saidex Publicado 20 Abril 2012 Quando é que o Postiga jogava para a equipa? Sempre. Era um jogador que lutava, que tambem dava o máximo em campo. Não era matador, não vamos entrar por esse campo é claro, mas e o Wolfswinkel, está a sê-lo? Já o foi esta epoca. Não o crucifico em certa altura do campeonato em que não criavamos jogo para ele, não o ia e ele não o ia inventar, mas só não vê quem não quer que ele tem de ser mais matador, teve sérias hipóteses, quer neste jogo, quer no do Benfica e quantas realizou? A entrega e o esforço do Postiga, são inquestionáveis, só que não tinha o faro para golo que este parece ter e não aproveita. Olha que o Postiga a jogar como segundo avançado, mas recuado, não tão 'fixo' na frente, não era tão 'meco' como nós o pintamos. Agora o Wolfswinkel, não tenho duvidas de que deixa a pele em campo e tem tudo para ser um ENORME avançado, mas falta-lhe concentração, daí achar que ele está com a cabeça noutro sitio, porque esta a fazer algo que lhe compete que é ajudar a equipa, mas não está tambem a fazer o que esperamos dele: GOLOS! Acredito que o Postiga queira o melhor para a equipa mas entrega e esforço não é sinónimo de ser tacticamente evoluído, ou seja, de saber os timings certos para se desmarcar e para fazer pressão, como o Wolfswinkel sabe. Isso acrescenta muito ao jogo do Sporting, é uma das diferenças em relação à época passada e custa-me que tanta gente não repare nisso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 (editado) Patricio Pereirinha, Polga, Onyewu, Insua Renato Neto Santos Elias Carrillo Jeffren Rubio fácil contra o Bilbao na quinta Pereira, Xandao, Polga, Insua Carriço Matias Schaars Jeffren Capel Ricky Editado 20 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Para o Nacional, acredito em poupanças, e não vão ser poucas. Marcelo Arias Polga Onyewu Insua Elias Andre Martins Izmailov Carrillo Jeffren Rubio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 Por mim rodávamos quase que completamente a equipa. Algo tipo Marcelo, Arias, Onyewu, Polga, Evaldo, Renato Neto, Andre Santos, Elias, Carrillo, Jeffren, Rubio. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 20 Abril 2012 O Izmailov não joga na 5ªf, se estiver apto não faz sentido deixá-lo de fora do onze para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 20 Abril 2012 (editado) Acredito que o Postiga queira o melhor para a equipa mas entrega e esforço não é sinónimo de ser tacticamente evoluído, ou seja, de saber os timings certos para se desmarcar e para fazer pressão, como o Wolfswinkel sabe. Isso acrescenta muito ao jogo do Sporting, é uma das diferenças em relação à época passada e custa-me que tanta gente não repare nisso. Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP. Mas por outro lado, chama-me exigente, embirrante, seja o que for, por outro lado, acho e sinto que ele tem muito mais para dar, acima de tudo no campo da finalização e não o faz. Ele tem falhado lances que um Liedson, um Jardel até mesmo um Acosta, a metiam lá dentro, com a maior das naturalidades. ____________ Para o Nacional. ----------------------------Boeck----------------------------- Arias---------Xandão-------------Polga---------Evaldo ---------------------------R.Neto----------------------------- ---------------Elias-----------------Izmailov---------------- Pereirinha------------------------------------------Carillo --------------------------Rubio------------------------------- Editado 20 Abril 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 O Izmailov não joga na 5ªf, se estiver apto não faz sentido deixá-lo de fora do onze para o Nacional. verdade, nem me lembrei disso.já agora, temos algum jogador em risco, caso cheguemos à final? acho que os comentadores falaram no João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Por mim rodávamos quase que completamente a equipa. Algo tipo Marcelo, Arias, Onyewu, Polga, Evaldo, Renato Neto, Andre Santos, Elias, Carrillo, Jeffren, Rubio. lolquê Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Abril 2012 Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP. "Wolfswinkel, joga para a equipa, mas isso até o Postiga jogava. " Com este comentário parece que estás a dizer que ter um ou outro lá é a mesma coisa....o que está longe de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Abril 2012 Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP. "Wolfswinkel, joga