depina Publicado 23 Abril 2012 A sério ? fd*s esse pessoal não tem noção dos preços ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 Não duvido que haja quem os dê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 essa malta compra logo montes de bilhetes para depois se aproveitar lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2012 Devem fazer alto negocio com isso.. tenho pena das pessoas que pagam esse tipo de valores para irem ver a final da taça :s ainda por cima o sector deve ser péssimo. Era acabar com esses gatunos todos.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 Só paga quem quer, convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 É uma completa vergonha o que se passa com estes bilhetes para a final da taça. O rapaz da FPF até se engasgou quando lhe perguntei quantos bilhetes é que lhe tinha calhado a ele e aos colegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Abril 2012 Era acabar com esses gatunos todos.. Infelizmente é mais fácil dizer do que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2012 É uma completa vergonha o que se passa com estes bilhetes para a final da taça. O rapaz da FPF até se engasgou quando lhe perguntei quantos bilhetes é que lhe tinha calhado a ele e aos colegas :lol: LOL eu não consegui comprar tb Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 é mesmo isto, meteu o Sporting a jogar à Sporting. Meteu a equipa a saber o que é, de facto, o Sporting, e ser Sporting. Sá Pinto :heart: nunca tive tanto orgulho num treinador nosso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Sá :prayer: espero mesmo que consiga ter todo o sucesso do mundo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2012 Dei por mim a sair do estádio na quinta e a cantar pela primeira vez APERTA COM ELES SÁ PINTO! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Abril 2012 Por acaso, tou a gostar bastante do Sá Pinto. Confesso que não tava a espera. Gosto especialmente desta aposta, sem medos, nos miúdos. É sempre de valorizar... :handclap: Por outro lado, gostava de ver o Sporting a controlar mais o jogo, a ter posse de bola, um jogo mais de equipa grande. Principalmente, contra equipas mais pequenas que se fecham mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Eu acho que na próxima época podemos ver isso. Pelo menos foi o que parece que ele quis fazer ao início. Não sei se fui só eu que fiquei com essa ideia. Parece-me é que percebeu que para fazer isso ia precisar de mais tempo do que aquele que tinha, então optou por um caminho mais "fácil". Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 23 Abril 2012 Dei por mim a sair do estádio na quinta e a cantar pela primeira vez APERTA COM ELES SÁ PINTO! Vuk, também recebi aquela mensagem do Sporting. Sabes ao que se refere ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 eu só não gosto do onze inicial. e ainda quero saber que m*rda são essas que causaram o queimanço ao Santos. de resto, acho que o Sá tem de fazer mais uma época. trabalhar com a "massa" que o Domingos preparou (ainda é massa porque passados 7 meses não dava para ter equipa montada!) não dá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2012 Parece que a minha ideia de ontem não era tão descabida... se calhar eram menos os que compravam pra depois vender por mais.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Abril 2012 Como tinha dito ontem, aqui fica: Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Labyad assobiado pelos próprios adeptos Tensão no PSV A anunciada saída de Labyad para o Sporting continua a motivar protestos por parte dos adeptos do PSV Eindhoven. Agora que o internacional marroquino veio a público admitir que se comprometeu com os leões por cinco temporadas, a massa associativa do clube holandês fez-se ouvir. No início do embate como NEC Nijmegen, mal se ouviu o nome de Labyad, os adeptos do PSV uniram-se numa monumental assobiadela. A contestação prolongou-se ao longo do encontro, especialmente quando o jovem fui substituído (minuto 67). O PSV venceu o NEC (2-1). Esteve a perder mas deu a volta ao resultado na reta final. Curiosamente, já sem Labyad em campo. O técnico Philip Cocu veio a público defender o jogador, garantindo que este tem tido uma postura profissional. