Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ja estou a conseguir comprar eheheheh falta so o pagamento

Conseguiste arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já esgotou na fpf ? :lol: e no estádio ?

Liguei agora para o Sporting (bem mais simpáticos que os da FPF) e disseram-me que ainda não receberam bilhetes.

Assim que os receberem, vai ser tudo posto à venda em Alvalade e só para sócios

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora para o Sporting (bem mais simpáticos que os da FPF) e disseram-me que ainda não receberam bilhetes.

Assim que os receberem, vai ser tudo posto à venda em Alvalade e só para sócios

E sabes se vai dar para comprar através do site do scp ?

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes se vai dar para comprar através do site do scp ?

Perguntei isso e eles disseram que era uma coisa que ainda tinham que avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e eu fiquei na parte do pagamento depois foi abaixo.

Cada socio so pode comprar um?

Estimo que se esmerdem

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei isso e eles disseram que era uma coisa que ainda tinham que avaliar.

Obrigado pelas respostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e eu fiquei na parte do pagamento depois foi abaixo.

Cada socio so pode comprar um?

Estimo que se esmerdem

Deve ser só um..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se se comprar para o lado deles, a partir da entrada é na boa para se mudar, do que me lembro do Jamor.

E os bilhetes não têm sitio especifico, só diz mesmo o preço e para que 'local' é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Falha início da venda de bilhetes para final da Taça

Problema técnico no site da Federação atrasa disponibilização dos primeiros ingressos para a final de 20 de Maio.

A venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que devia ter começado esta manhã, sofreu um atraso por motivos técnicos: o site da Federação Portuguesa de Futebol está em baixo. Ora por isso, os responsáveis federativos continuam à espera de poder iniciar a venda a qualquer momento.

De acordo com o que foi dito ao Maisfutebol, os técnicos informáticos da Federação estão a tentar resolver o problema desde manhã, esperando encontrar uma solução a qualquer altura e poder então iniciar a venda de ingressos para a final que vai opor o Sporting à Académica.

O site da Federação, recorde-se, vai disponibilizar os primeiros dois mil bilhetes para a final do Jamor, que se joga no dia 20 de maio no Estádio Nacional. A venda devia ter-se iniciado pelas 9.30 horas. Os restantes ingressos serão disponibilizados para venda pelos dois clubes que jogam a final.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo petas. Querem-me fazer acreditar que estamos aqui não sei quantos macacos um dia inteiro plantados para comprar bilhetes e ninguem consegue. E assim do nada vendiam-se 2 mil bilhetes. Vão enfiar o barrete a outro.

Os bilhetes se foram vendidos, foi só para o pessoal de lá de dentro.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

A bilheteira da FPF, está encerrada

Era isso que vinha dizer. O site fica bom, encerram a bilheteira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi, há muita gente do fórum SCP que conseguiu comprar, em cerca de 15 minutos esgotou tudo. Houve inclusive animais a comprar 12 bilhetes, com 3 browsers e 3 contas abertas (o máx para cada conta era 4), já há gente a querer vender bilhetes de 10€ a 40 e coisas do género... estou completamente enojado.

Um gajo está aqui a querer apenas comprar três bilhetes e vêm anormais que nem se sabe de que clube são, se for preciso, comprá-los aos magotes para depois vender na candonga e roubar os verdadeiros sportinguistas.

Fui tentando, depois fui estudar um pouco e quando voltei à net eis que esta m*rda já tinha acontecido. Estou lixado como tudo, anda um gajo o ano inteiro a fazer esforços e a apoiar o clube um pouco por todo o lado e aparece nesta altura uma organização de m*rda, uma federação da trampa, desorganizada, incompetente, sem respeito por ninguém, que saca uma vergonha destas, e aparecem igualmente gajos que nem se sabe se são do Sporting - eu já nem digo nada, e se forem ainda pior é... - a tentar chular aqueles que realmente querem apenas comprar os seus bilhetes para estar lá a apoiar o clube que amam.

p*ta que os pariu a todos, estou frustrado com isto, irritado mesmo. E eu que preciso de estudar e estar concentrado, pqp.

E mesmo quando estava a submeter isto recebi uma mensagem do Sporting a dizer:

"(meu nome), os sócios do Sporting vão passar a ganhar sempre. Novo programa de sócios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vêm aí mais vitórias"

Estou a ganhar de crl nisto por ser sócio, não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é bem ridículo, fds. E é uma burrice tremenda ser no Jamor, que leva tão pouca gente. Ou fazem obras ou metem a final noutro estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebi Gavazzo. Descansa que vais poder comprar no Estádio. Ai não vai haver gatunos a comprarem para 40 macacos..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

"(meu nome), os sócios do Sporting vão passar a ganhar sempre. Novo programa de sócios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vêm aí mais vitórias"

Estou a ganhar de crl nisto por ser sócio, não haja dúvida.

