doom_master Publicado 23 Abril 2012 Epá também adorei a mensagem. Não dizem nada mas prometem o mundo. Os timings desta malta nunca deixam de me surpreender. Amanhã jogamos o nosso futuro, malta! Exacto. Os bilhetes não devem passar da gamebox Mas há prioridade para quem tem Gamebox? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Mas há prioridade para quem tem Gamebox? Acho que primeiro eram os Leôes qualquercoisa, depois gamebox, depois socio, etc Mas parece que afinal já não é assim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 (editado) O rapaz que atendeu disse apenas que era para sócios, não fez nenhuma referencia a quem poderia comprar primeiro, se era gamebox ou não. Editado 23 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2012 Hoje à hora de almoço apanhei o Matias numa bomba de gasolina. Pedi-lhe um autografo e desejei que tudo corresse bem para o jogo de Bilbao, como é óbvio. 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 E não lhe fez um filho, vergonha Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2012 'dasse, ca sorte. :angry: :biggrin: Eu já de mim sou um bocado reservado, mas ainda assim notei que ele não é mesmo uma pessoa muito à vontade. E não, não estive ali à conversa com ele, se durou 30s foi muito. O único problema foi que a assinatura não ficou lá muito bem, já que ele teve de escrever no talão da bomba, a lápis e apoiado na própria mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 Hoje à hora de almoço apanhei o Matias numa bomba de gasolina. Pedi-lhe um autografo e desejei que tudo corresse bem para o jogo de Bilbao, como é óbvio. 8-) perguntaste-lhe pelo blackout? HEHE texto engraçado do Bruno. mas é só isso, é "engraçado". não vai chegar longe, tal como ele não chegou, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2012 perguntaste-lhe pelo blackout? HEHE Por acaso ainda me passou pela cabeça perguntar-lhe se ia ou não renovar, mas não o fiz, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 Hoje à hora de almoço apanhei o Matias numa bomba de gasolina. Pedi-lhe um autografo e desejei que tudo corresse bem para o jogo de Bilbao, como é óbvio. 8-) Pics or it didn't happen Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2012 A ordem é a de sempre: 1º Lugares especiais 2º Sócios com GB 3º Sócios sem GB 4º Não sócios Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Amanha passo pelo estadio e vou lá perguntar se há ordem ou não Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Ia para ligar para a afl mas entretanto chegou o meu pai e tinha ido lá falar com eles directamente. O gajo lá teve de admitir que ficam com bilhetes para os amigos do primo e o diabo a 4 :lol: que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2012 Pics or it didn't happen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 Ia para ligar para a afl mas entretanto chegou o meu pai e tinha ido lá falar com eles directamente. O gajo lá teve de admitir que ficam com bilhetes para os amigos do primo e o diabo a 4 :lol: que vergonha Ridículos :facepalm: se não há condições para organizar este evento no jamor não façam.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 Por acaso ainda me passou pela cabeça perguntar-lhe se ia ou não renovar, mas não o fiz, como é óbvio. acho que não percebeste a cena do BO, mas ok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Ele está a falar do Leston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 fds.. já vi que não vai dar para comprar bilhetes para o Jamor, está tudo minado :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 (editado) fds.. já vi que não vai dar para comprar bilhetes para o Jamor, está tudo minado :lol: Seres fores sócio ainda podes :D Editado 23 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2012 acho que não percebeste a cena do BO, mas ok :mrgreen: Não tinha percebido, não. E se agora percebi, não, não lhe perguntei nada disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 Seres fores sócio ainda podes :D infelizmente, por agora, não tenho possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 infelizmente, por agora, não tenho possibilidades. :s compreendo bem a situação.. mas pronto, pode ser que consigas arranjar por alguém. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2012 "Sessão de esclarecimento" (aka: lavagem cerebral) relativamente aos pontos em discussão na Assembleia Geral de amanhã. Fica aqui também. Castro "Nobre" Guedes a falar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Que bela palhaçada o que se passou hoje. Se alguém souber/tiver/conseguir 1 bilhete a mais que me diga algo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 (editado) Já andam a vender bilhetes a 90 e a 140€€ :cadeirada: Editado 23 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post