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 (editado) Parece que a minha ideia de ontem não era tão descabida... se calhar eram menos os que compravam pra depois vender por mais.. Sinceramente, já tinha pensado nisso hoje. E realmente isso é verdade, mas não deixava de condicionar tantas ou mais pessoas que aquelas que aquilo que aconteceu hoje condicionou. Editado 23 Abril 2012 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Parece que a minha ideia de ontem não era tão descabida... se calhar eram menos os que compravam pra depois vender por mais.. Ia dar ao mesmo, bilhetes ao bolso e pessoal com 4 bilhetes a vender 3 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Abril 2012 Eu acho que na próxima época podemos ver isso. Pelo menos foi o que parece que ele quis fazer ao início. Não sei se fui só eu que fiquei com essa ideia. Parece-me é que percebeu que para fazer isso ia precisar de mais tempo do que aquele que tinha, então optou por um caminho mais "fácil". Ele nos juniores fazia isso e no 1º jogo com o Legia notou-se que ele tentou, mas percebeu que não podia chegar ali, estalar os dedos e pronto Acho que na próxima época será mais "fácil" conseguir jogar assim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Abril 2012 Vasco Palmeirim. Foi das noites mais perfeitas da minha vida. O jogo, o ambiente, a vitória, a amizade entre sportinguistas e bascos. Ainda não tenho palavras para descrever o que aconteceu naquela 5a feira. Se merecíamos mais em termos de resultado? Claro que sim. Aquela cabeçada do Wolfswinkel e o remate de Carrillo tinham de ter acabado dentro da baliza Vitor Damas. Mas em relação a tudo o resto... não peço mais nada! Não esqueço o aplauso ao intervalo de 4500 bascos para a Juve Leo. Não esqueço as palmas de mais de 30 mil sportinguistas para todos os aficionados do Atletic Bilbao que foram um exemplo de fair-play dentro e fora do estádio. Não esqueço a ovação a Diego Capel [que jogatana, meus amigos, que jogatana!]. Não esqueço aquela bola no poste que, na altura, faria o 0-2. Não esqueço a forma como a equipa acreditou sempre que era possível dar a volta. Não esqueço os gritos estranhos da senhora que estava dois lugares ao meu lado (“Teso! Teso! Teso!!!”). Não sei bem o que quereria ela dizer. E, sinceramente, prefiro não saber. Prefiro recordar o vídeo que vi há pouco no youtube: 4 adeptos do Sporting a oferecer a tarja que homenageava o basco Iñigo Cabacas e a resposta de milhares de Bascos, gritando “Esporting! Esporting!”. Uma cena capaz de comover até a besta mais insensível. Coisa que não sou. Choro nos filmes. Acho que ainda detenho o record do antigo Cinema Império de “sujeito com mais litros de lágrimas derramadas no decorrer de uma película”. Maldito sejas, Clube dos Poetas Mortos!Obrigado, Sporting, por mais uma noite digna de figurar no meu álbum de memórias. E é engraçado. No final do jogo, já na roulotte Bucha e Estica [há quem deixe de ser vegetariano por causa daquelas bifanas!], olhei para os amigos que estavam lá comigo. E vi tipos da minha faculdade, outros da minha antiga rádio, malta que conheci através da minha namorada já para não falar dos habitués da roulotte. E não consegui deixar de sorrir. Que me perdoe a marca de telemóveis finlandesa, mas a frase “Connecting People” é, na realidade, do meu clube. Isto é o Sporting! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2012 tenho expectativas bem altas com esse gajo, que não me desiluda! quanto à discussão da permanência e do estilo de jogo do Sá Pinto... Por tudo o que já fez pelo Sporting, enquanto jogador e enquanto treinador das camadas jovens e agora dos séniores, merece mais uma época. Relativamente ao resto, isto é o Sporting do Domingos cheio de remendos que o Sá pôs cirurgicamente. Está a aguçar-me(nos?) bastante o apetite para a próxima época, mas convém não esquecer que com o Domingos foi igual. Devemos dar lhe uma oportunidade? sim, mas não andemos já aí a dizer que "para o ano é que vai ser", como já vi por aí (não tanto aqui no cmpt, mas noutros fóruns e no FB). Compartilhar este post Link para o post