Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Primeira parte miserável. Ainda estavam a pensar no jogo contra o City, é que só pode. Na segunda parte estivemos melhor mas não o suficiente para pelo menos marcarmos um golo.

 

Sim, é verdade que a arbitragem foi vergonhosa, mas a meu ver a culpa do Sporting ter perdido não foi completamente da arbitragem, foi também dos jogadores que tiveram em campo, equipa técnica, etc.

 

Os jogadores estavam completamente na lua. Depois tivemos que correr para dar a volta, e o resto já todos sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post

E mais uma vez o JP a mostrar como é fraco psicologicamente. Só ele para fazer um penalty logo a seguir a outro penalty.

 

E continua a jogar...

 

mesmo anterior ao 1-0, é o João Pereira que faz m*rda e dá a posse ao Gil Vicente. heh

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não acho que a saída do Matias seja assim tão escandalosa, ele andou-se a arrastar toda a primeira parte, se bem que foi ele que fez a nossa melhor jogada do jogo, mas pouco mais do que isso fez, a verdade é que o Martins também não fez melhor, mas as condições foram outras.

Não jogamos ponta, mas quando estávamos a começar a carburar o artista tratou de nos mandar ao chão.

O 1º penalty nem vale a pena comentar, já li que o 2º se aceita, mas foi consequência daquele erro, e certamente não aconteceria. A cena que mais me deixou passado foi a expulsão do schars. Houve um defesa do gil (fui ver o jogo ao estádio, não reparei quem foi) que cortou um contra ataque ao J.Pereira, em que faz a 1ª falta, o Pereira aguenta e consegue ficar com a bola e ele atira-se contra ele e agarra a bola. O amarelo ficou no bolso, e se o J.P passa, se bem que ainda estava na linha de meio campo, mas não tinha mais nenhum defesa pela frente, depois com o schars foi o que se viu.

 

Quero deixar aqui mais um :prayer: aos nossos adeptos, só estiveram calados durante os últimos 5 min.

 

 

P.S: 3 min de compensação :funny:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

´mais do que tudo choca-me a entrada para vermelho sobre o xandao em que no pasa nada...

toda a gente nos entala e a nossa direccao preocupa-se em fazer comunicados a censurar o adepto e socio Jose Eduardo.

triste, muito triste e achoo que nem o Sá nos vai salvar...

Compartilhar este post


Link para o post

Também não achei a substituição do Matías nada de surpreendente, mas claro que aceito que podia ter mexido melhor. O Matías se na 1ª parte pouco jogou, na 2ª ainda havia a probabilidade de estar mais apagado, com o cansaço e com o Gil a recuar mais a equipa, que acabaria por acontecer fosse com 2-0 ou com o 1-0.

 

Relativamente ao Carrillo, eu acho-o um excelente jogador para entrar na 2ª parte, para desequilibrar o jogo. Nos jogos que entrou a titular pareceu-me sempre um jogador inconstante.

 

Gostava de ter visto o Sporting a jogar com 2 avançados na segunda parte, mas este Sporting parece continuar a não ter um plano B. A defesa Polga-Xandão parece-me também inútil contra estas equipas pequenas. De qualquer maneira, existem boas ideias, noto um Sporting com a lição melhor estudada e não aquele degredo que assistíamos com o Domingos. O Sporting hoje perdeu porque ofereceu a 1ª parte ao adversário e na 2ª, quando tentamos remar contra a maré temos 1 penalty mal assinalado e uma expulsão (puxadinha) que acaba por matar o jogo.

 

Parece-me ainda que este Sporting para conseguir ganhar um campeonato em Portugal precisa de matar alguns fantasmas que nos têm atormentado nos últimos anos. Como por exemplo a jogar em casa temos de vencer todos os jogos e nos últimos anos os jogos em casa é onde ganhamos menos vezes. As idas a estádios como a Barcelos, Setubal ou a Paços são mais notícia por não ganharmos à alguns anos ou fazemos normalmente exibições muito sofríveis. Ou então o perder quando x árbitro apita um jogo do Sporting, embora eu ache que o Bruno Paixão já à muitos anos deixou de ter condições de apitar um jogo do Sporting e só incompetentes como temos em Portugal continuam a nomeá-los (foi 2ª escolha mas custa-me a crer que fosse o único disponível). São fantasmas como estes que precisamos de afastar para voltarmos a competir por um lugar mais apetecível que o 3º ou 4º.

