Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Continuo a achar o que disse.

Tal como quando vou a Manchester passear, também gostava muito ir a Old Trafford ver um jogo contra o Arsenal e não consigo arranjar bilhete porque os de lá têm prioridade. E serão eles elitistas?

Não se pode não vai!

1€ euro por dia é menos uma imperial. Menos um maço de tabaco, são menos 4 euros. Menos uma tosta mista e um sumo no café, são menos 3 euros.

São prioridades e cada um tem as suas.

Quem não tem dinheiro, ou prefere gastar noutro lado, não tem certos vicios. É ser elitista? Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens porque os adeptos de lá limpam logo tudo mal aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como concordar com tal opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ganhamos ao Nacional é o que me interessa. :D

Mas a opinião mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimpo, com todas as condicionantes a que poderás estar exposto economicamente, penso que tu e o teu pai serão da zona de Lisboa.. e logo aí poupas 32€ a mais que eu, que sou de Aveiro e (in)felizmente pude apenas assistir a 5 jogos do nosso Clube em casa.. achas que, se morasse nas imediações da capital, não me deslocaria a todos os jogos do Sporting? se não me faltasse nada, podes crer que não falharia um ... essa tua posição é injusta e algo limítrofe.. por alguma razão somos ''de Portugal'' ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o que disse.

Tal como quando vou a Manchester passear, também gostava muito ir a Old Trafford ver um jogo contra o Arsenal e não consigo arranjar bilhete porque os de lá têm prioridade. E serão eles elitistas?

Não se pode não vai!

1€ euro por dia é menos uma imperial. Menos um maço de tabaco, são menos 4 euros. Menos uma tosta mista e um sumo no café, são menos 3 euros.

São prioridades e cada um tem as suas.

Quem não tem dinheiro, ou prefere gastar noutro lado, não tem certos vicios. É ser elitista? Não acho.

E quem és tu para definir as prioridades de cada um? Cada um bebe, fuma e come o que bem lhe apetecer, quando quiser. Se conseguiu ter dinheiro para ir ver um jogo importante, vai. Agora por alguém ter ido ver o Sporting numa eliminatória qualquer tem mais direito de ver a final do que os outros? Anedótico, irracional, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem és tu para definir as prioridades de cada um? Cada um bebe, fuma e come o que bem lhe apetecer, quando quiser. Se conseguiu ter dinheiro para ir ver um jogo importante, vai. Agora por alguém ter ido ver o Sporting numa eliminatória qualquer tem mais direito de ver a final do que os outros? Anedótico, irracional, etc etc.

@bold: então não venhas com os factos do morar longe, não ter dinheiro, etc. Porque lá está, cada um define as prioridades que quer.

E sim, acho que é mais justo quem acompanhou o Sporting durante o ano ter prioridade para ir à final.

E isso não quer dizer que os bilhetes sejam todos esgotados. Pode haver gente que não quer ir à final ou por outros motivos não está disponivel.

Logo, quem acompanhou tem prioridade, os que sobrarem, são vendidos na mesma.

É a mesma coisa de que para a Luz, são vendidos primeiros os bilhetes para sócios, os que sobrarem são vendidos ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a ideia do Jimpo e noutros moldes até poderia ser apropriada, mas não podemos ser tão literais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bielsa: «Estou totalmente otimista»
técnico do athletic aborda jogo com o sporting

O treinador do Athletic Bilbao, Marcelo Bielsa, afirmou este domingo, depois da vitória frente ao Racing (1-0), estar "totalmente optimista" na vitória sobre o Sporting quinta-feira, na segunda mão da meia-final da Liga Europa.

"Vai ser uma partida complicada, mas estou totalmente otimista. Acredito que é possível passar a eliminatória", disse Bielsa.

O treinador argentino não ficou satisfeito com a exibição dos bascos frente ao Racing: "Não estou totalmente contente, porque se não aproveitarmos as ocasiões para marcar as coisas podem ficar muito mais complicadas".

Não temos medo. Venham eles, que a confiança aqui também vai alta!

VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Título sensacionalista. Sem ler o corpo da notícia, uma pessoa fica com a ideia que as declarações do Bielsa foram do género "vai ser canja".

Compartilhar este post

Link para o post

A malta da nossa direcção parece um pouco desesperada. Em tempo de blackout, 2 entrevistas exclusivas ao Rascord, hoje é o nosso querido ex-PJ

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda para o site da FPF :lol:

E o site da AFC está igual

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já sabia

x2.

Que p*ta de incompetência, se sabem que não têm servidores para aquela m*rda, não fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta m*rda não funcionar vou lá à tarde

Nunca gostei tanto de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu sei que me arranjas um e combinamos num sitio qualquer para mo dares e te dar o dinheiro.

Jone, baza daqui, cheguei primeiro.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

EU FAÇO MELHOR XIXO [/Rita]

transferência bancária, e depois mandas o bilhete.

nunca fiz tanto f5 desde a minha última nota de faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora eu aproveito também xico, até moramos perto e tudo 8-[

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

ENTRASTE NO SITE? :o

Alguém sabe se eles estão a vender à mão lá na Federação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...