1906 Publicado 28 Fevereiro 2012 eu? mas tás a fazer-te de parvo porque carga de água? eu nunca crucifiquei o Jeffren nem o Rodríguez. E a minha opinião pelo Izmailov é totalmente baseada em razão e bom senso, especialmente porque estou do lado do Sporting. Eu nunca tive nada contra o Izmailov, apesar de que achei a atitude dele merdosa na altura com o Costinha. Mas não tenho nenhuma forquilha pronta para lhe espetar no cu, simplesmente consigo ver um jogador que desportivamente não tem rendimento suficiente para o que o Sporting quer. 4 jogos seguidos em 2 anos f*da-se. E que mesmo assim consegue ser melhor que muitos jogadores que estão quase sempre disponíveis... Compreendo o teu ponto de vista, mas também estás a exagerar um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Fevereiro 2012 Eu também não escrevi que era "sempre", isso é um exagero. No entanto bastava ter um adversário num raio de 5 metros e despachava logo a bola, ou para a bancada ou num passe longo. E isso é assustador numa equipa que quer ter a bola e construir ataques organizados. PS: Por acaso até escrevi :mrgreen: Exagerei :lol: Por acaso sou dos que tenho opinião contrária, acho o Xandão suficientemente bom para ser titular e não vi assim tantas bolas "aliviadas para o 3º anel" mas estamos cá para ver mais à frente, apesar de já nem faltarem assim tantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 E que mesmo assim consegue ser melhor que muitos jogadores que estão quase sempre disponíveis... Compreendo o teu ponto de vista, mas também estás a exagerar um bocado... a exagerar como? que ele está muito mal fisicamente desde há 2 anos e que o Sporting precisa é exactamente do oposto? um gajo que vai fazer 30 anos, pelos vistos. E os outros são os outros. O caso é do Izmailov. Se tens comichão no pé direito e no pé esquerdo, podes coçar os dois. Ninguém te impede. Se tens comichão no pé esquerdo e no pé direito, mas o pé direito tá engessado, aí é outra história. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Fevereiro 2012 a exagerar como? que ele está muito mal fisicamente desde há 2 anos e que o Sporting precisa é exactamente do oposto? um gajo que vai fazer 30 anos, pelos vistos. E os outros são os outros. O caso é do Izmailov. Se tens comichão no pé direito e no pé esquerdo, podes coçar os dois. Ninguém te impede. Se tens comichão no pé esquerdo e no pé direito, mas o pé direito tá engessado, aí é outra história. Se ele fosse um jogador que jogava pouco e quando jogava nada acrescentava à equipa, ok dava a mão à palmatória e calava-me. Agora já te apresentaram factos aos quais não respondeste. Os factos mostram que apesar de tudo ainda é dos melhores da equipa e o seu contributo é importante e além disse não nadamos em dinheiro para conseguirmos ir buscar um substituto à altura, não tenhas ilusões. O que o Ghelton quis dizer era que provavelmente iríamos buscar outro Bojinov e íamos ter 20% do passe dele. Portanto...E grande mito esse, que aos 30 anos já nada acrescenta à equipa. E não percebi essa cena do gesso e da comichão nos pés sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 Visto que não deve passar de especulação deixo aqui no núcleo. Citação do jornal "A Bola" online Wolfswinkel é alvo do Inter Ricky van Wolfswinkel é um dos alvos do Inter de Milão para a próxima temporada. O interesse no atacante leonino é revelado hoje pelo site italiano «Calciomercato», que coloca o holandês na rota de outros gigantes europeus, como Man. United, Real Madrid, Zenit e até Lázio. Surge agora o Inter de Milão nesta lista, com o clube italiano disposto a abrir cordões à bolsa para garantir o internacional holandês. O passe do jogador do Sporting, segundo o que foi publicado, situa-se entre os 16 e os 20 milhões de euros, valores com que o Inter poderá avançar já no final da temporada. De qualquer forma nem metade íamos receber, só temos 35% do passe ou lá o que é... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Fevereiro 2012 Importância de um e do outro, não quer dizer que façam a mesma coisa. Não podemos comparar é, a forma como o Barcelona defender e a forma que o Sporting defende. Eles não precisam de um Elias, mas nós precisamos, e o facto de ser terrível a decidir ofensivamente não faz dele péssimo jogador. Não posso criticar o Matias porque só sabe atacar e não é bom a defender, se essa não é a função dele. Eu não disse que o Elias era péssimo. Só não acho que ele não merece ser titular tendo em conta as opções que temos. Em relação ao bold: Então achas que a função do Elias é fazer compensações e mais nada? Bem pode ser fraquinho a atacar, mas como corre muito deve ser titular? Eu acho é que não podemos restringir tanto as funções de um médio. O Elias na posição onde joga tem de fazer mais em termos ofensivos, lamento. Com o Matias no lugar dele ( que não é assim tão mau a defender, como dizes) ganhamos muito mais no ultimo terço do terreno e não vamos sentir a falta do Elias, porque, ao contrário do que pensas, o Sporting precisa muito mais de um Matias do que um Elias. (E até rimei) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2012 Mas porque estão a por o Elias na posição do Matias? num 4-2-3-1 por exemplo, o Elias pode muito bem jogar ao lado do Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 Se ele fosse um jogador que jogava pouco e quando jogava nada acrescentava à equipa, ok dava a mão à palmatória e calava-me. Agora já te apresentaram factos aos quais não respondeste. Os factos mostram que