depina Publicado 23 Abril 2012 Já esgotou na fpf ? :lol: e no estádio ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 ja estou a conseguir comprar eheheheh falta so o pagamento Conseguiste arranjar? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Já esgotou na fpf ? :lol: e no estádio ? Liguei agora para o Sporting (bem mais simpáticos que os da FPF) e disseram-me que ainda não receberam bilhetes. Assim que os receberem, vai ser tudo posto à venda em Alvalade e só para sócios Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 Liguei agora para o Sporting (bem mais simpáticos que os da FPF) e disseram-me que ainda não receberam bilhetes. Assim que os receberem, vai ser tudo posto à venda em Alvalade e só para sócios E sabes se vai dar para comprar através do site do scp ? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 E sabes se vai dar para comprar através do site do scp ? Perguntei isso e eles disseram que era uma coisa que ainda tinham que avaliar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Fdx e eu fiquei na parte do pagamento depois foi abaixo. Cada socio so pode comprar um? Estimo que se esmerdem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 Perguntei isso e eles disseram que era uma coisa que ainda tinham que avaliar. Obrigado pelas respostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Estime que os gajos cabeceiem uma bala. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 Fdx e eu fiquei na parte do pagamento depois foi abaixo. Cada socio so pode comprar um? Estimo que se esmerdem Deve ser só um.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Ate me metia no meio da academica so para f*der o juizo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Acho que se se comprar para o lado deles, a partir da entrada é na boa para se mudar, do que me lembro do Jamor. E os bilhetes não têm sitio especifico, só diz mesmo o preço e para que 'local' é. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Falha início da venda de bilhetes para final da Taça Problema técnico no site da Federação atrasa disponibilização dos primeiros ingressos para a final de 20 de Maio.A venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que devia ter começado esta manhã, sofreu um atraso por motivos técnicos: o site da Federação Portuguesa de Futebol está em baixo. Ora por isso, os responsáveis federativos continuam à espera de poder iniciar a venda a qualquer momento.De acordo com o que foi dito ao Maisfutebol, os técnicos informáticos da Federação estão a tentar resolver o problema desde manhã, esperando encontrar uma solução a qualquer altura e poder então iniciar a venda de ingressos para a final que vai opor o Sporting à Académica.O site da Federação, recorde-se, vai disponibilizar os primeiros dois mil bilhetes para a final do Jamor, que se joga no dia 20 de maio no Estádio Nacional. A venda devia ter-se iniciado pelas 9.30 horas. Os restantes ingressos serão disponibilizados para venda pelos dois clubes que jogam a final. Editado 23 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Se for assim sou capaz de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 (editado) Isso é tudo petas. Querem-me fazer acreditar que estamos aqui não sei quantos macacos um dia inteiro plantados para comprar bilhetes e ninguem consegue. E assim do nada vendiam-se 2 mil bilhetes. Vão enfiar o barrete a outro. Os bilhetes se foram vendidos, foi só para o pessoal de lá de dentro. Editado 23 Abril 2012 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Dou umas horinhas até aparecerem por aí bilhetes a 50€ ou mais Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 A bilheteira da FPF, está encerrada Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 A bilheteira da FPF, está encerrada Era isso que vinha dizer. O site fica bom, encerram a bilheteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2012 Não foi, há muita gente do fórum SCP que conseguiu comprar, em cerca de 15 minutos esgotou tudo. Houve inclusive animais a comprar 12 bilhetes, com 3 browsers e 3 contas abertas (o máx para cada conta era 4), já há gente a querer vender bilhetes de 10€ a 40 e coisas do género... estou completamente enojado. Um gajo está aqui a querer apenas comprar três bilhetes e vêm anormais que nem se sabe de que clube são, se for preciso, comprá-los aos magotes para depois vender na candonga e roubar os verdadeiros sportinguistas. Fui tentando, depois fui estudar um pouco e quando voltei à net eis que esta m*rda já tinha acontecido. Estou lixado como tudo, anda um gajo o ano inteiro a fazer esforços e a apoiar o clube um pouco por todo o lado e aparece nesta altura uma organização de m*rda, uma federação da trampa, desorganizada, incompetente, sem respeito por ninguém, que saca uma vergonha destas, e aparecem igualmente gajos que nem se sabe se são do Sporting - eu já nem digo nada, e se forem ainda pior é... - a tentar chular aqueles que realmente querem apenas comprar os seus bilhetes para estar lá a apoiar o clube que amam. p*ta que os pariu a todos, estou frustrado com isto, irritado mesmo. E eu que preciso de estudar e estar concentrado, pqp. E mesmo quando estava a submeter isto recebi uma mensagem do Sporting a dizer: "(meu nome), os sócios do Sporting vão passar a ganhar sempre. Novo programa de sócios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vêm aí mais vitórias" Estou a ganhar de crl nisto por ser