Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então não digas nada porque o jogo é só amanhã :mrgreen:

Acredito que vá para o banco pelo menos, já que o Schaars está castigado. Mas ainda gostava de saber a razão dele ser assim tão descriminado...

EDIT - Bah, too late, damn Pica...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Então não digas nada porque o jogo é só amanhã :mrgreen:

Acredito que vá para o banco pelo menos, já que o Schaars está castigado. Mas ainda gostava de saber a razão dele ser assim tão descriminado...

EDIT - Bah, too late, damn Pica...

oh8p4y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ups. Mas independentemente do dia do jogo, se ele não joga com o Feirense, na "sua melhor posição" é um degredo e estimo bem que ele saia do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o Santos pode jogar tanto a médio defensivo/trinco/gajo que fica à frente da defesa/volante como pode jogar como médio centro. A ideia dum médio que joga naquela posição é ter capacidade de passe, reacção, antecipação, inteligência táctica..e o André Santos tem disto. O Pirlo era médio defensivo e o Gattuso jogava no meio. Há razões para isso.

o problema é que o Santos com o Domingos ficou mal visto. No modelo do Sá Pinto em que a bola circula MUITO melhor, especialmente pelo meio, o Santos teria maior impacto.

mas já tinha dito antes: há marosca. Há algo que não se sabe lá dentro, nos bastidores. O Polga e o Xandão são sempre titulares agora. O Carriço ou joga por sorte ou nem joga. O Santos por vezes nem no banco está.

não sei bem mais o que dizer excepto o óbvio: farto daquela gente lá dentro. mas não vão sair tão cedo. vão meter o estádio na m*rda, o clube ainda pior e quando saírem os sócios com poder vão pensar "porra pá, aqueles maganos lixaram o nosso clube. malandros!".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting e Académica disputam troféu no Estádio Nacional

Bilhetes para a final da Taça à venda a 23 de Abril

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal, que vai ser disputada entre Sporting e Académica, serão colocados à venda a 23 de Abril, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no seu site oficial.

Os ingressos para o encontro agendado para 20 de Maio, às 17h00, no Estádio Nacional, em Oeiras, custam entre 10 (cabeceiras) e 30 euros (tribuna, bancada central e lateral).

Além da própria FPF, os bilhetes também vão ser vendidos por Académica e Sporting, assim como pelas Associações de Futebol de Coimbra e de Lisboa.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/bilhetes-para-a-final-da-taca-a-venda-a-23-de-abril

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE CRL. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o video? :mrgreen:

Está pronto há 3 dias :mrgreen: vai ser lançado ou hoje, ou amanhã no blog do qual participo. Eu meto logo o link aqui ;)

Está barato, vou comprar, e vou ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos sportinguistas, parto hoje uma semana para Andorra e irei falhar a 2 jogos do nosso grande clube.

Espero que ganhemos. Abraço a todos e força SPORTING. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gavazzo:

É o Espirito Leonino. Sou redactor e administrador da página de Facebook ;) não sei se posso postar links, mas encontras facilmente pelo Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Gavazzo:

É o Espirito Leonino. Sou redactor e administrador da página de Facebook ;) não sei se posso postar links, mas encontras facilmente pelo Facebook.

:shock: :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

cleitonxavier1.jpg

Metalist derrotado antes de jogar em Alvalade

O Metalist, adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa, foi este sábado derrotado na deslocação ao terreno do Arsenal Kiev, por 2-4, em partida da 24.ª jornada do principal campeonato da Ucrânia.

O adversário do Sporting esteve a perder por 0-2, mas ainda chegou à igualdade, com golos do defesa Pshenichnikh (74 minutos) e do médio brasileiro Cleiton Xavier (78).

Porém, o Arsenal viria novamente a destacar-se, marcando por mais duas vezes e ficando com os três pontos da partida. Ainda assim, O Metalist segue no terceiro lugar do campeonato, com 19 pontos de vantagem sobre o quarto classificado, precisamente o seu adversário desta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, bom trabalho sim senhor. :compinchas:

Continua

Ainda não meti o vídeo, deves estar a confundir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

eu sou o membro mais off daquilo, mas sou o que tenho liberdade para escrever coisas mais complexas e para algo mais (como o vídeo, neste caso).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

jogo de m*rda, muito secante mesmo.

Os jogadores estavam claramente a pensar no jogo com o Metalist.

Enfim, tivemos sorte e tivemos o Patrício, senão tinhamos mamado uma bucha na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

?

:mrgreen:

Não fazia ideia.. é que tá nos meus likes, mas assim vou já tirar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...