Epá também adorei a mensagem. Não dizem nada mas prometem o mundo. Os timings desta malta nunca deixam de me surpreender.

Amanhã jogamos o nosso futuro, malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebi Gavazzo. Descansa que vais poder comprar no Estádio. Ai não vai haver gatunos a comprarem para 40 macacos..

Não vou poder, porque não tenho Gamebox...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder, porque não tenho Gamebox...

Pelo que disseram era para sócios.. isso de ter gamebox ou não já não sei..

edit: liguei para lá agora e disseram que era só para sócios, era indiferente ter ou não gamebox.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho @ Facebook

PORQUE DEVEMOS VOTAR NÃO AOS EMPRÉSTIMOS NA AGE DE DIA 24.4.2012 - 2ª PARTE - A VERDADE SOBRE A NÃO ATRACTIVIDADE DA SAD A INVESTIDORES E AS MENTIRAS SUCESSIVAS DE SALVAÇÃO DA SAD

Outro grande argumento dado pela Direcção para que os sócios votem favoravelmente os empréstimos e consequentemente o processo de fusão é a atractividade que esta criará a investidores.

Devem reencaminhar esta nota a todos os sportinguistas para que estejam bem informados e com os dados totais e de consciência votarem na AGE.

É falso pois os investidores vão, como a UEFA verificar receitas e custos operacionais assim como os activos que são os passes dos jogadores. A esse nível vão continuar a achar que a empresa cotada em bolsa Sporting Futebol SAD é inviável, não sustentada e não apresenta soluções para resolver o seu deficit crónico impossibilitando aos investidores de receberem lucros:

Gestão desta época:

- 48 milhões de novos empréstimos,

- 38 milhões de recebimento de receitas antecipadas, entre os quais 20 milhões são de vendas futuras de jogadores,

- 11 milhões de comissões e prémios de assinatura,

- subida de 39% nos custos com pessoal,

- compra de 19 jogadores,

- venda de grandes percentagens dos passes de quase todos os jogadores a preço de custo ou abaixo do mesmo.

Estas sim são as causas de um prejuízo que será de cerca de 48 milhões de euros só nesta época e da não atractividade a investidores. Sendo a SAD uma empresa cotada em bolsa, com uma boa gestão essa atractividade era automática, pois os investidores pretendem lucro e não engenharias contabilísticas.

A SAD necessita de uma gestão dinâmica e adequada, reestruturando custos, renegociando dívidas, estabelecendo valores de investimento, e atraindo patrocinadores e parcerias sustentadas em soluções que valorizem devidamente activos tão valiosos como o Nome do maior clube Português, o seu futebol, os seus jogadores, a sua academia e os seus direitos televisivos.

É dito que esta proposta de fusão leva a que o Capital Próprio (património deduzido de dívidas acumuladas/passivo) da SAD e da SPM fique positivo, deixando com isso a SAD de estar em risco de falência técnica e passando a cumprir os requisitos do fair-play financeiro. Todavia, não sendo apresentado em paralelo qualquer plano de saneamento operacional e financeiro da SAD/SPM – levando-nos a concluir que com um prejuízo estimado de 41 milhões de euros até ao final do ano, em poucos meses a SAD estará numa situação muito semelhante à actual, deixando novamente de cumprir com os referidos requisitos legais e desportivos.

Os 41 milhões de euros de prejuízos referidos acima são calculados da seguinte forma:

· Prejuízo SAD 6 meses até 31.12.2011: 19,1 milhões

· Prejuízo SPM 6 meses até 31.12.2011: 4,0 milhões

· Transferência de custos com juros para o Clube (6meses): (2,3 milhões)

· Estimativa de poupanças operacionais com fusão (0,3 milhões)

· Total prejuízo 6 meses SAD + SPM 20,5 milhões

· Multiplicando por 2 (para cálculo de 12 meses) x 2

· Prejuízo SAD + SPM 12 meses 41,0 milhões

Ao longo destes últimos 16 anos, já foi pedido por 4 vezes aos sócios do Clube que salvassem a SAD: 1ª com a passagem de todos os terrenos do Clube para a SAD, que apesar disso reforçou o seu passivo ao invés de diminuir; 2ª com a venda do património não desportivo, tendo aumentado o respectivo passivo rapidamente; 3ª com a passagem da Academia para a SAD: novamente uma venda autorizada que se traduziu num balão de oxigénio que foi desperdiçado pela SAD, que no fim acabou por reforçar uma vez mais o seu passivo e agora vêm pedir aos sócios autorização para hipotecar o único bem que lhe resta assumindo uma divida directa de mais de 50 milhões de euros à banca.

VAMOS TODOS VOTAR NÃO PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E POR UMA SAD BEM GERIDA E SUSTENTADA!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

VIVAM OS E AS SPORTINGUISTAS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...