Niculae Publicado 23 Março 2012 (editado) Então não digas nada porque o jogo é só amanhã :mrgreen: Acredito que vá para o banco pelo menos, já que o Schaars está castigado. Mas ainda gostava de saber a razão dele ser assim tão descriminado... EDIT - Bah, too late, damn Pica... Editado 23 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2012 Então não digas nada porque o jogo é só amanhã :mrgreen: Acredito que vá para o banco pelo menos, já que o Schaars está castigado. Mas ainda gostava de saber a razão dele ser assim tão descriminado... EDIT - Bah, too late, damn Pica... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Março 2012 :lol: Ups. Mas independentemente do dia do jogo, se ele não joga com o Feirense, na "sua melhor posição" é um degredo e estimo bem que ele saia do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2012 o Santos pode jogar tanto a médio defensivo/trinco/gajo que fica à frente da defesa/volante como pode jogar como médio centro. A ideia dum médio que joga naquela posição é ter capacidade de passe, reacção, antecipação, inteligência táctica..e o André Santos tem disto. O Pirlo era médio defensivo e o Gattuso jogava no meio. Há razões para isso. o problema é que o Santos com o Domingos ficou mal visto. No modelo do Sá Pinto em que a bola circula MUITO melhor, especialmente pelo meio, o Santos teria maior impacto. mas já tinha dito antes: há marosca. Há algo que não se sabe lá dentro, nos bastidores. O Polga e o Xandão são sempre titulares agora. O Carriço ou joga por sorte ou nem joga. O Santos por vezes nem no banco está. não sei bem mais o que dizer excepto o óbvio: farto daquela gente lá dentro. mas não vão sair tão cedo. vão meter o estádio na m*rda, o clube ainda pior e quando saírem os sócios com poder vão pensar "porra pá, aqueles maganos lixaram o nosso clube. malandros!". Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Março 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Sporting e Académica disputam troféu no Estádio NacionalBilhetes para a final da Taça à venda a 23 de AbrilOs bilhetes para a final da Taça de Portugal, que vai ser disputada entre Sporting e Académica, serão colocados à venda a 23 de Abril, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no seu site oficial.Os ingressos para o encontro agendado para 20 de Maio, às 17h00, no Estádio Nacional, em Oeiras, custam entre 10 (cabeceiras) e 30 euros (tribuna, bancada central e lateral).Além da própria FPF, os bilhetes também vão ser vendidos por Académica e Sporting, assim como pelas Associações de Futebol de Coimbra e de Lisboa.http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/bilhetes-para-a-final-da-taca-a-venda-a-23-de-abril Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2012 É HOJE CRL. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2012 Jone, o video? :mrgreen: Está pronto há 3 dias :mrgreen: vai ser lançado ou hoje, ou amanhã no blog do qual participo. Eu meto logo o link aqui ;) Está barato, vou comprar, e vou ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Março 2012 Caros amigos sportinguistas, parto hoje uma semana para Andorra e irei falhar a 2 jogos do nosso grande clube. Espero que ganhemos. Abraço a todos e força SPORTING. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Boa viagem, diverte-te. Jone, qual é o blog? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2012 Gavazzo: É o Espirito Leonino. Sou redactor e administrador da página de Facebook ;) não sei se posso postar links, mas encontras facilmente pelo Facebook. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2012 Gavazzo: É o Espirito Leonino. Sou redactor e administrador da página de Facebook ;) não sei se posso postar links, mas encontras facilmente pelo Facebook. :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Metalist derrotado antes de jogar em AlvaladeO Metalist, adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa, foi este sábado derrotado na deslocação ao terreno do Arsenal Kiev, por 2-4, em partida da 24.ª jornada do principal campeonato da Ucrânia.O adversário do Sporting esteve a perder por 0-2, mas ainda chegou à igualdade, com golos do defesa Pshenichnikh (74 minutos) e do médio brasileiro Cleiton Xavier (78). Porém, o Arsenal viria novamente a destacar-se, marcando por mais duas vezes e ficando com os três pontos da partida. Ainda assim, O Metalist segue no terceiro lugar do campeonato, com 19 pontos de vantagem sobre o quarto classificado, precisamente o seu adversário desta tarde. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Março 2012 Jone, bom trabalho sim senhor. :compinchas: Continua Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Jone, bom trabalho sim senhor. :compinchas: Continua ? Onde tá o video Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2012 Jone, bom trabalho sim senhor. :compinchas: Continua Ainda não meti o vídeo, deves estar a confundir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Março 2012 Não estou a falar do vídeo, mas sim da página em si :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2012 Obrigado :) eu sou o membro mais off daquilo, mas sou o que tenho liberdade para escrever coisas mais complexas e para algo mais (como o vídeo, neste caso). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Março 2012 jogo de m*rda, muito secante mesmo. Os jogadores estavam claramente a pensar no jogo com o Metalist. Enfim, tivemos sorte e tivemos o Patrício, senão tinhamos mamado uma bucha na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2012 ? :mrgreen: Não fazia ideia.. é que tá nos meus likes, mas assim vou já tirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post