xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Ir a Alvalade ver o jogo sem pagar e receber o jogadores? Tenho de ir, ou tentar Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Abril 2012 (editado) Eu acho que vou :D menina :mrgreen: Lol talvez! Mas é importantíssimo ter boa nota neste...mas se calhar passava por lá apenas para ver o jogo Editado 25 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 Estou tentado a ir...pelo menos para ver o jogo. Isto com colegas de turma (todos os sportinguistas). Ficar para a recepção aos jogadores é que já é difícil, mas ainda não sei. Grande iniciativa por parte do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Abril 2012 Ir a Alvalade ver o jogo sem pagar e receber o jogadores? Tenho de ir, ou tentar Era só o que faltava pedirem dinheiro para assistir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Eu sei que não se paga, diz lá entrada livre Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Abril 2012 iniciativa muito boa por parte do SCP, lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Leões podem desviar Buonanotte do MéxicoCRUZ AZUL TENTA EMPRÉSTIMO JUNTO DO MÁLAGAO jornal espanhol "Marca" revela esta quarta-feira que os mexicanos do Cruz Azul ainda não asseguraram o empréstimo de Diego Buonanotte devido ao interesse de outros clubes, entre os quais estará o Sporting, de acordo com fontes próximas do médio argentino do Málaga.A saída de Buonanotte do Málaga é um dado adquirido, mas o valor do passe, 4,5 milhões de euros (tem contrato até 2016), afasta os potenciais interessado na compra, levando-os a optar pelo empréstimo.Nesse sentido, os dirigentes do Cruz Azul poderão viajar para Málaga nos próximos dias, embora a hipótese de regresso aos México de mãos a abanar seja muito forte face à cobiça de outros clubes, com destaque para os leões, único do lote que é identificado na peça do jornal espanhol.Recorde-se que o nome do médio de 23 anos também foi ligado ao Benfica, em fevereiro, como Record noticiou. O Record baseia-se nesta noticia do jornal MARCA: http://www.marca.com/2012/04/25/futbol/equipos/malaga/1335361430.htmlTodos os anos o Buonanotte é associado ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 25 Abril 2012 (editado) espero que essa notícia não pressuponha a saída do Matigol... Editado 25 Abril 2012 por acosta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2012 Só numa hipotética saída do Matías, coisa que espero que não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2012 Não. Prefiro imensamente mais manter o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Abril 2012 Sim, o BoaNoite ainda tinha de se adaptar e o caneco...e todos nós sabemos como esses gajos têm dificuldade nisso. Curtia ir receber a team. Na sexta só entro as 15h. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2012 Que se f*da o teste de organica na sexta! Vou a alvalade e fico para receber os jogadores! Já agora o ecrã onde vai ser transmitido o jogo seram os ecras laterais certo? Ou está previsto a montagem de um super ecrã central? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 Que se f*da o teste de organica na sexta! Vou a alvalade e fico para receber os jogadores! Já agora o ecrã onde vai ser transmitido o jogo seram os ecras laterais certo? Ou está previsto a montagem de um super ecrã central? :mrgreen: :lol: Quanto aos ecrãs, em principio será o das laterais, mas o ideal era montarem um ecrã no meio e as pessoas ficavam na central a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Abril 2012 Amanha rendia combinar alguma coisa. A que horas chegarão? Lá para as 2h? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 Andava a ver se arranjava alguém para ir ao aeroporto comigo, assim facilitam-me a vida, melhor. Sou capaz de ir, esperar os jogadores no estádio e fazer directa para ir a uma aula de compensação às 8h. tens companhia? se calhar ainda vou, estou a pensar ainda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Abril 2012 Buonanotte!!! Independentemente da saída do grande Matías, este gajo é uma pérola underrated. Para ontem!! Seria uma enorme alegria, ao nível da da contratação do Matías! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Abril 2012 Buonanotte!!! Independentemente da saída do grande Matías, este gajo é uma pérola underrated. Para ontem!! Seria uma enorme alegria, ao nível da da contratação do Matías! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2012 tens companhia? se calhar ainda vou, estou a pensar ainda :lol: Os meus colegas andam a tentar desmarcar-se por causa dos trabalhos, dizem que se forem é só ver o jogo. Mas ainda vou tentar convencer mais pessoal- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 (editado) amanhã digo qualquer coisa. tb não arranjo ninguém pra ficar por lá a receber os jogadores lol Editado 25 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2012 Os meus colegas estão de pé atrás, andam todos a dizer "eu vou se o resto for" ou a falar dos transportes. Eu caguei, até durmo na faculdade se for preciso, vou levar almofada e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 pois :lol: eu só estou lixado pq tenho uma aula importante logo às 8h, tenho uma apresentação e acho que me vou lixar se for. Mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2012 na BOLA tá a dizer que vai haver um ecrã montado de propósito :celebracao: sendo assim vou de certeza Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2012 O que é que o ecrã interessa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Abril 2012 As claques vão estar presentes? Compartilhar este post Link para o post