Refutador Publicado 22 Abril 2012 Schizo, eu percebo a ideia, mas estás a generalizar um bocado. Nem toda a gente que não acompanhou a caminhada na Taça de Portugal se está a cagar para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Abril 2012 Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? As pessoas vão aos jogos que quiserem. Realmente não percebo. Lá porque uns decidem fazer sacrifícios, cortam aqui e ali para poder ver o nosso clube, o que é que os restantes adeptos que decidiram não o fazer têm que ver com isso? São apenas prioridades e para mim isso é inteiramente pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2012 Acho que a prioridade deve ser dada a quem foi ver jogos da taça. E tás-te a esquecer da quantidade de gente que vai a esses jogos da Taça à borla. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 oh schizo, o sporting é o clube das elites, mas não cheguemos a esse ponto ok? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2012 Acho isso uma parvoíce do pior. Apesar de até entender qual é a ideia, continuaria a ser injusto para muitos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 São prioridades. Mas continuo a achar que deviam ser vendidos os bilhetes primeiro a quem acompanhou a equipa na campanha. Depois os que sobrassem eram vendidos aos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Abril 2012 Estou. Está-se tudo a cagar pro Sporting durante o ano, na altura do Domingos não iam ao estádio, no dia da final já se lembram de ir? Tão e os outros que andaram lá a apoiar o ano inteiro e depois não conseguem bilhete? Não concordam porque não metem lá os pés no estádio durante o ano. Não concordo nada. E sentir-me-ia bastante lesado. Fui a 14 ou 15 jogos este ano, mesmo apesar da distância, um por acaso até foi da Taça mas fora, estive presente nos melhores e nos piores momentos e só porque não fui ver nenhum jogo em casa para a Taça já não devia poder comprar bilhete ou ter prioridade nessa venda? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 temos likes agora :lol: e ganhaste 4 só por dizer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 da taça em casa ou fora. e são opiniões ;) em relação ao Sporting ser clube de elites e não chegarmos a esse ponto, acredita que assim e que vai mesmo a gente da elite toda à final. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2012 Fico contente por ver que ganhámos conseguindo descansar meia equipa. Preocupa-me é estar a ganhar por 2-0 e deixar empatar o jogo... Mas pronto, o jogo foi ganho e ganho está. Não pude ver o jogo, mas deduzo que o Arias tenha sido substituído. Não jogou bem? E, já agora, como foram as substituições? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2012 da taça em casa ou fora. e são opiniões ;) em relação ao Sporting ser clube de elites e não chegarmos a esse ponto, acredita que assim e que vai mesmo a gente da elite toda à final. enganas-te. Nem todos conseguem ir à maior parte dos jogos do campeonato - tipo eu. E entre ter comida na mesa a não ter e ver os jogos do Sporting, prefiro ter comida, por muito que goste do nosso clube há que definir prioridades. E como eu estão milhares de sportinguistas, certamente. Segundo esse esquema que gostavas de ver implementado, só quem tinha €€ para ver esses jogos todos, ou seja a elite, é que tinha direito a ir ver a final da taça - ficando assim a própria taça elitizada, que é o que não se quer. Falando no meu caso, é claro que eu iria (vou) tentar fazer um esforço para ir. Os preços estão baratos (mais baratos que mais de 90% dos jogos em alvalade esta época), é um jogo único na época, é um jogo que ficará certamente na história e além disso nunca fui ao jamor ver uma final, era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2012 enganas-te. Nem todos conseguem ir à maior parte dos jogos do campeonato - tipo eu. E entre ter comida na mesa a não ter e ver os jogos do Sporting, prefiro ter comida, por muito que goste do nosso clube há que definir prioridades. E como eu estão milhares de sportinguistas, certamente. Segundo esse esquema que gostavas de ver implementado, só quem tinha €€ para ver esses jogos todos, ou seja a elite, é que tinha direito a ir ver a final da taça - ficando assim a própria taça elitizada, que é o que não se quer. Falando no meu caso, é claro que eu iria (vou) tentar fazer um esforço para ir. Os preços estão baratos (mais baratos que mais de 90% dos jogos em alvalade esta época), é um jogo único na época, é um jogo que ficará certamente na história e além disso nunca fui ao jamor ver uma final, era perfeito. chegou e disse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2012 Não há dinheiro não há vicios. Mas isso é relativamente a tudo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2012 Não há dinheiro não há vicios. Mas isso é relativamente a tudo. Então não vejo o porquê de não aumentarem (ainda mais) os preços. Ou assim são demasiado elitistas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2012 Como é os bilhetes em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2012 Então não vejo o porquê de não aumentarem (ainda mais) os preços. Ou assim são demasiado elitistas? que estupidez de comentário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2012 que estupidez de comentário. É mais inteligente dar oportunidade aos senhores dos camarotes que estão lá todos os jogos, de ir ver a final da Taça, do que uma pessoa que faz uma poupança que lhe exige muito sacrifício para poder ir vê-la. