Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2012 Faltas! Não é coisa que goste de fazer, mas desta vez vai ser muito complicado :estrelas: Mas sabe tão bem estar a treinar e vir o roupeiro dizer, o SCP está a ganhar 2-0 no Etihad Stadium :grin: O pior é estar no fim do treino a sofrer aqueles 20 minutos... Que dilema do Crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2012 Nas noticias dizem que a fusão e toda aquela treta foi aprovada. O meu é que me disse :estrelas: Alguém sabe de algo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2012 Nas noticias dizem que a fusão e toda aquela treta foi aprovada. O meu é que me disse :estrelas: Alguém sabe de algo? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144366 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2012 (editado) PS: 5ª Feira tenho treino :estrelas: E agora? x2. E não vou faltar ao treino, apesar de a minha cabeça não estar muito virada para aí. E depois do jogo devo ir ao aeroporto receber a equipa. Editado 25 Abril 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Abril 2012 (editado) Estava aqui a rever as imagens do roubo que foi a final da Taça da Liga de 2009 e reparo que um dos fiscais de linha, que supostamente afirmou com toda a certeza que era penalty (sem ter visão sobre a bola), era um tal de José Cardinal... Se já se sabia, epá, só me recordei agora. Editado 25 Abril 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Abril 2012 x2. E não vou faltar ao treino, apesar de a minha cabeça não estar muito virada para aí. E depois do jogo devo ir ao aeroporto receber a equipa. Isto. Qualquer que seja o desfecho (bem, não contando com uma humilhação, duvido muito que isso aconteça, sinceramente) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 Meio país Basco ao lado de Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2012 Temos várias ligações à Real Sociedad. Sá Pinto, Carlos Xavier, Oceano e Toshack. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Manchester City segue joia da AcademiaMoreto Cassama tem apenas 14 anosSegundo o jornal britânico “The People”, o Manchester City está interessado na contratação de Moreto Cassama, promessa da academia leonina.O médio, de apenas 14 anos, atua na equipa de iniciados dos leões, ele que é originário da Guiné-Bissau.Cassama ainda não tem qualquer tipo de contrato profissional assinado com os leões, contundo, caso a transferência para Inglaterra se confirme, os citizens deverão pagar uma verba compensatória pela formação do jogador.Em abril do ano passado a jovem pérola leonina foi um dos destaques do Torneio da Pontinha, onde também esteve presente o... Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 se é assim tão bom é fazer um contrato profissional rápido. não podemos facilitar nestas coisas crl e depois se o City o quisesse, era exigir logo uns 30M pra bazarem, não suporto esse clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2012 Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/306273_10150691478016555_98098491554_10027232_213758348_n.jpg[/im] Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa! Muito fixe mesmo :prayer: se calhar ainda vou :happy: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Abril 2012 Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa! Grande iniciativa :prayer: Alguém do cmpt vai? Adorava ir e ficar para receber a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Abril 2012 Devo ver o jogo em casa e depois passo por lá. Mas ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 e há previsão de quando é que a equipa chega? estou tentado a ir. Nem que depois vá dormir para a porta da faculdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Abril 2012 Gostava de ir!! Mas receber já não, tenho teste intermédio de físico-química na manhã seguinte.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Abril 2012 Muito provavelmente irei. Em casa é que não fico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 eish adorava ir lol mas 20:05... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 E se esperares pela equipa só sais de la de madrugada digo eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2012 (editado) Eu acho que vou :D Gostava de ir!! Mas receber já não, tenho teste intermédio de físico-química na manhã seguinte.. menina :mrgreen: Editado 25 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2012 Andava a ver se arranjava alguém para ir ao aeroporto comigo, assim facilitam-me a vida, melhor. Sou capaz de ir, esperar os jogadores no estádio e fazer directa para ir a uma aula de compensação às 8h. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 25 Abril 2012 Também adorava ir, mas os estudos não perdoam. Compartilhar este post Link para o post