Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rinaudo :(

que recupere para a próxima temporada.

Não quero cá o Ruud. Não iria dar mais golos que o Wolfswinkel.

Como sabes que não?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que não?

Nem no Málaga é titular, vem gozar a pré-reforma para cá? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no Málaga é titular, vem gozar a pré-reforma para cá? :lol:

A qualidade está lá. Se ele quisesse a pré-reforma, se calhar até ia para o Qatar...

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade está lá. Se ele quisesse a pré-reforma, se calhar até ia para o Qatar...

Sim, e vamos apostar num jarreta quando temos cá 2 jovens de qualidade. A investir é na juventude, para velhos basta-nos o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Izma não pode jogar na quinta...

Esqueci-me disso. Sendo assim que jogue a 10.

o meio campo passa a ser algo assim:

santos - martins

Carrillo - Izma - Jéffren

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e vamos apostar num jarreta quando temos cá 2 jovens de qualidade. A investir é na juventude, para velhos basta-nos o Polga.

Tens razão mas ter um jogador experiente ( não trinta e tais ) na frente, ajudava de vez enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão mas ter um jogador experiente ( não trinta e tais ) na frente, ajudava de vez enquanto.

Um "Schaars" só que Ponta-de-Lança , basicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a aposta num dos juniores Sa?

Estava a pensar nisso hoje e acho que era um bom jogo para estrear o Etock e/ou outro/s

Compartilhar este post

Link para o post

Um "Schaars" só que Ponta-de-Lança , basicamente?

Sim, um mentor.

Compartilhar este post

Link para o post

O bold é a expressão chave que me leva a rejeitar a vinda do Van.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero não ver Xandão e Onyewu juntos na defesa, acho que é algo que tem tudo para correr mal, mas é bem capaz. Quanto ao meio-campo, acho que ele vai apostar em

Neto

Martins - Izmailov

E joga o Pereirinha para descansar o Carrillo, cheira-me

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco me interessa se ficamos em 4º ou em 5º portanto amanhã é rodar a equipa e fazer descansar os titulares. Gostava de ver a seguinte equipa:

Marcelo

Arias - Oguchi - Xandão - Evaldo

André Santos

André Martins - Izmailov

Carrilo - Jeffren

Rubio

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã eu jogava assim:

Marcelo

Arias-Carriço-Xandão-Evaldo

Neto

André Santos-Izmailov

Carrillo-Rubio-Jeffren

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança de conseguirmos chegar ao 3º lugar, por isso amanhã é para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o sporting pode contratar o fabio a custo 0 certo ?

Ainda tenho esperança de conseguirmos chegar ao 3º lugar, por isso amanhã é para vencer.

Eu por acaso pensava que era o unico que tinha essa esperança ...

Visto que o braga empatou e ainda iremos receber eles ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um jarreta qualquer, é um dos melhores avançados da última década. Sim, tem 35 anos, mas o Acosta tinha 33 quando veio para o Sporting e ainda jogava que se fartava. Não tenho dúvidas que o Van Nistelrooy seria extremamente importante na evolução do Ricky. O único handicap é o salário, caso contrário até ia buscá-lo ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora seja prematuro dou por mim a pensar nestas coisas... Hipoteticamente vencemos a Liga Europa, a minha pergunta é qual era o adversário que queriam para a Supertaça Europeia?

Como acho que o Barcelona e o Real vão à final, acho que preferia o Real, até porque acredito que o Mourinho po ano já lá não anda. Mas o ideal era o Bayern pa vingarmos aquela eliminatória.

Dupla vingança Atl Madrid e Bayern

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o RvN não tivesse um salário astronómico era uma excelente aquisição. Tem experiência que ninguém naquele clube, do presidente ao estafeta, tem e qualidade para envergonhar três quartos dos jogadores da nossa liga não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio? Para suplente, só se for.

Devíamos era trazer o Cédric (e o Adrien), para encostar o João Pereira. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Embora seja prematuro dou por mim a pensar nestas coisas... Hipoteticamente vencemos a Liga Europa, a minha pergunta é qual era o adversário que queriam para a Supertaça Europeia?

Como acho que o Barcelona e o Real vão à final, acho que preferia o Real, até porque acredito que o Mourinho po ano já lá não anda. Mas o ideal era o Bayern pa vingarmos aquela eliminatória.

Dupla vingança Atl Madrid e Bayern

Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível o Braga tinha que empatar com o Olhanense e Beira-mar, ou perder 1 dos dois jogos. Em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível o Braga tinha que empatar com o Olhanense e Beira-mar, ou perder 1 dos dois jogos. Em casa.

O Wilson Eduardo tornava-se útil e fazia uma gracinha... e já agora o Turan também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...