Montero Publicado 19 Março 2012 fds só me apetece chorar.. Isto! Este arbitro pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2012 Hoje impediram a equipa de dar mais. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Março 2012 Não podia concordar mais com o Pika.... :mrgreen: Enfim, a exibição não foi famosa, mas fomos roubados e bem roubados Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Março 2012 Crl, troquei um "C" por um "K" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 Que azia crl este árbitro é o maior ladrão do futebol português... E já estou arrependido de ter dado um voto de confiança ao Sá, já vi que é um grande motivador mas treinar e montar a equipa como deve ser não é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2012 só sei é que o Polga e o Xandão mostram que não têm estaleca para titulares. a surpresa, né? o Elias fez mais a central que o Xandão e o Polga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2012 O Sá tem postura mas não tem qualidade para isto. E espero bem que o Paixão nunca mais apite um jogo nosso. NUNCA MAIS! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2012 Não jogámos ponta de corno. Está visto que o Sá Pinto tem uma grande capacidade motivadora. Mas que é só. E que filha da p*ta de árbitro. O 1º penalty não existe. Aquela cara de sonso o jogo todo a distribuir amarelos. Devia ser expulso do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Março 2012 Eu até gostei do onze que ele apresentou, tirando aquela dupla de centrais, dispondo a equipa num 4-2-3-1. O grande problema foi a má ligação com os médios mais avançados, em especial o Matias. Não haviam progressões com bola (nem em combinações, nem em lances individuais), nem abaixamentos efectivos desses médios mais avançados. O Matias jogou sempre demasiado avançado e pouco jogo teve nos pés. Juntando estes problemas à boa agressividade dos jogadores do Gil em cada lance dividido e boa marcação em cima dos jogadores mais criativos temos a explicação para a má exibição. A partir do 2-0 o Sporting subiu as linhas enquanto que o Gil fez o contrário, mas nem assim conseguiram aproveitar o maior espaço que dispuseram, mas de ver também que estavam com 1 homem a menos. Depois vem a exibição do árbitro... mas disso nem vale a pena comentar. Também gostei de ver o Sá no final do jogo, grande atitude. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2012 O Eduardo Barroso está maluco :lol: Mas já se calou, vá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 Já estão a dizer que o Sá não vale nada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2012 Já estão a dizer que o Sá não vale nada? :lol: Para mim nunca valeu. Tinha e ainda tem que me conquistar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2012 Para mim nunca valeu. Tinha e ainda tem que me conquistar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 Para mim nunca valeu. Tinha e ainda tem que me conquistar. Faço das palavras do SAS as minhas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Março 2012 Para mim nunca valeu. Tinha e ainda tem que me conquistar. Que nunca valeu é cedo demais para dizer. O Sá Pinto beneficiou do que beneficiam todos os treinadores quando chegam a uma equipa. Aquela chapada de novo ânimo. A verdade, é que vês algumas coisas que não vias no Sporting. Apesar de hoje não termos jogado nada por aí além, já vês algumas combinações. Algumas tentativas de fazer as coisas com cabeça, tronco e membros. Por exemplo, um amigo meu está a tirar um curso de vela, salvo erro, e o Wolfswinkel também está lá. Acho que ele é alto porreiro, fala imenso, oferece bilhetes etc. O Ricky disse que o Domingos falou com ele duas ou três vezes e ele mal percebia o que ele lhe dizia. Enquanto que o Sá Pinto é muito mais interactivo e puxa muito mais pelos jogadores no dia-a-dia. Como é óbvio que tem muito que mostrar mas estou confiante. Btw, não percebi porque é que ele não tirou o Elias para meter o Martins e deixar o Matias em campo que estava a ser o mais esclarecido e desequilibrador. Acredito que haja instruções para o Elias jogar devido ao que custou.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2012 Fiquei com a ideia que o Matias se estava a arrastar um bocado em campo, assim como a maior parte da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 tirar o Matias que estava a ser o melhor e quando se está a perder... acho que nem o Domingos se lembrava dessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2012 eu vi maior m*rda dos jogadores do que do Sá Pinto. todos em campo tavam a pensar na p*ta da lua e não no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2012 tirar o Matias que estava a ser o melhor e quando se está a perder... acho que nem o Domingos se lembrava dessa :lol: Quando vi isso acontecer, lembrei-me do Domingos, a tirar o Carrillo quando era dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 fds Dias Ferreira a dar pazada no Ribeiro Cristóvão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Março 2012 Finalmente o Dias Ferreira disse alguma coisa de jeito, só faltou falar do senhor que está a moderar o programa e do seu companheiro de relatos mas isso já era pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 O que disse ele? Por causa daquela cena do Ribeiro Cristóvão ter pedido para o Sporting não envergonhar o futebol português contra o City, o Dias disse "ao contrário de certas pessoas que envergonham a sua profissão" Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Março 2012 E mais uma vez o JP a mostrar como é fraco psicologicamente. Só ele para fazer um penalty logo a seguir a outro penalty. E continua a jogar... Compartilhar este post Link para o post