doom_master Publicado 22 Abril 2012 O Llorente entrou na segunda parte e não fez piço. O Muniain não foi convocado. Os jogadores estavam claramente a pensar no jogo de quinta contra nós, preocuparam-se mais em segurar o resultado (marcaram logo aos 12' se não me engano) do que tentar ir marcar mais um (especialmente na segunda parte). Assim de repente só me lembro de duas oportunidades de golo para o Bilbau, que o Toquero e o Susaeta falharam escandalosamente, na primeira parte. Quinta-feira é que vai ser.. EDIT: isso do Bruno de Carvalho é só para sócios? é preciso mostrar algum tipo de cartão ou isso? é que o pavilhão é mesmo perto da minha casa, se for aberto aos adeptos em geral, dou lá um salto. Não fez o Llorente nem o resto da equipa :mrgreen: Tinham muita mais bola, mas contentaram-se em ficar por aí, segurar o 0-1. Não, a Assembleia Geral é só para sócios. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 22 Abril 2012 Não vou poder ver o jogo na quinta .. Onde trabalho os gajos so metem a Sportv/Tvi a dar nas tv's -.- Vai ter que ser pela radio na hora da janta .. E o Sporting é o nosso grande amor ! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 22 Abril 2012 Não vou poder ver o jogo na quinta .. Onde trabalho os gajos so metem a Sportv/Tvi a dar nas tv's -.- Vai ter que ser pela radio na hora da janta .. E o Sporting é o nosso grande amor ! :cachecol: Nao abrem exeçoes ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Vencemos que é o mais importante, fiquei triste pelo Rubio que pareceu-me que teve um daqueles acessos de estupidez que neste nível não se pode ter. Por outro lado fiquei contente pelo 1º golo dele no campeonato. E ainda mais contente pelo Van, pela injecção de moral que foi ter entrado e dado 2 pontos preciosos ao Sporting. O Maritimo já vai longe, e o 4º lugar já não foge. Jogamos pouco à bola mas fomos eficazes, quando normalmente é o contrário. Agora vem o jogo mais importante da época, e espero que possamos vencer e alcançar a 3ª final Europeia do clube. Verdade seja dita ninguém se lembra de quem chega às meias finais. E este percurso Genial que estamos a fazer merece ser relembrado para sempre! É para deixar tudo em campo na Quinta-Feira já mostramos em Alvalade quem somos e agora é para ir a Bilbau e silenciar aquele estádio! VAMOS SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Abril 2012 eu não estou confiante, mas senão formos perdolários na finalização e se estivermos concentrados na defesa passamos. Estou ansioso, é dos jogos mais importantes da época, senão o mais. Deixar o coração em campo, dar 200% e dar o máximo dos máximos. Força Sporting ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 verdade doom. Não houve ninguém que se destacasse naquele jogo. o que acaba por ser normal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Abril 2012 O Llorente entrou na segunda parte e não fez piço. O Muniain não foi convocado. Os jogadores estavam claramente a pensar no jogo de quinta contra nós, preocuparam-se mais em segurar o resultado (marcaram logo aos 12' se não me engano) do que tentar ir marcar mais um (especialmente na segunda parte). Assim de repente só me lembro de duas oportunidades de golo para o Bilbau, que o Toquero e o Susaeta falharam escandalosamente, na primeira parte. Quinta-feira é que vai ser.. Obrigado. O Bilbao poupou-se menos que o Sporting, mas também não tiveram grande trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Cada vez tou a gostar mais do Andre Martins tá feito um senhor jogador. Tirando o Elias, é o jogador que dá mais profundidade ao meio campo, no sentido que faz a transição defesa ataque com uma velocidade :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Como é amanhã, quem é que vai comprar bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Obrigado. O Bilbao poupou-se menos que o Sporting, mas também não tiveram grande trabalho. e vai continuar a ser difícil.. não podemos ir para o jogo a pensar que já estamos na final. acredito que o Sá não vá permitir isso. Cada vez tou a gostar mais do Andre Martins tá feito um senhor jogador. Tirando o Elias, é o jogador que dá mais profundidade ao meio campo, no sentido que faz a transição defesa ataque com uma velocidade :o :prayer: também gosto cada vez mais dele. Tem com cada passe a rasgar de vez em quando, jazus! pessoal, a fpf vai vender os bilhetes amanhã a partir de que horas, alguém sabe? eu devo ir comprar 2 à fpf, por não ser sócio lol edit. já vi que é online e às 9h30 Editado 22 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2012 (editado) Para os bilhetes da FPF vai ser preciso cartão de crédito, suponho..não tenho :( alguém sabe as opções de pagamento? Editado 22 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2012 A Afl abre às 9h. Estou a rezar para que o site da FPF aguente e dê para comprar bilhetes por lá. Caso não seja possível, consegues desenrascar-me Inka? depois combinamos uma hora e eu pago-te? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 A Afl abre às 9h. mas não vende bilhetes A Direção da Associação de Futebol de Lisboa informa que NÃO terá bilhetes para venda para a Final da Taça de Portugal a realizar no próximo dia 20 de Maio. Para os bilhetes da FPF vai ser preciso cartão de crédito, suponho..não tenho :( alguém sabe as opções de pagamento? também deve dar por mbnet. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Eu ainda não sei se lá vou ou se arrisco a comprar pela net, nem sei o que faça. Mas ainda há uns dias estavam a dizer que a Afl vendia, só vai haver mesmo bilhetes pela net então? Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2012 Sei lá trabalhar com isso lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 Eu ainda não sei se lá vou ou se arrisco a comprar pela net, nem sei o que faça. Mas ainda há uns dias estavam a dizer que a Afl vendia, só vai haver mesmo bilhetes pela net então? Palhaçada. vê o que eu disse no meu último post da página anterior. a afl não vai vender bilhetes Sei lá trabalhar com isso lol. pois eu tb não sei. tenho de ver se alguém me desenrasca :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2012 (editado) Sei lá trabalhar com isso lol. vê no site do Mbnet, aquilo n é mto dificil e salvo erro no proprio mbnet tb dá para criar Editado 22 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2012 Só para dizer que a contratação do Boeck foi dos melhores actos de gestão em anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2012 Amanhã de manhã vou tratar disso! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 Só para dizer que a contratação do Boeck foi dos melhores actos de gestão em anos. true. não só é um excelente GR, como deve ser uma excelente pessoa. E talvez o mais importante: não fica amuado por ter lá o Patrício a tirar lhe o lugar e isso é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Os bilhetes serão vendidos pala Associação Académica de Coimbra, Sporting Clube de Portugal, Associação de Futebol de Coimbra, Associação de Futebol de Lisboa e Federação Portuguesa de Futebol. Mas estes gajos não se decidem? pqp Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Abril 2012 Epah cum crl ! Assim tb n sei o que faça. Queria ir á AFL de manha para ir buscar os bilhetes mas assim também não sei que faça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Vou comprar pela net logo às 9, não se metam lá todos que mandam aquilo abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 (editado) Vou comprar pela net logo às 9, não se metam lá todos que mandam aquilo abaixo :mrgreen: É 9h30 Xico, 9h30 :mrgreen: Já agora, eles não se responsabilizam caso já tenhamos metido os dados e aquela m*rda bloqueie. Editado 22 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post