Inka Publicado 23 Abril 2012 Para trás da baliza lado direito, acho que é Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Entrei...no do Sporting Vão comprar para que zona? Link disso sff Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Acho que ainda saio agora é de casa e vou lá pessoalmente à FPF. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Link disso sff http://www.sporting.pt/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 eu estava a contar na central dos adeptos do Sporting, mas se não der...até pode ser no relvado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Mas em que parte do Site do Sporting, não encontrei lá sitio de venda dos bilhetes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Nem eu disse que dava para comprar lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Eles não vendem bilhetes para a Fina da Taça no site. EU já li era que a venda na federação era exclusivamente online, portanto estou na duvida sobre o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Ah :mrgreen: Epá que grande m*rda este site. Incompetência gritante da FPF que não tem servidores que aguentem e mesmo assim faz isto, enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 HÁ MEIA HORA A FAZER REFRESH!!! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Porque é que isto é sempre assim ? Já nas faculdades inventam como o crl. " Ah e tal, escolher horários pela net". Depois não aguentam a afluencia. Se não têm condições, não façam ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Eu sabia que devia ter ficado na cama, dormi 4 horas crl. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Eu nem 4 horas dormi. Acho que vou é ligar para a AFL a saber se n vendem mesmo bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Se ligares pergunta se aqueles palhaços da federação já os vendem pessoalmente, devido a estes problemas ou se é preciso ir lá fazer uma reclamaçãozinha. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Já liguei. Não vendem, e a fpf não atende. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 É mais do que normal não atenderem, sabem perfeitamente a m*rda que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 An error occurred while processing the request. Try refreshing your browser. If the problem persists contact the site administrator Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 A AFL não vende? Estranho, a FPF sempre disse que sim. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Não sei qual e o objectico de dizerem que se vai vender na AFL e depois não vendem nada... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Eles ontem meteram no site da AFL que não iam vender, mas no site da Federação continuava a dizer que eles iam vender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Então qual é a unica maneira de comprar? Online? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Vou ma sé jogar PES :mrgreen: Então qual é a unica maneira de comprar? Online? Online, em Alvalade se fores sócio e na AF de Coimbra supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Então qual é a unica maneira de comprar? Online? Basicamente, acho que sim. :mrgreen: A não ser que a Federação ganhe miolos e os venda em mão, tendo em conta a palhaçada que isto está a ser, e já lá vai mais de uma hora. Compartilhar este post Link para o post