Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não superam os do City.

E? Por eles no fórum deles estarem todos aziados e dispararem para todo o lado dá-vos o direito de ir lá fazer aquelas figurinhas tristes?

Compartilhar este post

Link para o post

E? Por eles no fórum deles estarem todos aziados e dispararem para todo o lado dá-vos o direito de ir lá fazer aquelas figurinhas tristes?

Dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é estares a defender os ingleses que falam mal do teu próprio país só porque perdeu um jogo de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arranjar a final da UEFA contra o CSKA, logo à noite faço o upload do jogo

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é estares a defender os ingleses que falam mal do teu próprio país só porque perdeu um jogo de futebol...

Eu não estou a defender ninguém.

Eu estou a dizer que nada vos dá o direito de fazer aquelas cenas no fórum deles. Foram exatamente iguais a eles, ou seja, ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o vídeo está já a ser preparado, já vai com um minuto e tal. Conto tê-lo pronto entre sábado e segunda :)

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa que vem jogar com o sporting como se fosse jogar contra o afc wimbledon ou o caracujá da 3ª divisão do campeonato do rio sul, com o treinador e jogadores a ter atitudes arrogantes vão SEMPRE acabar por ser gozados. é aquela cena. se querem falar alto, que tenham razões para falar alto. falaram alto e acabaram de 4. não tenho pena nenhuma. foram gozados e bem. o resto é palha

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não tinham o direito de ir para o fórum gozar só porque o pessoal desse fórum ou os jogadores ou o caraças andavam feito pavões. mas não ter direito =/= não podem. podem muito bem ir, divirtam-se, gozem. mas tenham é noção caso haja "backfire".

mas anyway, o City perde por culpa própria. o Sporting jogou motivado, os jogadores do City querem é a Premier, querem é o dinheiro e o Mancini quer é saber se é ou não despedido no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a defender ninguém.

Eu estou a dizer que nada vos dá o direito de fazer aquelas cenas no fórum deles. Foram exatamente iguais a eles, ou seja, ridículos.

Eu por acaso não fui um dos que foi lá mas percebo perfeitamente quem o tenha feito e achei piada. Andaram lá armados em cagões que nos iam esmagar e que nós não somos ninguém no futebol, que Portugal não deu nada ao mundo, que a liga portuguesa é uma m*rda, que o Sporting não tem história nenhuma e vão continuar a ser uns desconhecidos, e isto no meio de insultos e palavrões. Por isso só colheram o que semearam...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é descer ao nível deles. A derrota que sofreram já lhe deve ter batido bem forte, imagino o cabeção deles neste momento, não é preciso ir lá e fazer o mesmo que vos fizeram, o Sporting já respondeu por vocês. E concordo com o Pika.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Pika who?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um video dos golos com os comentários mais emocionantes tipo Perestrelo style?

eish isto é que era. ontem disseram-me que o gajo da rádio parecia que tava todo maluco, portanto deve aparecer mais tarde ou mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não fui um dos que foi lá mas percebo perfeitamente quem o tenha feito e achei piada. Andaram lá armados em cagões que nos iam esmagar e que nós não somos ninguém no futebol, que Portugal não deu nada ao mundo, que a liga portuguesa é uma m*rda, que o Sporting não tem história nenhuma e vão continuar a ser uns desconhecidos, e isto no meio de insultos e palavrões. Por isso só colheram o que semearam...

eu acho que não tinham o direito de ir para o fórum gozar só porque o pessoal desse fórum ou os jogadores ou o caraças andavam feito pavões. mas não ter direito =/= não podem. podem muito bem ir, divirtam-se, gozem. mas tenham é noção caso haja "backfire".

Não, isso é descer ao nível deles. A derrota que sofreram já lhe deve ter batido bem forte, imagino o cabeção deles neste momento, não é preciso ir lá e fazer o mesmo que vos fizeram, o Sporting já respondeu por vocês. E concordo com o Pika.

Compartilhar este post

Link para o post

Só classe.

O nosso objectivo não era ter classe era ser igual a eles.

Para classe chega o que o Matias/Izmailov fizeram ontem.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...