Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando é que o Postiga jogava para a equipa? Sempre. Era um jogador que lutava, que tambem dava o máximo em campo. Não era matador, não vamos entrar por esse campo é claro, mas e o Wolfswinkel, está a sê-lo? Já o foi esta epoca. Não o crucifico em certa altura do campeonato em que não criavamos jogo para ele, não o ia e ele não o ia inventar, mas só não vê quem não quer que ele tem de ser mais matador, teve sérias hipóteses, quer neste jogo, quer no do Benfica e quantas realizou?

A entrega e o esforço do Postiga, são inquestionáveis, só que não tinha o faro para golo que este parece ter e não aproveita. Olha que o Postiga a jogar como segundo avançado, mas recuado, não tão 'fixo' na frente, não era tão 'meco' como nós o pintamos.

Agora o Wolfswinkel, não tenho duvidas de que deixa a pele em campo e tem tudo para ser um ENORME avançado, mas falta-lhe concentração, daí achar que ele está com a cabeça noutro sitio, porque esta a fazer algo que lhe compete que é ajudar a equipa, mas não está tambem a fazer o que esperamos dele: GOLOS!

Acredito que o Postiga queira o melhor para a equipa mas entrega e esforço não é sinónimo de ser tacticamente evoluído, ou seja, de saber os timings certos para se desmarcar e para fazer pressão, como o Wolfswinkel sabe. Isso acrescenta muito ao jogo do Sporting, é uma das diferenças em relação à época passada e custa-me que tanta gente não repare nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Pereirinha, Polga, Onyewu, Insua

Renato Neto

Santos Elias

Carrillo Jeffren

Rubio

fácil

contra o Bilbao na quinta

Pereira, Xandao, Polga, Insua

Carriço

Matias Schaars

Jeffren Capel

Ricky

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Nacional, acredito em poupanças, e não vão ser poucas.

Marcelo

Arias

Polga

Onyewu

Insua

Elias

Andre Martins

Izmailov

Carrillo

Jeffren

Rubio

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim rodávamos quase que completamente a equipa. Algo tipo Marcelo, Arias, Onyewu, Polga, Evaldo, Renato Neto, Andre Santos, Elias, Carrillo, Jeffren, Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov não joga na 5ªf, se estiver apto não faz sentido deixá-lo de fora do onze para o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Postiga queira o melhor para a equipa mas entrega e esforço não é sinónimo de ser tacticamente evoluído, ou seja, de saber os timings certos para se desmarcar e para fazer pressão, como o Wolfswinkel sabe. Isso acrescenta muito ao jogo do Sporting, é uma das diferenças em relação à época passada e custa-me que tanta gente não repare nisso.

Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP.

Mas por outro lado, chama-me exigente, embirrante, seja o que for, por outro lado, acho e sinto que ele tem muito mais para dar, acima de tudo no campo da finalização e não o faz.

Ele tem falhado lances que um Liedson, um Jardel até mesmo um Acosta, a metiam lá dentro, com a maior das naturalidades.

Para o Nacional.

----------------------------Boeck-----------------------------

Arias---------Xandão-------------Polga---------Evaldo

---------------------------R.Neto-----------------------------

---------------Elias-----------------Izmailov----------------

Pereirinha------------------------------------------Carillo

--------------------------Rubio-------------------------------

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov não joga na 5ªf, se estiver apto não faz sentido deixá-lo de fora do onze para o Nacional.

verdade, nem me lembrei disso.

já agora, temos algum jogador em risco, caso cheguemos à final? acho que os comentadores falaram no João Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim rodávamos quase que completamente a equipa. Algo tipo Marcelo, Arias, Onyewu, Polga, Evaldo, Renato Neto, Andre Santos, Elias, Carrillo, Jeffren, Rubio.

lolquê

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP.

"Wolfswinkel, joga para a equipa, mas isso até o Postiga jogava. "

Com este comentário parece que estás a dizer que ter um ou outro lá é a mesma coisa....o que está longe de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

"Wolfswinkel, joga para a equipa, mas isso até o Postiga jogava. "

Com este comentário parecia que estavas a dizer que ter um ou outro lá é a mesma coisa....o que está longe de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

só mesmo porque é para rodar a equipa. :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfs está num momento de desinspiração, e a qualquer momento pode marcar, como fez contra o City e contra o Metalist. Mas está longe de ser mau jogador, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o OnTheRadio as nossas estratégias nas bolas paradas andam muito fraquinhas, e ainda pior sem Matias para as bater. Ontem era ao balão e bolas pouco tensas que a defesa basca cortava facilmente. Parece o Real Madrid, há que bater as bolas em força, tensas e entre a defesa e guarda redes para melhor aproveitar essas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o problema do Ricky é mesmo querer meta-las bonitas e perfeitas, lá no cantinho. Falta-lhe aquele, como o meu avô carinhosamente diz, "instinto de CHUTA A BOLA E METE A BOLA E O GUARDA-REDES PELA BALIZA A DENTRO"

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfs está num momento de desinspiração, e a qualquer momento pode marcar, como fez contra o City e contra o Metalist. Mas está longe de ser mau jogador, bem pelo contrário.

Momento de desinspiração.

Faz 2 golos que dão 2 vitórias (a primeira fora contra o Metallist, deu empate na verdade mas conta como vitória), e contra o Benfica. Ele falha muito, mas já não via um ponta de lança a desmarcar-se tão bem e a conseguir ter tantas oportunidades de perigo como ele consegue, há muito tempo.

Se conseguisse concretizar 1/2, já levava uns 50 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não visse que o Ricky (para além de estar sempre muito sozinho) faz um trabalho essencial no ataque do Sporting talvez pudesse perceber as criticas.

Ainda para mais quando estamos a ganhar jogos e a marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte não são críticas, é a constatação de um facto. Não sou dos que diz "não joga um crl, tem de encostar", só acho é que anda desinspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o mal é esse, as coisas estão a correr bem, deixa-se andar.

Mas contra o Benfica, podia não ter corrido tão bem, de tão perdulário que foi.

Eu gosto do Wolfswinkel (ver nick :mrgreen:), mas acho que tem estado algo desinspirado e não tão matador, como devia de ser, daí a minha observação, nem é uma critica, é mais na de 'quero mais', tem de marcar. Ele é pago para isso.

Se fosse o Patricio a falhar, íamos notar porque ela entrava, como é ele e até marcamos golos não havíamos de notar? Tem de matar mais, tem de resolver jogos. Sofremos muito pelas tais 'quequices' dele, de querer fazer o bonito, como diz o Lawliet D. River, mete-la lá dentro de qualquer maneira

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, nem me lembrei disso.

já agora, temos algum jogador em risco, caso cheguemos à final? acho que os comentadores falaram no João Pereira...

Temos o Ricky e se não me engano o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quanto custará ir a bucareste? Há voos low cost para la?

Vi na altura di city e era prai 300

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custará ir a bucareste? Há voos low cost para la?

Já tinha posto por ai.. o mais barato que encontrei foi 247.. mas se escreveres viagens baratas ou viagens low cost na net encontras de certeza qualquer coisa.

Eu pesquisei neste site : http://www.skyscanner.pt/voos/lis/buch/120508/120509/tarifas-aereas-de-lisboa-para-bucareste-em-maio-2012.html

Lá em cima aparece-te o melhor preço..

(neste caso tens de comprar 3 ou 4 bilhetes, separadamente.. pois tens que fazer escalas )

Vi na altura di city e era prai 300

Ontem tinha visto 325 hoje já está a 247..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...