Lythari Publicado 15 Fevereiro 2012 Treino Sporting Clube de Portugal em Varsóvia: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2012 Aposto que se lhe pedisse ainda dava uma perninha. Onde posso comprar um gorro desses? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Fevereiro 2012 Treino Sporting Clube de Portugal em Varsóvia: Diz tudo acerca do Sá, quando até o Capitão América se encolhe. Boss! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2012 Recebi hoje no mail. Quem vai? Se fores eu vou contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2012 Se fores eu vou contigo. :mrgreen: Eu não vou, mas queria convencer pessoal a ir :mrgreen: eu já vou hoje sair ao Porto, amanhã de manhã/início da tarde tenho que vir para Braga e não posso andar a gastar gasóleo como um doido a voltar ao Porto à noite e depois ainda retornar a Braga. Mas parece-me uma iniciativa muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2012 Oh, sozinho não vou. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2012 Arranja feupinhos do Sporting ou assim para irem contigo. :mrgreen: Eu curtia mesmo ir até para tentar debater algumas ideias e mudar algumas mentalidades, mas não me dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu não conheço nenhum sportinguista "a sério" aqui na zona fora da minha família, lol. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Fevereiro 2012 Solar do Norte ? Isso não está fechado ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2012 Solar do Norte ? Isso não está fechado ? Porque é que dizes isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Fevereiro 2012 Porque é que dizes isso? :confuso: Fui vizinho do solar do norte durante muitos anos. Ultimamente aquilo só abria para jogos televisionados, sempre que lá passo aquilo está fechado. Ainda há pouco tempo falaram com o meu tio se não queria ir para lá ajudar a erguer aquilo. Não sei ao certo a situação do núcleo em si mas é pena estar assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Fevereiro 2012 Fui vizinho do solar do norte durante muitos anos. Ultimamente aquilo só abria para jogos televisionados, sempre que lá passo aquilo está fechado. Ainda há pouco tempo falaram com o meu tio se não queria ir para lá ajudar a erguer aquilo. Não sei ao certo a situação do núcleo em si mas é pena estar assim. http://www.solardonorte.org/ Aberto durante os jogos do Sporting. Até tem site e tude! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Fevereiro 2012 http://www.solardonorte.org/ Aberto durante os jogos do Sporting. Até tem site e tude! Pois era a ideia que eu tinha. O facto de estar numa zona muito próxima do Estádio do dragão , zona essa minada de portistas , faz com que o núcleo não tenha muita vida. O núcleo de gondomar por exemplo está aberto todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2012 Salários em atraso no Sporting? :| Nem quero acreditar que isso esteja a acontecer... btw, post do Quaresma hoje no facebook: Ricardo Quaresma Força SPORTING E PORTO AMANHA!! Sporting tem SA PINTO um verdadeiro leao que pegou na equipa numa ma altura, so mostra o grande sportinguismo dele(tenho a certeza que vai brilhar) Porto tem um adversario dificilimo mas acredito numa vitoria portista ! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2012 Cigano e Almeida podiam vir para cá. Baixavam os salários, não se pagava nada ao Besiktas (eles têm salários em atraso, podem rescindir quando quiserem...) e eram duas grandes valias. RQ77 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2012 Prefiro o Ricky ao Almeida. Mas o Quaresma era bem-vindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Fevereiro 2012 O Hugo Almeida não, cruzes credo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Fevereiro 2012 O Hugo Almeida não, cruzes credo... isto. para quem ali atrás falou do gorro que alguns jogadores tinham.. acho que está à venda na loja verde Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2012 isto. para quem ali atrás falou do gorro que alguns jogadores tinham.. acho que está à venda na loja verde Fui eu, obrigado. ;) No site não tem. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 Salários em atraso no Sporting? :| Nem quero acreditar que isso esteja a acontecer... btw, post do Quaresma hoje no facebook: Ricardo Quaresma Força SPORTING E PORTO AMANHA!! Sporting tem SA PINTO um verdadeiro leao que pegou na equipa numa ma altura, so mostra o grande sportinguismo dele(tenho a certeza que vai brilhar) Porto tem um adversario dificilimo mas acredito numa vitoria portista ! Como é que sabes isso? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Comentaram lá para trás... A ser verdade é uma ganda m*rda :facepalm: 500mil em camaras em vez de pagar ordenados... Editado 15 Fevereiro 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Não acredito que existam salários em atraso. EDIT: Pelo menos dos jogadores de futebol da equipa principal. Editado 15 Fevereiro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 15 Fevereiro 2012 A cara do Gooch é mesmo do tipo "shit just got real". Compartilhar este post Link para o post