Ghelthon Publicado 25 Abril 2012 Muito porreiro isso, se fizerem também para a final sou bem capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Muito porreiro isso, se fizerem também para a final sou bem capaz de ir. E depois é o Mourinho. Ainda não ganhamos nada sócio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2012 Muito porreiro isso, se fizerem também para a final sou bem capaz de ir. O mesmo aqui! E se não puder ir ver o jogo, vou receber os nossos campeões da Europa à Portela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2012 E depois é o Mourinho. Ainda não ganhamos nada sócio Mas eu posso falar com o coração à vontade, ninguém me vem pedir explicações se não passarmos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 F*da-se queria tanto ir a Alvalade ver o jogo, mas estou mesmo a ver que não vai dar. Isto porque tinha logo de entregar dois trabalhos (um deles importantíssimo) na sexta-feira. Ainda estava a pensar ir ver o jogo e depois vinha logo para casa para acabar de fazer os trabalhos, mas nem isto convém fazer. Tenho de optar pelo seguro. Em principio (tudo indica que sim) vejo o jogo em casa e vou fazendo os trabalhos. Quem sabe na final (se passarmos, claro) possa ver o jogo em Alvalade ou noutro sitio qualquer em que esteja recheado de sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Mas eu posso falar com o coração à vontade, ninguém me vem pedir explicações se não passarmos. :mrgreen: No máximo metem-te uma sign com o estádio de Alvalade, e este quote Muito porreiro isso, se fizerem também para a final sou bem capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2012 Muito porreiro isso, se fizerem também para a final sou bem capaz de ir. Olá Bucareste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 Vou dormir tão mal esta noite. Que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2012 Eu só queria ver o jogo descansado, mas cheira-me que à hora do jogo nem em casa, nem num café. Vou é carregar o telemóvel, não vá ser necessário ouvir o relato... Jone, terá de ser a final! Se lá chegarmos, claro :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Não vou conseguir dormir hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2012 Eu não vou é conseguir estudar amanhã, e tenho teste na sexta! :lol: nunca mais são 20h05! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2012 (editado) Deixa lá, Black, que eu por causa dos nervos queria ficar em casa a gritar com a TV sozinho :lol: mas já me convenceram a ir para um café fazer figuras tristes :lol: :lol: A final, se lá chegarmos, é arranjar um café com leões para ver a bola :p Editado 25 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2012 btw, o meu avô está tão nervoso que nem vai ver, nem ouvir o jogo. O homem sofre do coração, isto era jogo para saltar-lhe a tampa :x Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Abril 2012 Sporting, tu és a minha vida (L) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2012 falta crl :mrgreen: eu amanhã nem às aulas vou, tenho teste no dia seguinte e só em aulas e viagens perdia quase seis horas. Isto para além do tempo que já vou perder com o jogo (desde as 18h30 entro em estágio certinho, e depois do jogo nem estudo mais nada, percamos ou ganhemos), por isso aulas po crl :mrgreen: estou a ficar tão nervoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2012 Deixa lá, Black, que eu por causa dos nervos queria ficar em casa a gritar com a TV sozinho :lol: mas já me convenceram a ir para um café fazer figuras tristes :lol: :lol: A final, se lá chegarmos, é arranjar um café com leões para ver a bola :p Epa sou sincero: grande, grande, era reunirmos um encontro CMPT nesse dia. Ia eu, tu, o perep, a rita, o DV (que é feito dele) e mais malta de Coimbra que se quisesse juntar. Assim eles queiram, claro. VÁ LÁ SPORTING, FAZ ISSO POR NÓS!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 (editado) Não falta nada, o Inka sempre que não vê o jogos nós passamos É HOJE!!! Vou chorar caso ganhemos ou perdemos :( Editado 25 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 (editado) E de preferência que o G não abra o tópico Xico :mrgreen: edit: afinal foi ele :| Editado 25 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2012 Mais um dia onde não vou trabalhar nem estudar nada de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 btw, o meu avô está tão nervoso que nem vai ver, nem ouvir o jogo. O homem sofre do coração, isto era jogo para saltar-lhe a tampa :x se sofre do coração é o melhor :| e se eu sofresse do coração acho é que não via nenhum, 95% dos jogos do Sporting é sempre a sofrer até ao fim e eu fico bué nervoso mesmo. E hoje nem vou dormir de certeza lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 E de preferência que o G não abra o tópico Xico :mrgreen: edit: afinal foi ele :| Não, isso tem de ser ele. O do Metalist e do City foi ele que abriu, já tudo dentro do normal Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2012 wtf? Só percebi porque é que o meu stor nao vai dar aulas amanha as 8 e meia :lol: deve ir para bilbau e não quer arriscar chegar tarde :mrgreen: ainda bem que assim acordo mais tarde e as horas passam mais rapido assim Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2012 É hoje Sporting eu acredito! Que sofrimento , já estou em braza :razz: E quem forme hoje? Está bem tá. Bom ambiente do grupo no ultimo treino antes do jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post