 

A não ida à Liga dos Campeões é um tiro no pé, para uma equipa que devia estar a lutar pelo 1º lugar. Resta-nos a obrigação de vencer todos os jogos do campeonato, mesmo que o 3º lugar seja já uma ilusão, chegar o mais longe possível na europa (temos todas as condições de passar o Metalist) e vencer a Taça de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sá hoje esteve mal em não ter rodado a equipa, notoi muito desgaste nos jogadores hoje, tanto físico como mental.

Compartilhar este post


Link para o post

tirar o Matias que estava a ser o melhor e quando se está a perder... acho que nem o Domingos se lembrava dessa :lol:

 

Tava a ser o melhor? Jeez, até ao minuto 30 nem tocou na bola. Fez o lance do livre e mais o quê?

 

Isto é uma vergonha, já lá vão 7 pontinhos parabéns Paixão

 

edit: publicaram os dados do Paixão na net moradas nºs telefone etc's. :lol:

Tava a dizer isto de boca cheia mas pelos vistos já teve mais longe de lhe acontecer alguma coisa.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

A minha família é tudo leão :mrgreen:

 

Quando os filhos nascerem, dia seguinte levo a certidão de nascimento ao Estádio para os fazer sócios. Não falha.

 

Deve estar quase :mrgreen:

Ontem não jogámos nada, mas também acho que eles estão mais preocupados em andar a cagar do que o resto. Devem querer ir à Europa pela Taça, de certeza. Esperemos é que não lhes corra mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ser o melhor? Jeez, até ao minuto 30 nem tocou na bola. Fez o lance do livre e mais o quê?

mais aquela arrancada do lado direito após o passe do Wolfswinkel em que ele entra na área, cruza já não me lembro para quem, mas o gajo do Gil corta.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ser o melhor? Jeez, até ao minuto 30 nem tocou na bola. Fez o lance do livre e mais o quê?

 

Um passe para o Ricky rematar por cima e um lance em que rasga toda a defesa e centra para o Schaars, que chegou atrasado. No fundo foi o único em 45 minutos que conseguiu levar a equipa até à área.

 

Ah, o Capel só joga mesmo porque corre. O Carrillo ontem fez mais nos dois primeiros minutos que esteve em campo que ele em 72 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Sporting 27.º melhor Clube europeu do século XXI

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) apresentou o ranking dos melhores clubes europeus do séc. XXI, com os «leões» a serem o segundo emblema português melhor classificado, atrás do FC Porto.

 

O Sporting soma 1678 pontos, a meio ponto de distância do clube classificado imediatamente acima (os belgas do Anderlecht), sendo previsível – dado os «leões» permanecerem na Liga Europa – que a posição «verde e branca» suba na próxima actualização da Federação que contabiliza todos os resultados do futebol mundial.

 

O ranking, que contabiliza os primeiros onze anos do presente século, é liderado pelo Barcelona (2.917 pontos), à frente de Manchester United (2.793 p), Arsenal (2.618 p), Real Madrid (2.569) e Inter de Milão (2.567 p).

 

Esta classificação conta com vários clubes portugueses, que ocupam os seguintes lugares na classificação: FC Porto (12.º, com 2.104 pontos), SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (27.º, com 1.678 p), Benfica (31.º, 1.591,5 p), Sp. Braga, (72.º, 1.127 p.), Marítimo (152.º, 715 p.), Boavista (170.º, 656 p.), V. Guimarães (208.º, 570 p.), U. Leiria (211.º, 567 p.), Nacional (218.º, 558 p.), V. Setúbal (238.º, 525,5 p.), P. Ferreira (268.º, 494 p.), Belenenses (278.º, 428,5 p.), Académica (317.º, 433 p.), Rio Ave (438.º, 305 p.), Beira-Mar (439.º, 304 p.), Gil Vicente (479.º, 279,5 p.), Naval Figueira da Foz (507.º, 266 p.) e Estrela da Amadora (554.º, 232 pontos).

Compartilhar este post


Link para o post

Não me admirava nada, tendo em conta as diferenças de tratamento a que tanto nos habituaram.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não. Já deu para perceber que os árbitros, liga, etc., só têm tomates quando é para tomar decisões contra nós. Quando são os outros no pasa nada. Ainda há pouco veio a notícia que a Liga não ia punir o JJ após as declarações do Benfica - Porto sobre o árbitro...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...