Niculae Publicado 17 Fevereiro 2012 Sócio Adepto BANCADA A Central TMN / CGD 20 € 30 € Lateral TMN / CGD 15 € 25 € Superior MEO / Super Bock 10 € 20 € Jovem (7 - 17 anos) 6 € 12 € BANCADA B Central TMN / CGD 15 € 25 € Lateral TMN / CGD 10 € 20 € Superior MEO / Super Bock 6 € 12 € :lol: Que se f*da nem lá meto os pés. Compra o jornal Sporting, tens aquele desconto de 12€ em vez de 30€. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2012 Não sabia que o jornal também dava desconto neste jogo ;) A mim é me indiferente, tou sem dinheiro vou trocar pontos por um bilhete se for. Mas tá complicado de arranjar companhia ninguém quer ir :| Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu se decidir ir também duvido que consiga arranjar alguém. O pior é que eu vou de comboio, linha de Sintra à noite :medinho: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Fevereiro 2012 Não pude ver o jogo. :| Mas fiquei bem contente por saber que tanto o Carriço como o Santos marcaram. Btw, jogaram mesmo em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Fevereiro 2012 Rinaudo - Carriço A. Santos Pereirinha --------------- Matias Ricky Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 17 Fevereiro 2012 Rinaudo - Carriço A. Santos Pereirinha --------------- Matias Ricky Se queres espetar o Matias na linha fazias isto: -----------------Rinaudo-------------------- ---------Schaars----------A.Santos-------- Matias----------------------------------Capel ----------------------Wolfs-------------------------- E metias o Carriço a central com o Americano, completam-se. Se quiseres o Matías no centro do terreno, o melhor seria com 2 jogadores nas costas que por mim seriam Rinaudo e A.Santos e noutras situações Rinaudo e Schaars, conforme o jogo e momentos de forma. Já agora, não voltem a queimar o A.Santos como já o fizeram algumas vezes a 6. Ele é um 8 claramente. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Fevereiro 2012 :funny: Só estava a responder ao post de cima . . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu se decidir ir também duvido que consiga arranjar alguém. O pior é que eu vou de comboio, linha de Sintra à noite :medinho: Se passarmos (claro que passamos!) esta eliminatória sou capaz de ir ver o próximo jogo da Liga Europa mais o LaaR aqui do fórum mas estou com o mesmo receio que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 17 Fevereiro 2012 :funny: Só estava a responder ao post de cima . . Nem reparei, mesmo assim gostaria que os sportinguistas me dissessem o que acham do esquema que fiz. Ah, obviamente que com Izmailov passaria a meter o A.Santos ao lado do Rinaudo, abancava o Schaars, metia o Matias a 10 e o Izmailov descaído na direita. Izmailov de um lado (com movimentações para o interior), Capel do outro e o Ricky para finalizar. E depois havia Carillo no banco que tem potencial e qualidade e entraria para já na 2ª parte para dar a estocada final quando a defesa deles já estivesse mais desgastada. Com a velocidade e a finta dele e no nosso campeonato é um jogador importante de se ter. Vocês até têm bom plantel do meio campo para a frente. Falta-vos uma defesa estável. Acho que a dupla Carriço - Americano funcionaria. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Nem reparei, mesmo assim gostaria que os sportinguistas me dissessem o que acham do esquema que fiz. Ah, obviamente que com Izmailov passaria a meter o A.Santos ao lado do Rinaudo, abancava o Schaars, metia o Matias a 10 e o Izmailov descaído na direita. Izmailov de um lado (com movimentações para o interior), Capel do outro e o Ricky para finalizar. E depois havia Carillo no banco que tem potencial e qualidade e entraria para já na 2ª parte para dar a estocada final quando a defesa deles já estivesse mais desgastada. Com a velocidade e a finta dele e no nosso campeonato é um jogador importante de se ter. Vocês até têm bom plantel do meio campo para a frente. Falta-vos uma defesa estável. Acho que a dupla Carriço - Americano funcionaria. Não. O Schaars é essencial na equipa. Rui Patricio João Pereira - Carriço - Onyewu - Insua Rinaudo Matias/Elias ------ Schaars Izmailov ---------------------- Capel Ricky Este para mim, pelo menos no plano teórico é o onze mais forte que o Sporting tem para apresentar. Agora claro que não é tudo preto no branco. Temos de contar com formas físicas, lesões, várias limitações técnicas e tácticas que alguns jogadores apresentam, com os devaneios mentais do João Pereira, com o Carriço no meio campo, com o Polga. Que temos potencial ninguem duvida disso, agora falta é explora-lo. Editado 17 Fevereiro 2012 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Fevereiro 2012 Gostei do resultado (devido a tudo, jogadores disponíveis, condições do relvado, etc.). O jogo em si não foi nada de especial, o Polga enterrou à brava (mais uma vez lol) e o Patrício esteve novamente em grande. Em relação às substituições, num jogo normal era de matar qualquer treinador que fizesse aquilo mas com aquele batatal e frente a uma equipa que apostava muito no confronto físico percebi inteiramente a escolha do Carriço em vez do A. Santos para o lugar do meio-campo, era preciso alguém mais "duro"/combativo e que marcasse presença, nesse aspecto só tinhamos o Oguchi em campo, o Carriço mesmo não sendo um génio no jogo aéreo, sempre marca a sua posição. Isto perde um pouco o sentido quando também entrou o Pereirinha :mrgreen: mas