_o&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=-eH-giZ7HnY Chorei e desesperei naquela madrugada e ainda hoje não consigo deixar de arrepiar-me quando olho para estas imagens e para tudo o que foi esse dia infame. Estão a dar continuidade ao bom trabalho dos antecessores. Foi para isto que se afinou o resultado final? Valeu a pena? São repugnantes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3gzb1F18U_o&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=-eH-giZ7HnY Chorei e desesperei naquela madrugada e ainda hoje não consigo deixar de arrepiar-me quando olho para estas imagens e para tudo o que foi esse dia infame. Estão a dar continuidade ao bom trabalho dos antecessores. Foi para isto que se afinou o resultado final? Valeu a pena? São repugnantes. x2 Nessa noite, sofri como nunca antes tinha sofrido. Quando soube que Bruno de Carvalho tinha ganho foi como um alivio, mas logo depois veio a noticia (oficial) que tinha sido Godinho Lopes o vencedor, ai parece que o meu corpo tivesse apanhado um choque, como um murro no estômago, não consigo explicar bem. Nunca me senti como nessa noite. Dormi mal como tudo e na manhã seguinte queria acreditar que o que tinha acontecido tinha sido apenas um sonho (neste caso um pesadelo). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2012 Foi das noites que mais me lixaram. Aliás, as 3h e tal da manhã pensei vou-me deitar, de manhã comprar jornal para ver a mudança do meu clube, de volta aos velhos tempos. Assim do nada, levanto-me da cama (tive deitado 10m) e começo a haver um zum zum da vitória do Godinho. O resto é o que se sabe.... Cada vez que vejo esses videos ainda me pergunto como é que houve pessoas que não votaram nele e na continuidade, inacreditável :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 x2 Nessa noite, sofri como nunca antes tinha sofrido. Quando soube que Bruno de Carvalho tinha ganho foi como um alivio, mas logo depois veio a noticia (oficial) que tinha sido Godinho Lopes o vencedor, ai parece que o meu corpo tivesse apanhado um choque, como um murro no estômago, não consigo explicar bem. Nunca me senti como nessa noite. Dormi mal como tudo e na manhã seguinte queria acreditar que o que tinha acontecido tinha sido apenas um sonho (neste caso um pesadelo). same here. Foi a noite mais vergonhosa de toda a minha vida de adepto. Preferia levar 7 todas as epocas o Bayern na LC, do que viver uma noite como aquelas. Tresandou a m*rda, corrupção, porquice e mafia. Com o apoio e conivência da claque mais antiga do país e um dos principais símbolos do clube. Revelou até onde ia/vai a podridão do nosso clube. E pela primeira vez na vida, senti que o nosso clube podia/pode acabar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3gzb1F18U_o&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=-eH-giZ7HnY Chorei e desesperei naquela madrugada e ainda hoje não consigo deixar de arrepiar-me quando olho para estas imagens e para tudo o que foi esse dia infame. Estão a dar continuidade ao bom trabalho dos antecessores. Foi para isto que se afinou o resultado final? Valeu a pena? São repugnantes. http://www.youtube.com/watch?v=n9x-VaFDfhQ&feature=related Juntos a esses, este. Estive nesta apresentação e, bem, foi a exaltação do Sportinguismo. O dia 26 de Março de 2011 foi o 2º pior dia do ano passado, por tudo o que representou e ainda pode vir a representar Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Passado o rage todo desejo felicidades ao Sá Pinto. Espero que ele tenha amadurecido como homem e que não ande à batatada com ninguém. Como treinador confesso que não tenho opinião. