Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov ausente do treino

O internacional russo Marat Izmailov não marcou presença na sessão, desta quarta-feira, na Academia de Alcochete.

Num treino marcado pelo cerrado nevoeiro que se fazia sentir, Izmalov terá sido poupado, por precaução, pelo treinador Ricardo Sá Pinto.

Nesta sessão não estiveram presentes os lesionados Jeffrén, Rodriguez, que já regressou da seleção, Rinaudo e Onyewu.

Depois, Capel, Carrillo, Schaars, Rui Patrício, João Pereira e André Martins, ao serviço das respetivas seleções, também não estiveram disponíveis.

Título para o barulho :facepalm: Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Olha já se lesionou outra vez... :estrelas:

edit: nao sei ler :lol:

ainda bem que está bem

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

É o Wolfs que vai para o Inter, é essa do Izmailov, é o Elias que duma frase sem importância decidem fazer o título "Elias admite voltar a Madrid". Os jornais estão onfire esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostavas? Eu gostava de ser campeão.

Setubal - Sporting

Sporting - Guimaraes

Gil Vicente - Sporting

Sporting - Feirense

Leiria - Sporting

Sporting - Benfica

Nacional - Sporting

Sporting - Academica

Porto - Sporting

Sporting - Sp. Braga

Dez jogos, gostava de obter 30 pontos. Mas tendo em conta o calendário, ficaria satisfeito se fizéssemos 24/25. Os jogos contra o Gil Vicente e contra o Leiria poderão dar problemas. Contra o Porto, Benfica e Sp. Braga, podemos ganhar a qualquer um, mas são jogos de elevado grau de dificuldade.

Jogos a verde, para ganhar. Jogos a amarelo, para ganhar. Jogos a vermelho, para ganhar.

A diferença é que o meu gostava é uma coisa possível o teu gostava é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso agora e também ia colocar aqui.

Jogo com o Manchester City às 18h de uma quinta-feira, logo aqui não se espera muita gente, com esses preços...o estádio fica vazio.

Ainda gostava de saber quem é que decidiu marcar o jogo para as 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o meu gostava é uma coisa possível o teu gostava é impossivel.

Não. É improvável. É diferente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso agora e também ia colocar aqui.

Jogo com o Manchester City às 18h de uma quinta-feira, logo aqui não se espera muita gente, com esses preços...o estádio fica vazio.

Ainda gostava de saber quem é que decidiu marcar o jogo para as 18h.

Na liga europa os jogos são às 18h00 e as 20h05.... Depois é dependente da vontade das televisões, mas de qualquer maneira é algo "marcado" pela UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx que horário ridículo, parece que jogamos na Russia oh crl.

Troquei de horário com alta favor, e saio as 17h30....e mesmo assim não vou conseguir ver o jogo.

Tá bem abelha.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços acho normal. É um jogo contra uma das melhores 5 equipas do mundo, ultima das ultimas oportunidades para fazerem uma receita decente, este e o jogo com o benfica. Até pensei que fossem ser mais caros.

Porém é obvio que gostava que fossem um pouco mais baratos mas assim já tenho a certeza que não esgotam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, 25€ para adepto na superior contra o City não acho muito caro.

20€ se calhar seria o ideal, mas não é por aí..

Já o horario..

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem 20k no estádio já vão ter muita sorte. Não há ponta por onde se pegue em qualquer coisa que seja feito por esta direcção actualmente. Continuem a praticar preços destes e futebol desta (falta de) qualidade e vão ver se não voltamos rapidamente às médias do tempo do JEB de que eles tanto procuram distanciar-se.

E para mim qualquer jogo em que um sócio pague mais de 20€ em casa é uma chulice tremenda. E então para os sócios c/ GB ainda mais lamentável é, que para além das quotas, merchandising etc, ainda têm o elevado custo de aquisição da GB no início do ano. Que falta de noção.

Nem se soubéssemos jogar futebol eu compreendia este nível de preços, quanto mais jogando nós da forma deplorável como jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O horário não é escolhido pelo Sporting.

Rly?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que te estejas a referir ao Sporting que teve uma série de 11 vitórias seguidas :compinchas: Era de fazer outra série dessas agora até ao fim do campeonato...

Eu tenho um receio enorme que ele faça esse marcha de 11 jogos sem perder, e depois no inicio da próxima época comece logo a derrapar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os horarios da LE ou são às 18h ou às 20h05 e é a Uefa que decide ...

Mas por norma um gajo leva com jogos ás 18h, quando são jogos no leste e por causa de ser de noite, e o frio e o crl, fazem os jogos à tarde.

Portugal e afins normalmente é as 20h05, não me recordo do ultimo as 18h, mas a minha memoria nao é a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

"Não festejo nem me riu porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão. "

Marat Izmailov

pica, só me dá vontade de sair do meu teclado desligar do pc e ir ai ao Algarve dar-te 3 marteladas com ele na cabeça.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga vs Besiktas foi cedo também.

Não quero estar a dizer asneira mas penso que os horários possíveis na Liga Europa são 18h e 20h, sendo que o número de jogos é dividido a "meio" para permitir uma maior transmissão de jogos para a televisão visto que são muitos jogos no mesmo dia. Enquanto que o horário na Champions é sempre 19h45, apenas se abre excepção aos jogos que são para os lados do leste e como tal começam mais cedo,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vocês também para mandar vir com a direcção pegam por tudo...

lol

Horários dos jogos dos 8ºs

Point being?

Há jogos as 18h e ha jogos as 20h.

E sim é a Uefa que manda.

Não deixa de ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

25 euros vou ter que largar. Mas os preços para adepto estão absurdamente altos, mesmo para sócios. Estão todos, mas é o City, vai haver gente a comprar aquilo garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

RECORD

A SAD do Sporting anunciou quarta-feira a venda de pequenas percentagens dos passes dos futebolistas Santiago Arias, "Betinho" e Carlos Chaby ao Fundo "Sporting Portugal Fund" por 200 mil euros.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting especifica que o "Sporting Portugal Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado", gerido pela ESAF - Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, pagou um total de 200 mil euros pelas percentagens dos direitos dos três futebolistas.

O fundo, constituído a 10 de agosto de 2011, comprou quatro por cento dos direitos desportivos do defesa colombiano Santiago Arias, por 100 mil euros, cinco por cento do passe do avançado dos juniores Alberto "Betinho" Coelho por 50 mil euros e 2,5 por cento dos direitos desportivos do seu colega Carlos Chaby por 50 mil euros, refere o comunicado.

Deve ser para pagar os salários deste mês ! :facepalm:

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...