sócio, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 Por acaso é bem ridículo, fds. E é uma burrice tremenda ser no Jamor, que leva tão pouca gente. Ou fazem obras ou metem a final noutro estádio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 (editado) Eu também recebi Gavazzo. Descansa que vais poder comprar no Estádio. Ai não vai haver gatunos a comprarem para 40 macacos.. Editado 23 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Abril 2012 "(meu nome), os sócios do Sporting vão passar a ganhar sempre. Novo programa de sócios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vêm aí mais vitórias" Estou a ganhar de crl nisto por ser sócio, não haja dúvida. Epá também adorei a mensagem. Não dizem nada mas prometem o mundo. Os timings desta malta nunca deixam de me surpreender. Amanhã jogamos o nosso futuro, malta! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2012 Eu também recebi Gavazzo. Descansa que vais poder comprar no Estádio. Ai não vai haver gatunos a comprarem para 40 macacos.. Não vou poder, porque não tenho Gamebox... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 (editado) Não vou poder, porque não tenho Gamebox... Pelo que disseram era para sócios.. isso de ter gamebox ou não já não sei.. edit: liguei para lá agora e disseram que era só para sócios, era indiferente ter ou não gamebox. Editado 23 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Os bilhetes não devem passar da gamebox Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 Bruno de Carvalho @ Facebook PORQUE DEVEMOS VOTAR NÃO AOS EMPRÉSTIMOS NA AGE DE DIA 24.4.2012 - 2ª PARTE - A VERDADE SOBRE A NÃO ATRACTIVIDADE DA SAD A INVESTIDORES E AS MENTIRAS SUCESSIVAS DE SALVAÇÃO DA SAD Outro grande argumento dado pela Direcção para que os sócios votem favoravelmente os empréstimos e consequentemente o processo de fusão é a atractividade que esta criará a investidores. Devem reencaminhar esta nota a todos os sportinguistas para que estejam bem informados e com os dados totais e de consciência votarem na AGE. É falso pois os investidores vão, como a UEFA verificar receitas e custos operacionais assim como os activos que são os passes dos jogadores. A esse nível vão continuar a achar que a empresa cotada em bolsa Sporting Futebol SAD é inviável, não sustentada e não apresenta soluções para resolver o seu deficit crónico impossibilitando aos investidores de receberem lucros: Gestão desta época: - 48 milhões de novos empréstimos, - 38 milhões de recebimento de receitas antecipadas, entre os quais 20 milhões são de vendas futuras de jogadores, - 11 milhões de comissões e prémios de assinatura, - subida de 39% nos custos com pessoal, - compra de 19 jogadores, - venda de grandes percentagens dos passes de quase todos os jogadores a preço de custo ou abaixo do mesmo. Estas sim são as causas de um prejuízo que será de cerca de 48 milhões de euros só nesta época e da não atractividade a investidores. Sendo a SAD uma empresa cotada em bolsa, com uma boa gestão essa atractividade era automática, pois os investidores pretendem lucro e não engenharias contabilísticas. A SAD necessita de uma gestão dinâmica e adequada, reestruturando custos, renegociando dívidas, estabelecendo valores de investimento, e atraindo patrocinadores e parcerias sustentadas em soluções que valorizem devidamente activos tão valiosos como o Nome do maior clube Português, o seu futebol, os seus jogadores, a sua academia e os seus direitos televisivos. É dito que esta proposta de fusão leva a que o Capital Próprio (património deduzido de dívidas acumuladas/passivo) da SAD e da SPM fique positivo, deixando com isso a SAD de estar em risco de falência técnica e passando a cumprir os requisitos do fair-play financeiro. Todavia, não sendo apresentado em paralelo qualquer plano de saneamento operacional e financeiro da SAD/SPM – levando-nos a concluir que com um prejuízo estimado de 41 milhões de euros até ao final do ano, em poucos meses a SAD estará numa situação muito semelhante à actual, deixando novamente de cumprir com os referidos requisitos legais e desportivos. Os 41 milhões de euros de prejuízos referidos acima são calculados da seguinte forma: · Prejuízo SAD 6 meses até 31.12.2011: 19,1 milhões · Prejuízo SPM 6 meses até 31.12.2011: 4,0 milhões · Transferência de custos com juros para o Clube (6meses): (2,3 milhões) · Estimativa de poupanças operacionais com fusão (0,3 milhões) · Total prejuízo 6 meses SAD + SPM 20,5 milhões · Multiplicando por 2 (para cálculo de 12 meses) x 2 · Prejuízo SAD + SPM 12 meses 41,0 milhões Ao longo destes últimos 16 anos, já foi pedido por 4 vezes aos sócios do Clube que salvassem a SAD: 1ª com a passagem de todos os terrenos do Clube para a SAD, que apesar disso reforçou o seu passivo ao invés de diminuir; 2ª com a venda do património não desportivo, tendo aumentado o respectivo passivo rapidamente; 3ª com a passagem da Academia para a SAD: novamente uma venda autorizada que se traduziu num balão de oxigénio que foi desperdiçado pela SAD, que no fim acabou por reforçar uma vez mais o seu passivo e agora vêm pedir aos sócios autorização para hipotecar o único bem que lhe resta assumindo uma divida directa de mais de 50 milhões de euros à banca. VAMOS TODOS VOTAR NÃO PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E POR UMA SAD BEM GERIDA E SUSTENTADA! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! VIVAM OS E AS SPORTINGUISTAS! Compartilhar este post Link para o post