Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu ja tenho o registo feito mas ainda n consegui a bilheteira online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho o registo feito mas ainda n consegui a bilheteira online.

Eu tenho a bilheteira e não tenho o registo, queres trocar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é o parceiro dele tar no Real Madrid.

Em relação ao Mendes, ainda é nosso? Ou foi mesmo vendido? Tanto ele como o Reis têm qualidade para o plantel principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só foi emprestado, mas tinha cláusula de compra se não me engano.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2011/12/08/dispensado-do-sporting-brilha-no-real-madrid.aspx

EDIT: Segundo o Sporting Apoio, a opção de compra tem de ser exercida até final deste mês. Ou seja, o Real tem uma semana para o fazer. Quer compre quer não, acho que ficamos a ganhar. Sendo a cláusula de rescisão de 20M€, imagino que essa opção de compra estabeleça um valor nunca inferior a metade desse valor.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a bilheteira e não tenho o registo, queres trocar? :mrgreen:

Eu queria era comprar 2 bilhetes. p*ta que pariu esta m*rda toda. Um gajo tem de sair agora e perdeu 4h nesta m*rda. tou fdd com istto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Quando conseguirem...já estão esgotados trololol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho da nossa parte. Este f-d-s estive a légua de noticias, só vi o nosso jogo e o do Real assim à pressa.

Passando a destaques:

Marcelo.enorme exibição, conseguindo segurar a vitória no final. Se o Patricio sair, este homem vao ocupar bem o lugar não tenho duvidas.

André Martins: Mesmo sem o meio campo funcionar, foi a par do Marcelo os nossos melhores jogadores. Que classe do miudo , a jogar e fazer jogar. Ele que vá alterando com o Matias, pois tem estado num patamar muito elevado nos ultimos jogos. Temos aqui um patrão no futuro (imaginam um meio campo com André Santos, Adrien e André Martins )^

De resto , laterais , carrilo e pereirinha horriveis, e Rubio bem na 1a parte, mas na 2a passou-se da cabeça :s. Nota-se que está claramente com excesso de peso, na pré-época estava bastante solto e a movimentar-se bem, agora está quieto. De qualquer forma, de salientar a atitude do Sá sem medo de o lançar aos poucos. Para o ano vai explodir

Para terminar, a exibição demasiado má no Neto. Fez um bom golo , sim.- Mas duvido que nos próximos 5 anos marque um igual. É fraquinho , não tem estaleca para jogar num clube de TOP. E claro , o caso André Santos que ninguém ainda percebeu. Epa perder o lugar para o Rinaudo é normal, agora para o carriço? Para o Neto!? Tenham vergonha e tenham coragem de explicar o que realmente se passa

Mas agora preparem mas é bem o jogo de 5, pois podemos fazer história !

Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio

Segundo parece o site da Federação Portuguesa de Futebol esteve online durante 15 minutos e os bilhetes que tinham disponíveis para os Sportinguistas para a final da Taça de Portugal já esgotaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do crl, estou desde as 9 no site e sempre em baixo e agora voaram os bilhetes.

Quando chegar a casa ligo para la e vou reclamar desta m*rda toda

Deviam ter 10 bilhetes à venda no maximo, o resto é pros amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que caia uma bomba com estes todos lá dentro, bem fechados e trancados. E ainda juntava os da AFL, que receberam bilhetes e misteriosamente não os vão vender.

Vergonha de um futebol nacional dirigido por incompetentes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Palhaçada do crl, estou desde as 9 no site e sempre em baixo e agora voaram os bilhetes.

Quando chegar a casa ligo para la e vou reclamar desta m*rda toda

Deviam ter 10 bilhetes à venda no maximo, o resto é pros amigos

Disseste alguma coisa, Xixo?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...