Niculae Publicado 22 Fevereiro 2012 Bem, pelo menos não nos podem acusar de sermos aborrecidos, tudo se passa neste clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2012 Já se tinha falado nisso aqui do tópico, uma vez o Rui Santos da SIC Noticias alertou para esses casos, à semelhança do Insúa o Polga pelos vistos também não veio a custo zero (6.5M), o Niculae custou mais 3M que o anunciado e também o caso João Pinto parece que o Sporting pagou uns bons milhões. POLGA 6.5M? OH MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2012 Estou farto de ver o Sporting ser a chacota nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Fevereiro 2012 POLGA 6.5M? OH MEU DEUS http://videos.sapo.pt/sicnoticias/playview/82 A partir do minuto 50:30. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Fevereiro 2012 Mais do mesmo. Incrível é como existem pessoas a votar nesses (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2012 Esta é diretamente para o BlackHawk. 8) Mai' nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2012 Se ganhamos ao Legia, vai ser bonito contra o Cite.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2012 Sporting - Man City até os comemos crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Se passarmos, ganhamos aqui em Alvade sem sofrer golos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Fevereiro 2012 LOOOOOOOOL City? Quésa m*rda? É pa resolver em casa com uma espeta de 5-0 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2012 Se passarmos com o Légia prevejo humilhação estilo Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Fevereiro 2012 É isso, o Porto perdeu então o Sporting também vai perder porque é um clube de m*rda. fuck that. É para jogar da mesma forma, seja o Légia,o City ou um da distrital. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Fevereiro 2012 Então é como já disseram por aí. Quero levar no cú do Légia, assim não somos humilhados. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Fevereiro 2012 Já se descobriu quem é o bufo da Lusa. Chama-se Luis Lemos. E agora, vejam bem este link: http://maissporting.blogspot.com/2012/02/sabem-quem-e-este-artista.html Quem saiu beneficiado pela notícia foi o benfica, pois meteu à confusão Sporting e Porto. Algo que só o Sporting deixa acontecer. Esses malandros :mrgreen: , além do Bold que também tá giro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2012 Pá até podemos levar 10-0. Ver um Sporting-Manchester city é um sonho concretizado pra mim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2012 É isso, o Porto perdeu então o Sporting também vai perder porque é um clube de m*rda. fuck that. É para jogar da mesma forma, seja o Légia,o City ou um da distrital. Todos os jogos são diferentes, mas se o Porto (que em termos de equipa é superior a nós) levou uma patada daquelas, mesmo jogando melhor. E se passarmos, na altura em que forem os jogos, rezo para que o Rinaudo e o Onyewu estejam recuperados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 Esses malandros :mrgreen: , além do Bold que também tá giro que mania de implicarem com essa m*rda lol f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Fevereiro 2012 Não há dois jogos iguais, que eles têm uma grande equipa disso não tenho dúvidas, mas agora estar a dizer que se prevê uma goleada quando ainda nem passamos o Légia é do mais non-sense possível. Se os sócios e adeptos não acreditarem, quem acreditará? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Fevereiro 2012 Mandaram-me agora uma mensagem a dizer que o João Pereira disse na conferência de imprensa que 'antes a bola tinha picos. agora não. temos a nossa própria personalidade a jogar'. que senhor filho da p*ta lol Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Fevereiro 2012 Não há dois jogos iguais, que eles têm uma grande equipa disso não tenho dúvidas, mas agora estar a dizer que se prevê uma goleada quando ainda nem passamos o Légia é do mais non-sense possível. Se os sócios e adeptos não acreditarem, quem acreditará? Aposto o meu nick em como lá levamos 4 ou mais. Isso não faz de mim pior sportinguista. Se levamos baile de Maritimos e Gil Vicentes nem quero imaginar contra o City... Dito isto, como é óbvio, espero que o Sporting passe o Légia. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Fevereiro 2012 Também já é altura de mudares de nick 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Fevereiro 2012 Antes do Man City vem o Légia que está longe de ser fácil ainda por cima dadas as baixas que nós temos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Fevereiro 2012 Também já é altura de mudares de nick 8-) Até lá esquecem-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Que bela mentalidade, " se o Porto foi goleado, nós levamos mais" hehehe. Porque raio não os podemos eliminar? Não há equipas imbativeis, que eu saiba quando se entra em campo está sempre 0-0, porque não fazer uma surpresa? Mas antes disso , há o jogo com o Légia, e é nesse que temos de estar concentrados neste momento. Compartilhar este post Link para o post