Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 Será que há alguma voz forte no clube que tenha feito estremecer o Godinho Lopes e o tenha "obrigado" a tomar esta decisão? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 Será que há alguma voz forte no clube que tenha feito estremecer o Godinho Lopes e o tenha "obrigado" a tomar esta decisão? Muito provavelmente, ninguém é estúpido o suficiente para dizer que vai manter com toda a certeza a estrutura da equipa e no dia a seguir demite o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 O Paulo Garcia do Dia Seguinte disse que soube, de fonte segura, que o Domingos foi mesmo apanhado de surpresa, porque hoje no treino estava tudo bem e ele até planificou os próximos jogos com os jogadores. O que se terá passado? PS: As fontes do Paulo Garcia não costumam falhar. Presumo que o Paulo Garcia tenha dito isso das "fontes" no programa Dia Seguinte. Mas como é que ele disse isso, e de que forma? Falar assim em público sobre uma coisa que supostamente não deveria vir cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Fevereiro 2012 Será que há alguma voz forte no clube que tenha feito estremecer o Godinho Lopes e o tenha "obrigado" a tomar esta decisão? não sei porquê, e digo isto sem fundamento, talvez, mas cheira-me a pressão dos investidores. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 No Dia Seguinte diz que o Sá Pinto vai ser apresentado amanhã em Alcochete ás 9h20. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu sou a favor de abater a tiro o Godinho Lopes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu sou a favor de abater a tiro o Godinho Lopes. :mrgreen: Eu junto-me e abato o PPC Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 13 Fevereiro 2012 Se houvesse pressão de investidores nunca seria o Sá Pinto a ficar no lugar do Domingos. E não acredito que haja alguma voz dentro do clube que faça com que o presidente mude de idéias dum dia para o outro. Isso é apenas incompetência. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém está a ouvir o Eduardo Barroso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu não, já não o consigo ouvir. Alinhadinho até não poder mais. Enorme o Bruno, vi o programa praticamente de início (creio que só perdi os primeiros minutos) e entalou à grande o gajo do Sporting que mais nojo me mete em todo o mundo, que é o ROC. "Nós só queremos o Bruno a presidente!" Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 O Eduardo Barroso está a defender muito o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 O Eduardo Barroso está a defender muito o Godinho. Que admiração :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 Presumo que o Paulo Garcia tenha dito isso das "fontes" no programa Dia Seguinte.Mas como é que ele disse isso, e de que forma? Falar assim em público sobre uma coisa que supostamente não deveria vir cá para fora. Ele disse mesmo: Soube há momentos, de fonte segura, que Domingos Paciência foi mesmo apanhado de surpresa com o que se passou. O treinador esteve hoje no treino a planificar os próximos jogos com os jogadores e não sabia de nada. Depois disse qualquer coisa da fonte que não me recordo. Pareceu-me ter toda a certeza do que estava a dizer e ele não costuma falhar, aliás, as suas fontes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 Ele disse mesmo: Soube há momentos, de fonte segura, que Domingos Paciência foi mesmo apanhado de surpresa com o que se passou. O treinador esteve hoje no treino a planificar os próximos jogos com os jogadores e não sabia de nada. Depois disse qualquer coisa da fonte que não me recordo. Pareceu-me ter toda a certeza do que estava a dizer e ele não costuma falhar, aliás, as suas fontes. Obrigado. Fico triste se for mesmo assim. É de uma enorme falta de respeito para com o Domingos, dizer dessa forma que o Sr. X está despedido. Aliás já nada me surpreende desta direcção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2012 Quero o AVB longe. Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol. btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 Obrigado. Fico triste se for mesmo assim. É de uma enorme falta de respeito para com o Domingos, dizer dessa forma que o Sr. X está despedido. Aliás já nada me surpreende desta direcção. O que esperavas de uma Direcção que disse a jogador que não fazia parte dos planos por... SMS? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Fevereiro 2012 Ia busca-lo ao aeroporto de limousine ... BTW, alguem sabe onde se pode ver a entrevista de à bocado do BdC ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O que esperavas de uma Direcção que disse a jogador que não fazia parte dos planos por... SMS? A que jogador? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Fevereiro 2012 A que jogador? Zapater creio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) O que esperavas de uma Direcção que disse a jogador que não fazia parte dos planos por... SMS? Lá está...nesta direcção já nada me surpreende. Sim foi ao Zapater. Editado 13 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 Foi ao Zapater. Ele deu uma entrevista, creio, e disse que ficou extremamente magoado com o Clube, porque ele estava bastante contente de cá estar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol. btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi. Não é pela qualidade dele é mesmo por ter sido incorrecto com o Sporting quando ainda estava na Académica, fiquei aziado com as declarações dele. E isso de não ter visto nenhum treinador com a qualidade do AVB é muito subjectivo já que só temos tido treinadores razoáveis e/ou fracos nos últimos 20 anos. Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson. Compartilhar este post Link para o post