acredito que ambas as substituições foram algo forçadas por motivos físicos. Durante o segundo tempo apoiava a entrada do Ribas, mais um jogador com qualidades para ganhar umas bolas e apoiar um Ricky bastante desapoiado e algo apagado no jogo, mas também podia ser arriscar demais quando o resultado estava a nosso favor. O Sá Pinto percebeu bem que o meio-campo precisava de alguém e foi quando decidiu meter o A.Santos. Depois não tivemos sorte em momentos cruciais, uma grande penalidade (talvez só o árbitro de baliza tivesse visão para o lance, mas para que é que eles lá estão?) e um golo sofrido claramente fora-de-jogo. No final gostei bastante de ouvir o Sá Pinto, para além de que parece ser uma pessoa sóbria tanto a falar como a sua postura no campo. O jogo com o Paços será o melhor para analisar como ele quer trabalhar a equipa. Espero esse seja mais uma vez o jogo que relançará o Sporting num bom ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 17 Fevereiro 2012 Nem me lembrava do Elias! A sério, o Sporting tem mesmo plantel para mais, do meio campo para a frente só qualidade praticamente. Falta-vos uma alternativa ao Rinaudo apenas. De resto não mexia mais nada nessa parte da equipa, reintegrava o Salomão e caso aquele gajo que contrataram para PL seja bom não precisavam de mais ninguém. Ricky, esse e o Rubio chegavam para uma época dado que jogam com um avançado apenas. Agora... o 4-3-3 tem o problema de faltar apoio ao Ricky, isto porque o Capel é um extremo de linha, o Izmailov é mais de remates de longe e não dá aquele apoio ao PL... a única solução para isso para mim seria: -------------------Rui Patricio----------------- João Pereira - Carriço - Onyewu - Insua ----------------Rinaudo----Elias------------ Izmailov----------------Matias-------------Capel ----------------------------Ricky------------------------ O Matias jogaria atrás do PL, o Elias jogaria ao lado do Rinaudo com liberdade para subir. tanto poderia ser Elias como Schaars ou A.Santos. Isto claro, seria uma táctica alternativa apenas em momentos de jogo que faltasse apoio ao Ricky. Porque há jogos que se nota que os extremos metem a bola na grande área e depois só está lá ele para receber. Depois a solução ao Matias também pode passar por um Rubio e acabaria por ser um 4-2-2-2. Mas são meras opções extra para o Sá Pinto e em situações em que houvesse de facto esse problema. 4-3-3-, 4-2-3-1, 4-2-2-2, são os 3 esquemas que me parecem mais ajustados para o plantel que têm. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 Não acho esses preços assim tãããão caros, e como disseram, há várias formas de teres desconto. Relax. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Fevereiro 2012 Até ao dia 14, o Sporting oferecia um bilhete grátis às Gb, podiam ter dito alguma coisa que eu dispensava um na boa, o Dptiz que o diga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Fevereiro 2012 Até ao dia 14, o Sporting oferecia um bilhete grátis às Gb, podiam ter dito alguma coisa que eu dispensava um na boa, o Dptiz que o diga :mrgreen: true :heart: btw a quem perguntou pelo gorro (já não sei quem foi - Bug, talvez? - e não me apetece ler as páginas anteriores), há na loja verde, custa 17,50€ e há em verde e branco e em verde, preto e branco (que é o mais bonito, na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Sá Pinto apresentou-se sem exagerosProtestos comedidos POR PARTE DO TÉCNICO(...) não o impediu de, já na segunda parte, ser avisado pelo quarto árbitro para não abandonar a sua área técnica. O diálogo foi tão intenso que o juiz esloveno ainda o perseguiu e agarrou, não por reclamar decisões do árbitro, mas para dar instruções para dentro do campo.(...) No resto, deu murros no ar nos golos do Legia (...) Esta m*rda revolta-me. Há necessidade disto? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2012 Quanto querem apostar que a nossa famigerada CS não tarda nada e vai arranjar maneira de, num festejo mais efusivo por parte do Ricardo, afirmarem que estava a incentivar a violência, etc? O gajo já se sabe que ferve em pouca água, mas daí a fazerem este teatro e esta palhaçada já vai um bocado. Enfim, Portugal dos Pequenitos no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2012 mandou um murro no ar? ca ganda besta de homem, f*da-se!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/jornaldatarde/?k=Jornal-da-Tarde-de-2012-02-16.rtp&post=21126 46' em diante. O Filip Jabłoński é grande rei, e vem ao Jamor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 mandou um murro no ar? ca ganda besta de homem, f*da-se!!! Por mim era despedido já hoje, que falta de nível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 Já agora, era de grande valor o Sporting queixar-se à UEFA daquele batatal. Às vezes são picuinhas até mais não, outras fazem vista grossa a "relvados" que mais parecem hortas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 COMUNICADO A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar que está definida a composição da equipa técnica do futebol profissional. O treinador principal Ricardo Sá Pinto, terá como adjuntos, Tiago Moutinho, Jorge Castelo, Nelson Pereira, Sérgio Vieira e Hugo Porfírio. Lisboa, 17 de Fevereiro 2012 O Conselho de Administração Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Fevereiro 2012 Tadinho do Dominguez ficou de fora :-( Porfirio, ganda máquina. Compartilhar este post Link para o post