Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen:

E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS

e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano

Por mim era já este sábado não devo ter companhia para ir ao estádio por isso se alguém quiser vir comigo as 3 em alvalade bar aberto.

Só não convidem é o picadeiro e no Jamor organiza-se aí uma churrascada no jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também adorava ir ao Jamor.

Por mim era já este sábado não devo ter companhia para ir ao estádio por isso se alguém quiser vir comigo as 3 em alvalade bar aberto.

Só não convidem é o picadeiro e no Jamor organiza-se aí uma churrascada no jamor.

Pagas tu o bilhete? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior.

Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade:

1. Lugares de leão

2. Gameboxs

3. Sócios sem GB

4. Adeptos

Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x

Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui.

True. Lugar de Leão aqui! 8) Obviamente que lá estarei. Independentemente dos preços. Fds, é nestas m*rda que dou graças a Deus pelos amigos que tenho. Temos um grupo mais ou menos fixo de 20 que vão sempre à bola. Casa e fora.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia tanto de ter um grupo assim de sportinguistas pa ir ver os jogos :-|

btw, serei o único a achar estranho este silencio da nossa direcção face ás declarações do Fiúza?

Compartilhar este post

Link para o post

curtia tanto de ter um grupo assim de sportinguistas pa ir ver os jogos :-|

btw, serei o único a achar estranho este silencio da nossa direcção face ás declarações do Fiúza?

vozes de burro não chegam ao céu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do Elias a meter nojo facepalm.gif

"Não gostei de ver o Elias a defesa-central, não é a posição dele, mas ele tem de ajudar o clube. Estranhei até porque só vi a segunda parte e assustei-me quando o vi a jogar naquela posição. Não gostei, aquela não é a posição dele, ele tem de jogar no meio-campo, pois rende mais, mas foi uma emergência já que o Polga teve de sair"

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do Elias a meter nojo facepalm.gif

"Não gostei de ver o Elias a defesa-central, não é a posição dele, mas ele tem de ajudar o clube. Estranhei até porque só vi a segunda parte e assustei-me quando o vi a jogar naquela posição. Não gostei, aquela não é a posição dele, ele tem de jogar no meio-campo, pois rende mais, mas foi uma emergência já que o Polga teve de sair"

Foi o pai dele que disse isso, ou o pai também é empresário? O pai do Jeffrén também passa a vida a falar para a imprensa. Não gosto nada destas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

o impressionante é que o Elias fez melhor que o Polga. E até que o Xandão.

mas aquele último jogo nem foi tanto culpa do Sá (excepto no onze/subs. ainda acho que há m*rda por trás que o(s) obriga a escolher determinados jogadores). A culpa foi mesmo dos jogadores. Houve gajos com a cabeça no crl mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar o Ghelthon nas bilheteiras de Alvalade com a fila a ficar cada vez maior por causa dele.

Qu-Qu-Qu-eria u-u-u-um bi-bi-bi

E depois o gajo das bilheteiras mas para que jogo homem? E para que sector?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha mais piada nos golos

GO-GO-GO-GO-GO-GO-GOOOOOOO-LO-LO-LOOOOO

Era bom para faz os relatos da TSF, mas só quando é golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, era brutal irmos todos ao Jamor. Uma charruscada, beber uns copos e depois ir ver o jogo...era lindo.

Gostava muito de ir, mas estou a ver que muito dificilmente existirá bilhetes para quem apenas é um simples adepto.

Quanto ao estádio passar para a SAD. Estes croquetes estão a fazer o trabalhinho muito bem feito. Depois da academia passam o estádio. Espero bem que isto vá a AG e a proposta seja rejeitada.

Felizmente existem sportinguistas (figuras públicas) que não estão a dormir...aka Bruno de Carvalho. É uma das grandes esperanças que tenho, para que ele salve o nosso clube destes filhos da p*ta.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, era brutal irmos todos ao Jamor. Uma charruscada, beber uns copos e depois ir ver o jogo...era lindo.

Gostava muito de ir, mas estou a ver que muito dificilmente existirá bilhetes para quem apenas é um simples adepto.

Quanto ao estádio passar para a SAD. Estes croquetes estão a fazer o trabalhinho muito bem feito. Depois da academia passam o estádio. Espero bem que isto vá a AG e a proposta seja rejeitada.

Felizmente existem sportinguistas (figuras públicas) que não estão a dormir...aka Bruno de Carvalho. É uma das grandes esperanças que tenho, para que ele salve o nosso clube destes filhos da p*ta.

mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Agostinho Cá tem uma proposta de 20 mil euros por mês no Inter.

Para quem sobe de junior a senior não é nada mau.

Vamos a ver se fica ou vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a outra operação de fusão já foi registada, pelo que nem a AG deve ir.

E também há o boato que já há investidores escolhidos.

Que grandes filhos da ... :lol:

(A fonte é, em ambos os casos, Bruno de Carvalho.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje se não joga o André Santos, nem sei o que diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje se não joga o André Santos, nem sei o que diga...

ele não vai jogar hoje bro, é mais que certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...