Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Será que há alguma voz forte no clube que tenha feito estremecer o Godinho Lopes e o tenha "obrigado" a tomar esta decisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que há alguma voz forte no clube que tenha feito estremecer o Godinho Lopes e o tenha "obrigado" a tomar esta decisão?

Muito provavelmente, ninguém é estúpido o suficiente para dizer que vai manter com toda a certeza a estrutura da equipa e no dia a seguir demite o treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Garcia do Dia Seguinte disse que soube, de fonte segura, que o Domingos foi mesmo apanhado de surpresa, porque hoje no treino estava tudo bem e ele até planificou os próximos jogos com os jogadores. O que se terá passado?

PS: As fontes do Paulo Garcia não costumam falhar.

Presumo que o Paulo Garcia tenha dito isso das "fontes" no programa Dia Seguinte.

Mas como é que ele disse isso, e de que forma? Falar assim em público sobre uma coisa que supostamente não deveria vir cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

não sei porquê, e digo isto sem fundamento, talvez, mas cheira-me a pressão dos investidores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu sou a favor de abater a tiro o Godinho Lopes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de abater a tiro o Godinho Lopes. :mrgreen:

Eu junto-me e abato o PPC

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse pressão de investidores nunca seria o Sá Pinto a ficar no lugar do Domingos.

E não acredito que haja alguma voz dentro do clube que faça com que o presidente mude de idéias dum dia para o outro. Isso é apenas incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, já não o consigo ouvir. Alinhadinho até não poder mais.

Enorme o Bruno, vi o programa praticamente de início (creio que só perdi os primeiros minutos) e entalou à grande o gajo do Sporting que mais nojo me mete em todo o mundo, que é o ROC.

"Nós só queremos o Bruno a presidente!"

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o Paulo Garcia tenha dito isso das "fontes" no programa Dia Seguinte.Mas como é que ele disse isso, e de que forma? Falar assim em público sobre uma coisa que supostamente não deveria vir cá para fora.

Ele disse mesmo: Soube há momentos, de fonte segura, que Domingos Paciência foi mesmo apanhado de surpresa com o que se passou. O treinador esteve hoje no treino a planificar os próximos jogos com os jogadores e não sabia de nada. Depois disse qualquer coisa da fonte que não me recordo. Pareceu-me ter toda a certeza do que estava a dizer e ele não costuma falhar, aliás, as suas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo: Soube há momentos, de fonte segura, que Domingos Paciência foi mesmo apanhado de surpresa com o que se passou. O treinador esteve hoje no treino a planificar os próximos jogos com os jogadores e não sabia de nada. Depois disse qualquer coisa da fonte que não me recordo. Pareceu-me ter toda a certeza do que estava a dizer e ele não costuma falhar, aliás, as suas fontes.

Obrigado.

Fico triste se for mesmo assim. É de uma enorme falta de respeito para com o Domingos, dizer dessa forma que o Sr. X está despedido. Aliás já nada me surpreende desta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o AVB longe.

Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol.

btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Fico triste se for mesmo assim. É de uma enorme falta de respeito para com o Domingos, dizer dessa forma que o Sr. X está despedido. Aliás já nada me surpreende desta direcção.

O que esperavas de uma Direcção que disse a jogador que não fazia parte dos planos por... SMS?

Compartilhar este post

Link para o post

O que esperavas de uma Direcção que disse a jogador que não fazia parte dos planos por... SMS?

A que jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está...nesta direcção já nada me surpreende.

Sim foi ao Zapater.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao Zapater. Ele deu uma entrevista, creio, e disse que ficou extremamente magoado com o Clube, porque ele estava bastante contente de cá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol.

btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi.

Não é pela qualidade dele é mesmo por ter sido incorrecto com o Sporting quando ainda estava na Académica, fiquei aziado com as declarações dele. E isso de não ter visto nenhum treinador com a qualidade do AVB é muito subjectivo já que só temos tido treinadores razoáveis e/ou fracos nos últimos 20 anos. Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...