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Na noite das eleições fiquei acordado até às tantas e deitei-me com o Bruno de Carvalho a ser Presidente do Sporting. No outro dia caiu-me tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Lol eu nesse dia acordei a meio da noite tava a fazer o habitual zapping e colei na sic noticias, uma vergonha o que se assistiu, não duvido que tenha havido manipulação de resultados. A discrepância na contagem de votos é grande de mais. Se quisessem ser justos tinham repetido as eleições no dia a seguir e tinham colocado só os dois mais votados que havia duvidas. Não duvido que ganhasse o Bruno de Carvalho. Porém, o BC não é o salvador da pátria podíamos muito bem estar numa situação idêntica, e não tínhamos com toda a certeza o vosso querido Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Na noite das eleições fiquei acordado até às tantas e deitei-me com o Bruno de Carvalho a ser Presidente do Sporting. No outro dia caiu-me tudo. Essa primeira frase ficou um bocado esquisita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Fevereiro 2012 deitei-me com o Bruno de Carvalho No outro dia caiu-me tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Completei com o "a ser Presidente do Sporting". Não me lixem. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 same here. Foi a noite mais vergonhosa de toda a minha vida de adepto. Preferia levar 7 todas as epocas o Bayern na LC, do que viver uma noite como aquelas. Tresandou a m*rda, corrupção, porquice e mafia. Com o apoio e conivência da claque mais antiga do país e um dos principais símbolos do clube. Revelou até onde ia/vai a podridão do nosso clube. E pela primeira vez na vida, senti que o nosso clube podia/pode acabar. Tavas a ir bem no teu discurso mas... apoio da claque? http://www.youtube.com/watch?v=OcIKkrglybQ Acho que estás esquecido. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Fevereiro 2012 Essa primeira frase ficou um bocado esquisita :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Apoio da Juve enquanto organização não, mas apoio dos membros mais influente$ da claque sim, isso é sabido. Uma coisa que muitos não sabem é que alguns dos que estiveram no aeroporto no outro dia estão na Curva Sul em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Apoio da Juve enquanto organização não, mas apoio dos membros mais influente$ da claque sim, isso é sabido. Uma coisa que muitos não sabem é que alguns dos que estiveram no aeroporto no outro dia estão na Curva Sul em Alvalade. Desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Desconhecia. TOMAAAAAAA!!!!!!!!! :mrgreen: Como organização sempre se mantiveram a margem das eleições (assim como os DUXXI e os Torcidos), mas era sabido que o PPC tinha estado reunido com eles. Que lhes deu a volta e os usou com "seguranças privados" ou infiltrados nas eleições para fazer m*rda. Até um comunicado oficial botaram na pagina OFICIAL do Sporting a dizer que o Bruno nunca tinha sido sócio da JL. E não tenho problemas em dizer que a actual Juve nos seus moldes e com os seus "representantes" é outro dos cancros do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Outro assunto esse Paulo Pereira Cristovão também em saiu um rico chulo. 250 cameras é um exagero, é mais um a enriquecer às custas do clube. Estou a ver o caso mal parado... Btw, alguém confirma que a noticia que saiu no Correio da Manhã é verdade? Lá vinha a dizer uqe na auditoria realizada ao Sporting, o preço real do Jardel foi 9,1 milhões €, Niculae 8€ e Tello 7,1€... Queres ver que os gajos andaram a acrescentar dinheiro às transferências para disfarçarem o que meteram ao bolso? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2012 Não percebo as palavras do Godinho ontem e depois esta atitude. A única possibilidade para isto ter sentido é que tenha sido o Domingos a pedir a demissão. Ou isso, ou não é o Godinho que manda no Sporting. Sempre ouvi dizer que no Sporting há imensos grupos de poder, mas isso seria de mais. A verdade é que todos os anos se troca de jogadores, de treinador e até os presidentes já lhes perdi a conta. O Sporting é um grande clube, com grandes condições, mas que está claramente em crise. E o mais complicado disto tudo é que eu não consigo identificar o que. A única coisa que poderá ser, depois de já terem mudado tudo, é esse espírito de " divisão " que existe dentro do Sporting. Mas sinceramente, não percebo bem como é que isso é possível com as sucessivas direcções Compartilhar este post Link para o post