CarlosMane36 Publicado 19 Abril 2012 Cagliari Fail , vou dar edit no post obrigado . Sempre gostei desse Nene, via nele material para ser uma opção no Sporting. Marcou, uma vez, um golaço de livre, na última jornada, se não me engano. e tem 28 anos , é bom mentalmente ... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 Não tem é tido muita sorte em Itália.. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 19 Abril 2012 Não tem é tido muita sorte em Itália.. Visto que na minha opiniao , o futebol italiano é muito complicado ainda por cima para o cagliari ... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2012 (editado) O 2-0 ou 3-1 era muito mais justo. Estivemos adormecidos naqueles 10/15 minutos depois do golo deles, mas o resto do jogo foi todo nosso. Vamos lá marcar e passar :heart: Grande jogo de toda a equipa, Insua :heart: Editado 19 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2012 O enorme Rui Jorge que me perdoe mas o Insua é capaz de estar a ser o melhor DE que vi jogar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 19 Abril 2012 (editado) grande jogo, cheio de emoção dentro e fora do relvado.. Aquele ambiente em Alvalade :heart: Esforço enorme da equipa em busca da reviravolta, era perceptível que estavam a dar tudo o que tinham. Isto é o Sporting! Editado 19 Abril 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Abril 2012 Foi oo unico ou dos poucos jogos que me fez chorar apos um golo nosso.. Foi mesmo pena o Carillo não ter feito o 3-1 mas nos ja demonstramos na ucrania que temos raça e não precisamos cá de autocarros Força Sporting!!! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2012 epá aqueles 2 centrais não dá mesmo demasiado terror Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 O enorme Rui Jorge que me perdoe mas o Insua é capaz de estar a ser o melhor DE que vi jogar pelo Sporting. Sem dúvida :heart: deixo já cá a deixa. Se passarmos à final, faço um novo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2012 até podemos nem ir à final mas pelo menos deixaram-nos sonhar até ao fim. só por isso fico-lhes agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2012 Vai adiantando isso Borba Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 não adianto, não quero desilusões. Se der, faço o vídeo em duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Abril 2012 Sá Pinto. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Abril 2012 deixo já cá a deixa. Se passarmos à final, faço um novo vídeo. Gosto. :mrgreen: Mas calma pessoal, ainda temos 90 minutos pela frente e muita coisa pode acontecer. ACREDITA SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 19 Abril 2012 Shaft, quem disse essa maravilha que tens na sign? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Abril 2012 Pá. Não tenho palavras. Queria comentar, mas não consigo. Custou muito estar a nadar, e a saber o resultado às pinguinhas. Quando foi o segundo golo, que arrepio. Só consegui sorrir e pensar, "Boa, meu Sporting". Lindo. Lindo. Agora é manter a atitude! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2012 Shaft, quem disse essa maravilha que tens na sign? foi alguém do redcafé, forum do united. foi o SAS que meteu no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Abril 2012 Ah, e Insúa. Nunca vi garra como aquela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2012 Eu estava a ouvir o relato enquanto caminhava na rua e no golo do Insua pus-me a correr feito doido de braços abertos a gritar golo. Felizmente a rua estava deserta :lol: Orgulho pah. Isto só prova que com força de vontade não há limites. E deixem-me perguntar: o Wolfs foi tão perdulário como deu a entender pela rádio? É que já estava a parecer ridículo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2012 Cheguei do estádio agora mesmo. Não venho de todo satisfeito. Uma vitória é uma vitória, mas tendo em conta o jogo e as oportunidades desperdiçadas soube a pouco. Tinha apostado em 2-1 no início do jogo (tal como no Metalist, tenho de começar a apostar a sério :mrgreen: ), mas dizia que isso não chegava para passar em San Mamés, e continuo a dizê-lo. Acho que para passarmos vamos precisar daquela estrelinha da sorte que tivemos em Inglaterra e na Ucrânia. E sem o Izmailov e eles já com o Javi e o Muniain a 100%, vai ser ainda mais difícil. Estou tão confiante como estava antes deste jogo, portanto. Acho que o Sá Pinto errou em todas as substituições, as 2 primeiras pecam por tardias e tirar o Capel naquele momento do jogo é dar um tiro no pé. Antes do 1-1, concordaria, o homem já se andava a arrastar em campo, até comentei isso com o meu pai, mas depois disso ganhou novas forças, e aliado ao Izmailov foram os que mais puxaram a equipa. Achei um erro. Resta-me ainda deixar uma palavra ao Capel, Izmailov e Insúa, grande jogo de todos eles, e aos adeptos do Athletic. Grande ambiente, gente 5 estrelas, muito simpáticos e divertidos, gostei muito de conviver com eles. Pena que nenhum quis trocar cachecóis, tive de ir comprar um do Athletic a uma banca :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2012 (editado) Sem dúvida :heart: E foi um sapo descomunal que engoli. Para mim o tipo valia muito pouco. Editado 19 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Abril 2012 E deixem-me perguntar: o Wolfs foi tão perdulário como deu a entender pela rádio? É que já estava a parecer ridículo :confuso: Foi o wolfswinkel a ser wolfswinkel... Compartilhar este post Link para o post