Pat Riley Publicado 22 Março 2012 f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen: E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano Por mim era já este sábado não devo ter companhia para ir ao estádio por isso se alguém quiser vir comigo as 3 em alvalade bar aberto. Só não convidem é o picadeiro e no Jamor organiza-se aí uma churrascada no jamor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2012 Também adorava ir ao Jamor. Por mim era já este sábado não devo ter companhia para ir ao estádio por isso se alguém quiser vir comigo as 3 em alvalade bar aberto. Só não convidem é o picadeiro e no Jamor organiza-se aí uma churrascada no jamor. Pagas tu o bilhete? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Março 2012 :heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior. Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade: 1. Lugares de leão 2. Gameboxs 3. Sócios sem GB 4. Adeptos Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui. True. Lugar de Leão aqui! 8) Obviamente que lá estarei. Independentemente dos preços. Fds, é nestas m*rda que dou graças a Deus pelos amigos que tenho. Temos um grupo mais ou menos fixo de 20 que vão sempre à bola. Casa e fora. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Março 2012 curtia tanto de ter um grupo assim de sportinguistas pa ir ver os jogos :-| btw, serei o único a achar estranho este silencio da nossa direcção face ás declarações do Fiúza? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2012 curtia tanto de ter um grupo assim de sportinguistas pa ir ver os jogos :-| btw, serei o único a achar estranho este silencio da nossa direcção face ás declarações do Fiúza? vozes de burro não chegam ao céu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Março 2012 Empresário do Elias a meter nojo "Não gostei de ver o Elias a defesa-central, não é a posição dele, mas ele tem de ajudar o clube. Estranhei até porque só vi a segunda parte e assustei-me quando o vi a jogar naquela posição. Não gostei, aquela não é a posição dele, ele tem de jogar no meio-campo, pois rende mais, mas foi uma emergência já que o Polga teve de sair" Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Março 2012 Empresário do Elias a meter nojo "Não gostei de ver o Elias a defesa-central, não é a posição dele, mas ele tem de ajudar o clube. Estranhei até porque só vi a segunda parte e assustei-me quando o vi a jogar naquela posição. Não gostei, aquela não é a posição dele, ele tem de jogar no meio-campo, pois rende mais, mas foi uma emergência já que o Polga teve de sair" Foi o pai dele que disse isso, ou o pai também é empresário? O pai do Jeffrén também passa a vida a falar para a imprensa. Não gosto nada destas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2012 o impressionante é que o Elias fez melhor que o Polga. E até que o Xandão. mas aquele último jogo nem foi tanto culpa do Sá (excepto no onze/subs. ainda acho que há m*rda por trás que o(s) obriga a escolher determinados jogadores). A culpa foi mesmo dos jogadores. Houve gajos com a cabeça no crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2012 ATÉ O GHELTHON PODIA VIR ok estou a esticar a corda. E quero tentar ir. :rezar: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Março 2012 Tou a imaginar o Ghelthon nas bilheteiras de Alvalade com a fila a ficar cada vez maior por causa dele. Qu-Qu-Qu-eria u-u-u-um bi-bi-bi E depois o gajo das bilheteiras mas para que jogo homem? E para que sector? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2012 tinha mais piada nos golos GO-GO-GO-GO-GO-GO-GOOOOOOO-LO-LO-LOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Março 2012 tinha mais piada nos golos GO-GO-GO-GO-GO-GO-GOOOOOOO-LO-LO-LOOOOO Era bom para faz os relatos da TSF, mas só quando é golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Março 2012 (editado) Txii, era brutal irmos todos ao Jamor. Uma charruscada, beber uns copos e depois ir ver o jogo...era lindo. Gostava muito de ir, mas estou a ver que muito dificilmente existirá bilhetes para quem apenas é um simples adepto. Quanto ao estádio passar para a SAD. Estes croquetes estão a fazer o trabalhinho muito bem feito. Depois da academia passam o estádio. Espero bem que isto vá a AG e a proposta seja rejeitada. Felizmente existem sportinguistas (figuras públicas) que não estão a dormir...aka Bruno de Carvalho. É uma das grandes esperanças que tenho, para que ele salve o nosso clube destes filhos da p*ta. Editado 23 Março 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2012 Txii, era brutal irmos todos ao Jamor. Uma charruscada, beber uns copos e depois ir ver o jogo...era lindo. Gostava muito de ir, mas estou a ver que muito dificilmente existirá bilhetes para quem apenas é um simples adepto. Quanto ao estádio passar para a SAD. Estes croquetes estão a fazer o trabalhinho muito bem feito. Depois da academia passam o estádio. Espero bem que isto vá a AG e a proposta seja rejeitada. Felizmente existem sportinguistas (figuras públicas) que não estão a dormir...aka Bruno de Carvalho. É uma das grandes esperanças que tenho, para que ele salve o nosso clube destes filhos da p*ta. mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2012 Martins na pele de Schaars Agora só falta meter o Evaldo na pele do Ricky! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Março 2012 Parece que o Agostinho Cá tem uma proposta de 20 mil euros por mês no Inter. Para quem sobe de junior a senior não é nada mau. Vamos a ver se fica ou vai embora Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2012 Ele que vá, pode ser que se safe melhor do que cá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2012 (editado) Pelos vistos a outra operação de fusão já foi registada, pelo que nem a AG deve ir. E também há o boato que já há investidores escolhidos. Que grandes filhos da ... :lol: (A fonte é, em ambos os casos, Bruno de Carvalho.) Editado 23 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Março 2012 Hoje se não joga o André Santos, nem sei o que diga... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2012 Hoje se não joga o André Santos, nem sei o que diga... ele não vai jogar hoje bro, é mais que certo. Compartilhar este post Link para o post