Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Futebol nem vê-lo, mas adorei os golos, temos mais que obrigação de ganhar confortavelmente cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da atitude na 2ª parte. Não se pode pedir muito nesta altura por isso é continuar a trabalhar.

E é por estas cenas que eu ontem disse que preferia ver um placar de publicidade em vez do Polga, não há um único jogo em que ele não faça m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo para o Capel voltar?

E o Izma só saiu por um questão de gestão não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de ouvir o Sá Pinto a falar.

Pensei que fosse grande bronco mas o gajo fala bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrarem imagens do momento do abraço entre Sá Pinto, Nélson e Paulinho postem ai pff, que momento :heart:

Isso foi quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando o Sporting marcou, no primeiro golo existe o abraço do Sá Pinto com o Paulinho e no segundo o abraço entre Sá Pinto, Paulinho e Nelson. Mas o melhor foi mesmo este ultimo abraço que respirava Sporting por todos os lados :heart:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de ouvir o Sá Pinto a falar.

Pensei que fosse grande bronco mas o gajo fala bem.

O Sá Pinto para além de ser de boas famílias tem formação superior, ele tem um problema de anger management, mas não é labrego nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo espantado, quando pensava no Sá Pinto não pensava propriamente num bom falador.

Imagino o sempre como um caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos pão mais uma vez...

Porém houve 2 coisas que gostei neste jogo:

-Golos de jogadores que o Domingos andou a queimar. BEM FEITO CRL. Carriço tem tudo para entrar para o eixo da defesa moralizado e ganhar o lugar.

-O Sá Pinto em 90 minutos deu mais indicações que o Domingos em uma época. Ve se aprendes qual é a postura que um treinador deve ter.

Quinta lá estaremos para apoiar o grande SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, o Carriço fez alguma coisa no meio-campo?

Acho que perdeu a bola que deu origem ao 2-1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

-O Sá Pinto em 90 minutos deu mais indicações que o Domingos em uma época. Ve se aprendes qual é a postura que um treinador deve ter.

Isso é relativo, porque cada Treinador tem a sua forma de estar no banco. Tanto podes ver um Treinador que esteja sempre a berrar lá para dentro (tipo o Jesus), ou podes ter sempre aqueles Treinador mais calmos e que estão quase sempre sentados, como por exemplo o Sir Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que perdeu a bola que deu origem ao 2-1. :mrgreen:

Pergunto-me o que leva duas pessoas que andam no futebol há 30 anos a insistirem no Carriço a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo, porque cada Treinador tem a sua forma de estar no banco. Tanto podes ver um Treinador que esteja sempre a berrar lá para dentro (tipo o Jesus), ou podes ter sempre aqueles Treinador mais calmos e que estão quase sempre sentados, como por exemplo o Sir Alex.

Mas com o Sir Alex os jogadores trazem o trabalho de casa feito. Com o Domingos estão perdidos em campo. E por vezes até o Ferguson peca por não dar instruções.

Por mais que as coisas sejam ditas antes do jogo, há sempre coisas que só podem ser corrigidas durante o jogo, como o sentido posicional dos jogadores, uma ou outra abordagem que deve ser feita, etc etc.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...