para a equipa, mas isso até o Postiga jogava. " Com este comentário parecia que estavas a dizer que ter um ou outro lá é a mesma coisa....o que está longe de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Tipo, Shaft, André Santos a titular, really? Até o BlackHawk se riu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 (editado) só mesmo porque é para rodar a equipa. :mrgreen: Editado 20 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 O Wolfs está num momento de desinspiração, e a qualquer momento pode marcar, como fez contra o City e contra o Metalist. Mas está longe de ser mau jogador, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 20 Abril 2012 Como disse o OnTheRadio as nossas estratégias nas bolas paradas andam muito fraquinhas, e ainda pior sem Matias para as bater. Ontem era ao balão e bolas pouco tensas que a defesa basca cortava facilmente. Parece o Real Madrid, há que bater as bolas em força, tensas e entre a defesa e guarda redes para melhor aproveitar essas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Por acaso este Bilbau parece-me ser uma equipa muito segura nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 Eu até acho que o problema do Ricky é mesmo querer meta-las bonitas e perfeitas, lá no cantinho. Falta-lhe aquele, como o meu avô carinhosamente diz, "instinto de CHUTA A BOLA E METE A BOLA E O GUARDA-REDES PELA BALIZA A DENTRO" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 O Wolfs está num momento de desinspiração, e a qualquer momento pode marcar, como fez contra o City e contra o Metalist. Mas está longe de ser mau jogador, bem pelo contrário. Momento de desinspiração. Faz 2 golos que dão 2 vitórias (a primeira fora contra o Metallist, deu empate na verdade mas conta como vitória), e contra o Benfica. Ele falha muito, mas já não via um ponta de lança a desmarcar-se tão bem e a conseguir ter tantas oportunidades de perigo como ele consegue, há muito tempo. Se conseguisse concretizar 1/2, já levava uns 50 golos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Se eu não visse que o Ricky (para além de estar sempre muito sozinho) faz um trabalho essencial no ataque do Sporting talvez pudesse perceber as criticas. Ainda para mais quando estamos a ganhar jogos e a marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Da minha parte não são críticas, é a constatação de um facto. Não sou dos que diz "não joga um crl, tem de encostar", só acho é que anda desinspirado. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 20 Abril 2012 Pois, o mal é esse, as coisas estão a correr bem, deixa-se andar. Mas contra o Benfica, podia não ter corrido tão bem, de tão perdulário que foi. Eu gosto do Wolfswinkel (ver nick :mrgreen:), mas acho que tem estado algo desinspirado e não tão matador, como devia de ser, daí a minha observação, nem é uma critica, é mais na de 'quero mais', tem de marcar. Ele é pago para isso. Se fosse o Patricio a falhar, íamos notar porque ela entrava, como é ele e até marcamos golos não havíamos de notar? Tem de matar mais, tem de resolver jogos. Sofremos muito pelas tais 'quequices' dele, de querer fazer o bonito, como diz o Lawliet D. River, mete-la lá dentro de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 verdade, nem me lembrei disso. já agora, temos algum jogador em risco, caso cheguemos à final? acho que os comentadores falaram no João Pereira... Temos o Ricky e se não me engano o Polga. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Abril 2012 Quanto custará ir a bucareste? Há voos low cost para la? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Abril 2012 Quanto custará ir a bucareste? Há voos low cost para la? Vi na altura di city e era prai 300 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 (editado) Quanto custará ir a bucareste? Há voos low cost para la? Já tinha posto por ai.. o mais barato que encontrei foi 247.. mas se escreveres viagens baratas ou viagens low cost na net encontras de certeza qualquer coisa. Eu pesquisei neste site : http://www.skyscanner.pt/voos/lis/buch/120508/120509/tarifas-aereas-de-lisboa-para-bucareste-em-maio-2012.html Lá em cima aparece-te o melhor preço.. (neste caso tens de comprar 3 ou 4 bilhetes, separadamente.. pois tens que fazer escalas ) Vi na altura di city e era prai 300 Ontem tinha visto 325 hoje já está a 247.. Editado 20 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post