Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os comentários da Antena 1 são qualquer coisa de épico, eu ouvi da tsf porque no sitio onde estava não apanho bem a Antena 1, e não foram maus, mas os da Antena 1 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP.

Mas por outro lado, chama-me exigente, embirrante, seja o que for, por outro lado, acho e sinto que ele tem muito mais para dar, acima de tudo no campo da finalização e não o faz.

Ele tem falhado lances que um Liedson, um Jardel até mesmo um Acosta, a metiam lá dentro, com a maior das naturalidades.

Para o Nacional.

----------------------------Boeck-----------------------------

Arias---------Xandão-------------Polga---------Evaldo

---------------------------R.Neto-----------------------------

---------------Elias-----------------Izmailov----------------

Pereirinha------------------------------------------Carillo

--------------------------Rubio-------------------------------

Eu nessa equipa apenas mexia ligeiramente . Colocava André Santos, elias e izmailov. o resto é igual.

Em relação à 2a mão , trocava o matias pelo andré martins. Na direita o Sá vai optar pelo Pereirinha quase de certeza, mas a surpresa pode ser colocar eventualmente o andré martins como interior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha vai fazer outro jogão em Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha no jornal que os bilhetes para a Taça de Portugal vão estar à venda na segunda feira. Os preços são entre 10 a 30 euros e podem ser comprados no site da FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha no jornal que os bilhetes para a Taça de Portugal vão estar à venda na segunda feira. Os preços são entre 10 a 30 euros e podem ser comprados no site da FPF.

Tinha lido que a FPF nem ia vender bilhetes, por acaso.

E somos os melhores adeptos do mundo, hands down. Brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava no jornal A Bola, na parte de trás, portanto se alguém tiver pode vir confirmar :mrgreen: eu esqueci-me do jornal no café :lol: até tinha ideias de depois tirar foto para meter aqui mas pronto. acho que todos os jornais que comprei na minha vida (excepto aqueles que comprei para guardar) deixei-os sempre em algum lado perdidos LOL

achei no site da fpf: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12558569

cabeceiras é atrás da baliza, não é?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tava no jornal A Bola, na parte de trás, portanto se alguém tiver pode vir confirmar :mrgreen: eu esqueci-me do jornal no café :lol: até tinha ideias de depois tirar foto para meter aqui mas pronto. acho que todos os jornais que comprei na minha vida (excepto aqueles que comprei para guardar) deixei-os sempre em algum lado perdidos LOL

achei no site da fpf: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12558569

cabeceiras é atrás da baliza, não é?

8241188.JPG

Nota: Ao adquirir bilhetes na Bilheteira Online não é possível escolher o lugar específico, só a categoria de bilhete

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, se eu comprar e escolher cabeceiras posso acabar por ir parar para ao pé da malta da académica? :|

deve dar para escolher entre a sul e a norte, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no site da Mancha, qual é o sector que lhes ficou reservado. Penso eu que é o Sul, mas confirma

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ainda não se sabe qual é que vai ser o sector para onde eles vão, se para a direita ou para a esquerda ( quando quem entra em frente )

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deve ser como tá na imagem, presumo que o preto e o verde não seja só coincidência :mrgreen:

é que se der pa escolher em principio vou quase de certeza e às 9:30 de segunda tou batido no f5 no site da fpf para arranjar o bilhete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deve ser como tá na imagem, presumo que o preto e o verde não seja só coincidência :mrgreen:

é que se der pa escolher em principio vou quase de certeza e às 9:30 de segunda tou batido no f5 no site da fpf para arranjar o bilhete :lol:

Quais são os metodos de pagamento no site da fpf?

Compartilhar este post

Link para o post

É provavel ser VISA/Mastercard como é o pagamento on-line do Sporting

isto, provavelmente com o mbnet deve dar.

Pois.. vai esgotar muito fast.

também acho que sim :lol: por isso é que segunda feira as 9:30 vou tar logo batido no site :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem decidi bem com os meus amigos :( que grande chatice !

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se apartir da meia-noite estou lá batido no site da FPF :mrgreen:

Tinha pensado em ir às 8h para a sede da AFL mas já que há esta alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se apartir da meia-noite estou lá batido no site da FPF :mrgreen:

Tinha pensado em ir às 8h para a sede da AFL mas já que há esta alternativa

Pois é, a sede da Afl.

Compartilhar este post

Link para o post

No Estádio do Jamor e em Alvalade também vão vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...