Ricardo Silva Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Alias tendo em conta o terreno, o segredo passava por rematar muito à baliza. Quantos mais toques se desse na bola, mas hipóteses havia de a perdermos. Mas para rematar era preciso lá chegar e tivemos muitas dificuldades aí, a transição da bola da defesa para o meio campo na primeira parte foi muito má, o Insua a nível do passe teve na 1ª parte uma das suas piores exibições e os centrais não mostraram muito à vontade nessa tarefa esperando que o Rinaudo fosse lá buscar a bola, à medida que isso ia acontecendo o meio campo baixou um pouco e ficávamos mais longe da baliza também por culpa do Légia que esteve presente no centro do terreno e claramente não havia grandes condições para o Carrillo na ala. Continuo com a opinião que não se podia fazer muito mais. SAS_Operative e Feng Wei o que estou a tentar dizer é que bastava olhar para o terreno de jogo e ver o que era mais indicado. Qualquer pessoa com um dia de Sporting ou 1 ano saberia que naquele terreno não se podia jogar apoiado, mas sim utilizar um futebol mais directo. Não estou a dizer que o Sporting deveria ter mostrado mais rotinas, mais entrosamento ou mais futebol. É apenas um reparo de como o Sporting deveria ter jogado. Mas mesmo para jogar directo não é com dois ou três treinos que se cria uma rotina, o que iria acontecer era pontapé para a frente e rezar para que um jogador do Sporting apanha-se a bola. Editado 17 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Fevereiro 2012 Basicamente o que estão a dizer por outras palavras é que o Godinho só devia ter despedido o Domingos hoje... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Fevereiro 2012 Dois vídeos sobre o treino de hoje, já com a presença de toda a equipa técnica: http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-rodriguez-sa-pinto-porfirio-castelo-liga/1326418-1457.html e http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/02/17/equipa_t_cnica_de_s_pinto_compl.html#?tab=content-video Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Leão de sorriso abertoEm termos desportivos, Sá Pinto ainda conquistou apenas um empate, frente ao Légia. Mas dentro do grupo já conseguiu mais, muito mais.Desde a entrada do novo técnico tem sido notório o bom ambiente no seio do grupo, como ficou ontem mais uma vez provado pela camaradagem e boa disposição que foi possível ver entre os leões.Até porque o próprio empate, sendo fora, abre boas perspetivas no que ao apuramento diz respeito, na Liga Europa, sobretudo com a segunda mão a disputar-se em Alvalade, e ajuda a moralizar.Certo é que entre os ‘meinhos’ com o roupeiro Paulinho à mistura, é evidente que a atitude do novo técnico (desinibida e disponível para falar com todos, sem olhar a estatutos, apelando ao espírito de conjunto) agrada a todos no seio do plantel e muito fez por desanuviar o ambiente na toca do leão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Fevereiro 2012 É uma óptima noticia. Com o Domingos já não se via muita alegria, o Capitão América saia quase sempre carrancudo dos jogos e frustrado Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Fevereiro 2012 Na penúltima foto o Onyweu a pegar no Santos e no Arias :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2012 O Record conseguiu mesmo fazer notícia porque o Sá Pinto deu murros no ar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2012 tipo, aposto que iam aos treinos do Domingos e eles também sorriam. a atitude nos treinos e a atitude no campo é bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2012 Interessante a opção pelo Jorge Castelo para completar a equipa técnica. Assim muito à distância, tenho cá para mim que vai dar asneira da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Fevereiro 2012 Interessante a opção pelo Jorge Castelo para completar a equipa técnica. Assim muito à distância, tenho cá para mim que vai dar asneira da grossa. Tenho a mesma impressão, por acaso. E em relação ao que o Prodígio estava a dizer, uma equipa não troca o estilo de jogo como quem troca de camisa. Por exemplo, num jogo joga-se mais directo, noutro com um estilo de passe mais curto, etc. As boas equipas não trabalham assim. Se se tem um determinado estilo de jogo é para levá-lo até ao fim, independentemente do relvado ou do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Tenho a mesma impressão, por acaso. E em relação ao que o Prodígio estava a dizer, uma equipa não troca o estilo de jogo como quem troca de camisa. Por exemplo, num jogo joga-se mais directo, noutro com um estilo de passe mais curto, etc. As boas equipas não trabalham assim. Se se tem um determinado estilo de jogo é para levá-lo até ao fim, independentemente do relvado ou do adversário. Eu só achei que devido ao terreno o Sporting fez mal em tentar sair apoiado na maioria das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu só achei que devido ao terreno o Sporting fez mal em tentar sair apoiado na maioria das vezes. Mas se o Sporting jogasse direto o jogo inteiro, iam criticar na mesma. Jogaram assim e jogaram bem, espero que a partir de agora joguem sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Fevereiro 2012 Alguém que me explique o porquê de haver tanto alarido quer positivo quer negativo em volta do Jorge Castelo. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Mas se o Sporting jogasse direto o jogo inteiro, iam criticar na mesma. Jogaram assim e jogaram bem, espero que a partir de agora joguem sempre assim. Quem é que iria criticar? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Fevereiro 2012 Tambem penso que iam continuar a dizer que mesmo sem o Domingos ficava tudo na mesma ! Tinhamos que começar logo a dar sinais de mudança, e mesmo nao sendo o jogo mais indicado, foi importante ver a equipa a tentar meter a bola no chao e faze-la circular ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2012 Epá, tudo bem que foi o 1º jogo do Sá, tinha um ou dois treinos, o terreno e as condições climatéricas eram complicadas... mas a exibição foi das piores da época, senão a pior. Não entendo tantos rodeios em torno disso, é absolutamente lamentável que o nosso 1º remate tenha sido por volta dos 60 minutos e tenha sido um remate frouxo do Matias na sequência de um livre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Fevereiro 2012 Epá, tudo bem que foi o 1º jogo do Sá, tinha um ou dois treinos, o terreno e as condições climatéricas eram complicadas... mas a exibição foi das piores da época, senão a pior. Não entendo tantos rodeios em torno disso, é absolutamente lamentável que o nosso 1º remate tenha sido por volta dos 60 minutos e tenha sido um remate frouxo do Matias na sequência de um livre. é isto mesmo!! eu não tenho comentado porque não vi a primeira parte, mas porra, finalmente que encontrei alguém aqui com a mesma opinião que eu. E além disso tudo, houve bastantes buracos na defesa, era só eles subirem um bocadinho e havia logo algum perigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2012 pior jogo da época? só se for o pior na Europa, já houve piores em solo português. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2012 Não me lembro de um único. Nem o jogo em casa com o Leiria chegou a este nível de pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Fevereiro 2012 Não achei a 2ª parte assim tão má... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Fevereiro 2012 Porra, não foi, nem de perto, o pior jogo da época! Foi um jogo mau, mas pior da época? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2012 Não me lembro de um único. Nem o jogo em casa com o Leiria chegou a este nível de pobreza. lol viste o jogo com o marítimo há uma semana? e mesmo o do leiria. ou com o rio ave. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Fevereiro 2012 Devem-se estar a esquecer do último jogo do Domingos, só pode, é que esse sim foi o pior jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Fevereiro 2012 Lol Quem me dera que tivesse sido o pior jogo da época. E nem falo em termos de resultado. Refiro-me mesmo a futebol... Compartilhar este post Link para o post