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2012 (editado) Não!!!! Mas é mais inteligente dar oportunidade a um adepto normal como é o caso do meu pai, que a este ano em Alvalade só falhou ao jogo do Sporting com o Marítimo para a Taça e contra o Vaslui e Zurich, tenha oportunidade de ir à final da taça. Sendo que não somos ricos cá em casa, nem temos brazão, e o apelido é Silva e não "Nobre Guedes" ou "d'Orey" ou "inserir nome de família rica que quiseres" Editado 23 Abril 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2012 Não!!!! Mas é mais inteligente dar oportunidade a um adepto normal como é o caso do meu pai, que a este ano em Alvalade só falhou ao jogo do Sporting com o Marítimo para a Taça e contra o Vaslui e Zurich, tenha oportunidade de ir à final da taça. Sendo que não somos ricos cá em casa, nem temos brazão, e o apelido é Silva e não "Nobre Guedes" ou "d'Orey" ou "inserir nome de família rica que quiseres" Essa selecção não pode, nem deve existir. Tirar a uns, que não têm possibilidades por razões das mais diversas, para dar a outros. Olha que isso pegava, iam ver o jogo em casa, com o Pescadores (sem qualquer desmérito para a instituição), e depois tinham lugar garantido na final. Não é correcto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Abril 2012 Que estupidez. Então eu, por exemplo, que sou de Viana, se quisesse aproveitar uma grande oportunidade de ir ao Jamor para ver o meu clube, teria de ir até lá baixo para ver um Sporting vs Carcavelinhos numa eliminatória anterior? Poupa-me. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2012 E eu continuo a achar que quem não mete os pés em Alvalade, por variados motivos não devia ir à final. E se não há dinheiro pro ano inteiro, também não há pra final. Se há pra final, também há pra ir uma vez ou outra a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2012 E eu continuo a achar que quem não mete os pés em Alvalade, por variados motivos não devia ir à final. E se não há dinheiro pro ano inteiro, também não há pra final. Se há pra final, também há pra ir uma vez ou outra a Alvalade. Então explico-te o meu caso. Estou a estudar no Algarve, e já guardei uns tostões para ir ver a final (1 eurito por dia, menos uma imperial que se bebe), que por acaso coincide com uma altura em que já tinha uma viagem agendada para ir visitar a minha família a Vila Franca. Não pude ir ver mais jogos porque estudo longe, e não posso dar-me ao luxo de ir fim-de-semana sim, fim-de-semana não, a casa (que me fica a viagem em quase 40€), e ainda gastar dinheiro a ir ver o Sporting. Postas estas condicionantes, e visto que se trata de uma final da Taça, tenho condições para ir? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Abril 2012 E eu continuo a achar que quem não mete os pés em Alvalade, por variados motivos não devia ir à final. E se não há dinheiro pro ano inteiro, também não há pra final. Se há pra final, também há pra ir uma vez ou outra a Alvalade. Nop, não há. Não somos todos ricos e ir à final é um sacrifício que se faz. É que, parecendo que não, é bastante dispendioso ir de Viana (como é o meu caso, por exemplo) até Lisboa. Ser obrigado a ir a um jogo anterior para ir ver este? Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2012 Jimpo é simplesmente ridículo o que estás a querer dizer, só adeptos de Lisboa poderiam ir à final. Gera uma divisão na massa associativa. A final é para quem comprar os bilhetes pontos. Um sócio que pague as quotas, viva no Porto e vá há bola 1 vez por ano, não é em nada diferente ao teu que vive em Lisboa (ou arredores), paga as quotas e vai aos jogos todos. Têm o mesmo direito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 E eu continuo a achar que quem não mete os pés em Alvalade, por variados motivos não devia ir à final. E se não há dinheiro pro ano inteiro, também não há pra final. Se há pra final, também há pra ir uma vez ou outra a Alvalade. Sabes em que mês estamos? Pensa numa coisa que ainda não te tiraram, e que se recebe mais ou menos por estes meses. Se tu poupares 1€ que seja por mês, mesmo com todas as dificuldades adjacentes consegues perfeitamente ter dinheiro para ir à final da Taça. Se o teu Pai não pode ir comprar o bilhete que tente arranjar de alguma forma viavel, isso que "fui a todos os jogos da Taça" para mim é uma palhaçada e só havia motivo para haver ainda mais confusão. Compartilhar este post Link para o post