jmgv Publicado 6 Abril 2012 (editado) Editado 6 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 Parece-me óbvio que nunca quis discutir a qualidade da exibição de ontem do Rui Patrício, primeiro porque é indiscutível e segundo porque já lá vai o tempo em que perdia tempo a tentar demonstrar o que quer que fosse a visões desfasadas da realidade. Quanto ao penalty eu não disse que o Insúa não lhe tocou, mas nem o teatro foi bem feito. E não foi golo porque o Rui Patrício estava lá e a defendeu, a bola não foi para fora, nem à trave nem bateu numa gaivota ucraniana, foi à baliza e tinha sido golo, mas enfim, a intenção não é ser objectivo é retirar-se o mérito ao jogador. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2012 Parece-me óbvio que nunca quis discutir a qualidade da exibição de ontem do Rui Patrício, primeiro porque é indiscutível e segundo porque já lá vai o tempo em que perdia tempo a tentar demonstrar o que quer que fosse a visões desfasadas da realidade. Quanto ao penalty eu não disse que o Insúa não lhe tocou, mas nem o teatro foi bem feito. E não foi golo porque o Rui Patrício estava lá e a defendeu, a bola não foi para fora, nem à trave nem bateu numa gaivota ucraniana, foi à baliza e tinha sido golo, mas enfim, a intenção não é ser objectivo é retirar-se o mérito ao jogador. Há gaivotas na Ucrânia?? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 Parece-me óbvio que nunca quis discutir a qualidade da exibição de ontem do Rui Patrício, primeiro porque é indiscutível e segundo porque já lá vai o tempo em que perdia tempo a tentar demonstrar o que quer que fosse a visões desfasadas da realidade. Quanto ao penalty eu não disse que o Insúa não lhe tocou, mas nem o teatro foi bem feito. E não foi golo porque o Rui Patrício estava lá e a defendeu, a bola não foi para fora, nem à trave nem bateu numa gaivota ucraniana, foi à baliza e tinha sido golo, mas enfim, a intenção não é ser objectivo é retirar-se o mérito ao jogador. Onde é que isto já vai mas pronto já se sabe :smilie_cmpt: Sim é como diz o iluminado da SIC ainda bem que o Rui quando se atira para a esquerda não mete as pernas às costas. E quanto às visões desfasadas da realidade, também dá vontade de rir. Respira fundo, vai ler os meus posts de novo e depois volta. E por aqui me fico, para conversas destas falo com a porta. Mas tens razão, o mal foi meu em ter-te dado trela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 também lhe mandei mp Vamos os 2 juntos ao jogo manelm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 nesse segundo vídeo a cara de enjoado do Godinho Flopes até dá nojo lol Curtia ter visto se o JP estava a saltar quando eles estavam a cantar "e quem não salta é lampião olé olé" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Abril 2012 nesse segundo vídeo a cara de enjoado do Godinho Flopes até dá nojo lol Curtia ter visto se o JP estava a saltar quando eles estavam a cantar "e quem não salta é lampião olé olé" :lol: :mrgreen: Já vi um post no forumscp que ele é mesmo sportinguista, a fonte era mesmo os pais dele. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Abril 2012 Já vi um post no forumscp que ele é mesmo sportinguista, a fonte era mesmo os pais dele. Como é que um gajo sendo Sportinguista, por mais profissional que seja, consegue fazer aquele que o JP fez, por exemplo, ao Tello? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 (editado) Era Benfiquista e agora é Sportinguista, da mesma maneira que o Ronaldo era do Benfica e agora é do Sporting e o Nani era do Porto e agora é do Sporting No final acabam todos por crescer e tomar a escolha certa Editado 6 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2012 Eu cá acho que são todos benfiquistas. Sportinguistas só o Carriço, André Santos, Patrício e Carlos Martins. O Moutinho é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2012 Eu cá acho que são todos benfiquistas. Sportinguistas só o Carriço, André Santos, Patrício e Carlos Martins. O Moutinho é benfiquista. Se é Sportinguista, bem que podia mudar de clube. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2012 Eu acho que é. Teve aquela saída do "eles com o mal estar e nós com a taça" mas acho que é. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2012 Eu acho que é. Teve aquela saída do "eles com o mal estar e nós com a taça" mas acho que é. Só isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2012 nesse segundo vídeo a cara de enjoado do Godinho Flopes até dá nojo lol Curtia ter visto se o JP estava a saltar quando eles estavam a cantar "e quem não salta é lampião olé olé" :lol: :mrgreen: Aos 3:18 não é ele a saltar ao lado do Godinho Lopes? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Abril 2012 Gente e o Labyad é nosso, ou não ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2012 Segundo o nosso presidente sim, mas... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 O Ricky aos saltos dentro do bus parte-me todo :lol: Vi agora, epá ri-me tanto parece que está numa rave! Vou tentar fazer um GIF disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 Se fizeres mete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2012 Então e o avatar do Neto, Joninho? 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 Que eu tinha razão já sabia, mas é sempre bonito ver-te reconhecê-lo com tamanho desprendimento. :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 Se fizeres mete :mrgreen: Não consigo sacar o vídeo do site da RTP tentei com o file2hd mas não apareceu nenhum ficheiro que pela extensão percebesse que fosse vídeo. É esperar que alguém meta no youtube e depois é muito mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 http://www.marca.com/debate/2012/04/2322/prevotaciones2322.html votação da marca para quem ganha a liga europa. Estamos em último. Tudo a votar em força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 Então e o avatar do Neto, Joninho? 8) Não consigo mudar por causa do 500 Server Error :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Pelos vistos isto no fórum do Benfica, sobre o jogo de segunda, dito por várias pessoas: "Preferência vai para o duartinho gomes (à falta do joao ferreira), dois lampiões com L grande." "Já eu prefiro que nos saia o Duarte Gomes e se isso não for possível, ele que esteja pelo menos em Braga.." "o Paixão nunca será, mas era genial LOL" "Paixão era de mestre! Ficava descansado. LOL" "o Lucilio Baptista nao està disponivel ?" Sempre em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post