marte Publicado 3 Março 2012 A continuar assim vamos para 5º oh shit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Março 2012 (editado) Ver o Sporting neste estado custa imenso é que até os adeptos estão divididos, ainda há muita gente que defende esta direcção. Como se já não fosse suficiente custa-me que enxovalhem constantemente o Sporting na comunicação social, hoje estes comentadores incompetentes foram mais um exemplo disso. oh shit :lol: Basta amanhã o Marítimo empatar e a tua profecia realiza-se, infelizmente. Editado 3 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 LOL arvivinhaste bem. ops. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Lol, situação que acaba sempre por tocar a todos. A mim toca mais porque o Sporting é o clube que menos sucesso tem tido e o Porto é aquele que mais o tem tido, ainda para mais agora que estudo mesmo no Porto e após o fim-de-semana em que o Porto acabou de se afirmar como o principal candidato. Durinho. Niculae, bom avatar. Dois dos grandes cancros do Sporting aí bem chapadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 (editado) Eu incluído também. Que golpe hoje. E segunda vai estar tudo contente com o nosso desaire e a brincar comigo, ainda por cima o porto ganhou ontem. Mais uma semana impossível, espero que quinta consigamos surpreender, porque senão não os consigo mesmo aturar. Mentaliza-te que vais levar 5 ou 6 do City. E não, não estou a exagerar. Vai ser pior que a tragédia de Munique na era P.Bento. Como assim 2 cancros? Editado 3 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 Qualquer dia temos um meme do Sporting, a la Arsenal Mascot.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Março 2012 A mim toca mais porque o Sporting é o clube que menos sucesso tem tido e o Porto é aquele que mais o tem tido, ainda para mais agora que estudo mesmo no Porto e após o fim-de-semana em que o Porto acabou de se afirmar como o principal candidato. Durinho. Niculae, bom avatar. Dois dos grandes cancros do Sporting aí bem chapadinhos. true Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Mentaliza-te que vais levar 5 ou 6 do City. E não, não estou a exagerar. Vai ser pior que a tragédia de Munique na era P.Bento. Como assim 2 cancros? Esperemos que não. O Polga e o BES. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2012 A mim toca mais porque o Sporting é o clube que menos sucesso tem tido e o Porto é aquele que mais o tem tido, ainda para mais agora que estudo mesmo no Porto e após o fim-de-semana em que o Porto acabou de se afirmar como o principal candidato. Durinho. Niculae, bom avatar. Dois dos grandes cancros do Sporting aí bem chapadinhos. Eu sou o único do Porto nas aulas praticamente, então no Secundário era mesmo o único :lol: Quando algo corre menos mal nem uma pessoa tenho para me "ajudar", é lixado também. Eu não sou de gozar mas às vezes lá pergunto, então e o Sporting? :mrgreen: Mas com os colegas da faculdade até se leva as cenas numa boa, ao contrário dos amigos mais chegados onde há mais bocas e tal. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 Esperemos que não. O Polga e o BES. Ah ok, pensava que te estavas a referir ao Polga e ao Niculae, já ia chorar :-( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 Lol, situação que acaba sempre por tocar a todos. Eu dou graças por esta derrota do Sporting, é que na minha faculdade não há assim muitos portistas, porém os meus colegas e até professores Sporting sabem que eu sou fanático e não se inibem de me gozar caso o Benfica perca, mesmo que seja com o Porto, já os tive de ouvir toda esta última semana a dizer que o Benfica ia levar do Porto e que eles se iam rir, assim pelo menos chego lá na 2ª e eles já sabem que é melhor não abrir a boca se não também tenho algo para lhes dizer. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 (editado) Qualquer dia temos um meme do Sporting, a la Arsenal Mascot.. Editado 3 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Descrição de baixo do vídeo: Este video fiz há cerca de 3/4 meses e seria uma espécie de introdução a um que se prolongaria durante cerca de 15 minutos, em que o restante tempo iria ser um resumo da epoca 2011/2012... Com o decorrer da mesma perdi motivação para o fazer (devido aos maus resultados obvio xD), portanto aqui deixo o upload disto para voces verem, apesar de atrasado hehe :) Basicamente é um resumo do pior que tem acontecido ao Sporting nos ultimos anos e que todos esperariamos que viesse a ser quebrado esta epoca com uma suposta mudança na direcção (que acabou por deixar tudo na mesma e ainda aumentar a divida, ao ponto de termos de vender percentagens de passes de jogadores mes a mes para pagar os salarios). Os sportinguistas continuam a fazer a mesma pergunta, apesar dos resultados: será 2012 o fim desta melancolia pela qual temos vindo a passar? Força SPORTING! :D O que penso...o que me lembro, de tudo nos últimos tempos do nosso Sporting, o vídeo que meti em cima descreve bem. São direcções de m*rda que temos tido, que fazem m*rda atrás de m*rda, e com o passar dos anos o Sporting afunda-se cada vez mais. Ao ver o vídeo, chorei por relembrar muita coisa má (na sua maioria) mas também chorei por alguns momentos (raros) nos últimos anos de sucesso do Sporting. O adepto sportinguista não merece o que se passa no nosso clube, não merecemos ser constantemente achincalhados por tudo e todos semana após semana. Estamos cada vez mais a ir ao fundo e vai continuar tudo na mesma. Estou triste assim como todos os sportinguistas deverão estar. Quando é que o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL se levantará? Pergunto isto a mim mesmo época após época. PS: Vale a pena ver o vídeo todo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2012 (editado) esse vídeo :prayer: esse momento da final da taça uefa foi dos piores momentos da minha vida. chorei baba e ranho lol e aquele campeonato em que lutamos até ao fim :heart: quando o aves marcou foi uma alegria enorme. Editado 3 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Março 2012 Meteu-me imensa impressão o Eduardo Barroso com uma voz de quem está quase a chorar. Ele não tem poderes para fazer alguma coisa agora? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Ainda hoje me pergunto porque é que o Sporting contratou 19 jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Março 2012 (editado) Fora de jogo que nem foi marcado. Editado 3 Março 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Março 2012 Já não me sentia assim à muito tempo, e depois de ver esse vídeo é caso para dizer que o meu sangue só pode ser verde, o Sporting corre dentro de mim e não vai ser um bando de palhaços que dirigem o meu clube de uma forma arruinosa que me vão tirar isso. Força Grande Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Março 2012 O vídeo :prayer: E o discurso do Eduardo Barroso faz, continua actualizado. Alguém que diga àquela direcção, àquele treinador, àqueles jogadores que eles envergam o símbolo do GRANDE SPORTING e como tal que o façam por merecer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Meteu-me imensa impressão o Eduardo Barroso com uma voz de quem está quase a chorar. Ele não tem poderes para fazer alguma coisa agora? Tem. Se quiser acaba com esta palhaçada. Mas não tem coragem, e sabe que isso viraria muitos Sportinguistas - especialmente os mais conservadores que gostam muito de ouvir os disparates que ele diz - contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Março 2012 Esse vídeo trouxe-me recordações, estou triste com o momento actual, com o resultado de hoje mas SPORTING SEMPRE! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Março 2012 Fora de jogo que nem foi marcado. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Março 2012 Dos piores jogos que tenho memória Compartilhar este post Link para o post