apesar de tudo ainda é dos melhores da equipa e o seu contributo é importante e além disse não nadamos em dinheiro para conseguirmos ir buscar um substituto à altura, não tenhas ilusões. O que o Ghelton quis dizer era que provavelmente iríamos buscar outro Bojinov e íamos ter 20% do passe dele. Portanto... E grande mito esse, que aos 30 anos já nada acrescenta à equipa. E não percebi essa cena do gesso e da comichão nos pés sinceramente... mas quais factos? que ele fez uma boa jogada, mas não jogou tão bem como se pensa? que já dizem que ele é dos melhores? :lol: o Santos era dos melhores na época passada e hoje já o mandam ao lixo. E o que o Gelton fez foi falar duma coisa que não tem nada a ver, tal como tu. Não é por tar lá o Polga que me esqueço do resto dos jogadores e só penso "O Polga tem de sair. o polga tem de sair. o polga tem de sair". Dái a analogia que fiz, tu não podes simplesmente falar duma coisa quando tens a capacidade de falar de mais. O Polga todos sabem que não tem lugar. mas aqui fala-se é que o Izmailov não é o que se queria dele. Que não está a render no Sporting o suficiente para justificar o quanto se investiu nele, e que o futuro dele é bem tramado. Novamente, estou a ver os interesses do Sporting e não a cingir-me em ilusões de "se se sesesese ele recuperar". e ele vai fazer 30 anos, e teve 2 anos com lesões todas no mesmo sítio, e já disseram aí que em 2 anos, foi a primeira vez que fez 4 jogos seguidos. Vê lá se tentas perceber bem o que isto quer dizer, não é por um jogador tar nos 30 que não serve, é por o Izmailov estar perto dos 30 e com o joelho comido e não ter estaleca física, que não serve para o futuro do Sporting. agora, também falas de algo giro: não nadamos em dinheiro. substituto. O Sporting precisa? Se sair o Izmailov, entra o Salomão. Ainda há 2 ou 3 a subirem nas camadas jovens. Não nadamos em dinheiro, mas o salário e investimento feito no Izmailov já foi. E provavelmente, já não vem nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Fevereiro 2012 O is my love é de longe o vosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2012 E o Mantorras era o melhor jogador do Benfica. Concordo, em traços gerais, com o Pika Pika. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2012 O is my love é de longe o vosso melhor jogador. De longe não digo, mas futebolisticamente falando é, a par com o Patrício e o Matias, dos melhores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Fevereiro 2012 Mas porque estão a por o Elias na posição do Matias? num 4-2-3-1 por exemplo, o Elias pode muito bem jogar ao lado do Rinaudo. Então e o Schaars ou André Santos? E o como o Sá Pinto tb gosta. E o Carriço? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 O is my love é de longe o vosso melhor jogador. lol não. O melhor é o Patrício, é o único neste momento com capacidade para decidir jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2012 Então e o Schaars ou André Santos? E o como o Sá Pinto tb gosta. E o Carriço? O Carriço vai para central, o André Santos há quem defenda que jogue melhor a trinco e juntamente com o Schaars e companhia podem ir rodando, uma época tem muitos jogos e há lesões etc. O problema mesmo foi o valor que se pagou pelo Elias, pois por aquele valor devia ser um jogador titularissimo, só que vejo-o mais num box-to-box do que a nº10. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Fevereiro 2012 Se conseguirmos vender o Iz por uns 3M para a Russia, era ganda business. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Fevereiro 2012 Era assim...sem extremos para evitar os centros à toa...a troca de bola devia ser :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 Se conseguirmos vender o Iz, era ganda business. FTFY (fixed that for you) o Izmailov não é o melhor. Ele mal joga. E já se sabe os problemas físicos dele. O Matías, o Patrício, o Onyewu, o Schaars são melhores que ele. Contribuem com mais. São mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Mais importante ≠ Melhor, atenção não confundir Pika. Sei o que queres dizer, mas estamos a falar apenas dos atributos futebolisticos de cada um, pelo menos eu estou. Editado 28 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 O que eu tinha para aqui guardado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 O Capel foi titular e está neste momento a jogar pela selecção sub-23 de Espanha (selecção olímpica). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Fevereiro 2012 O que eu tinha para aqui guardado :mrgreen: A data é 2003 certo? É que se for 2001 nada bate certo lol Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Fevereiro 2012 A data é 2003 certo? É que se for 2001 nada bate certo lol 09/12/2003 Parece 2001 mas se reparares bem é mesmo 2003. Porto vs Real, muito gostava o Solari de marcar ao Porto. :p Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 É de 2001 ya. Como assim não bate certo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Fevereiro 2012 Lol, é de 2003 sim. Se fosse de 2001 não estava o Mourinho no lado direito como treinador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) O Capel foi titular e está neste momento a jogar pela selecção sub-23 de Espanha (selecção olímpica). .html"]http://www.firstrowsports.eu/watch/110383/1/watch-spain-vs-egypt-[u23].htmlstream btw ligo a stream e bola ao poste do espanhol 19. É de 2001 ya. Como assim não bate certo? 2001? com o Mourinho no Porto? Editado 28 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post