Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Quando falas em "novela" referes-te exatamente a quê? É que, sinceramente, eu acho que este caso até está a ser demasiado subvalorizado.

Digo o mesmo.

Subvalorizado do quê? Que bases tens para dizer isso?

É que o que sai na CS são duas mãos cheias de nada.

E fazes julgamentos com base nisso...nada.

Isto ainda vai dar muitas voltas. E não percam o sono com isto, há tantas hipóteses de ser verdade como de ser mentira.

PS. E eu não gosto destes dirigentes. Não ponho de parte a hipotese de ter acontecido o que aconteceu. Mas não vou já apontar dedos, quando ainda nem a policia sabe.

BTW, Ele vai fazer uma declaração na SIC acho

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas em acreditar que isto é verdade, e que esse mafioso tem realmente uma rede de informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém está a ver o Bayern - Real? é impressão minha ou havia ali uma claque a cantar "e o sporting é o nosso grande amor" adaptado? :lol: não percebi bem de que clube era, mas pareceu-me ser do real.

Eu já tinha dito lá atrás, quando isto tudo começou, e volto a dizer: não me admiro nada que estes gajos tenham feito a armadilha a pensar que conseguiam lixar alguém. Se trairam o clube na noite das eleições, fazem tudo.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

alguém está a ver o Bayern - Real? é impressão minha ou havia ali uma claque a cantar "e o sporting é o nosso grande amor" adaptado? :lol: não percebi bem de que clube era, mas pareceu-me ser do real.

Não ouvi mas é bem possível que seja o mesmo ritmo. As claques "estudam-se" entre si (mesmo de país para país)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu já tinha dito lá atrás, quando isto tudo começou, e volto a dizer: não me admiro nada que estes gajos tenham feito a armadilha a pensar que conseguiam lixar alguém. Se trairam o clube na noite das eleições, fazem tudo.

Independentemente disso, entre afinar umas eleições renhidas e o suposto dinheiro na conta do Cardinal, vai uma distancia MUITOOO grande na questão dos benefícios.

Porque enquanto que na primeira saíram e muito a ganhar, na segunda já não se percebe bem o que ganharia com o afastamento do Cardinal.

Entre não me admirar que eles sejam capazes, e o eles o terem feito vai a distancia daqui à lua em termos legais.

Assim como não me admira que eles sejam capazes, também não me admira que outros sejam capazes de armar o caldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não ouvi mas é bem possível que seja o mesmo ritmo. As claques "estudam-se" entre si (mesmo de país para país)

Sim, a letra era diferente, claro. Mas de resto era tudo igual :grin:

Independentemente disso, entre afinar umas eleições renhidas e o suposto dinheiro na conta do Cardinal, vai uma distancia MUITOOO grande na questão dos benefícios.

Porque enquanto que na primeira saíram e muito a ganhar, na segunda já não se percebe bem o que ganharia com o afastamento do Cardinal.

Entre não me admirar que eles sejam capazes, e o eles o terem feito vai a distancia daqui à lua em termos legais.

Assim como não me admira que eles sejam capazes, também não me admira que outros sejam capazes de armar o caldo.

Tens razão. No entanto há uma coisa em comum nos dois casos: não olham aos meios para atingir os fins. Independentemente do que quer que fosse o objectivo desta história do Cardinal, que eu também ainda não percebi qual era. Enfim, temos aqui uma novela até ao Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a ser ridículos todos os focos que aparecem no Sporting em vésperas do jogo de uma meia final de uma competição europeia.

Ao todos já são 2 reforços Labyad e Castaignos,a juntar a isto ainda a novela Cardinal, saídas de Carriço e Rui Patrício (sendo a noticia deste último, completamente ridícula e descabida).

Não me admiro nada que até quinta feira, ainda surgam mais focos eu não diria de destabilização, diria mais focos de perturbação à equipa do Sporting.

Aplaudo a decisão do blackout, porque aposto que na conferência de imprensa para o jogo de quinta, haveriam mais perguntas sobre o caso Cardinal, do que propriamente do que realmente interessa que é o jogo contra o Bilbau.

lol

vai haver CI na mesma, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

vai haver CI na mesma, já agora.

Qualquer informação apenas poderá ser obtida no site oficial do Clube, sem prejuízo de estarem asseguradas as presenças regulamentares previstas pela UEFA (Liga Europa), Liga Portuguesa de Futebol Profissional (Liga Zon Sagres) e Federação Portuguesa de Futebol (Taça de Portugal).

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicado_160412_91808.asp

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho obra para fazer até Agosto" palavras do PPC.

Vou lhe pedir umas HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas fendas numa parede, bem que ele podia vir cá tratar dessas obras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vs Athletic

E como estou ansioso e confiante. Mentiria se não dissesse que estou confiante, porque com mais ou menos confiança, jogo após jogo, acredito sempre que quem irá vestir a camisola do Sporting naquele momento irá dar o tudo por tudo, para fazer a equipa vencer.

Este ano, sinceramente, na era Domingos, a confiança não era muita, não me inspirava ver um símbolo de outro clube comandar o meu clube, por mais profissional que fosse, mas a postura e o dialogo dele também ajudaram nessa minha desconfiança.

Quando o campeonato já estava desnorteado e anunciaram o Sá Pinto pensei, ao menos este vai incutir-lhes a garra de ser Sportinguista e exigir que no mínimo dignem a camisola que vestem. E a verdade é que pouco me enganei. É certo que não tenho visto exibições de luxo, de bradar aos céus, mas tenho visto garra, união e Sportinguismo dentro do campo.

É um orgulho ver a forma como os golos são festejados, praticamente sempre em grupo na euforia total. É uma sensação única, leonina, ver o 'miúdo' Paulinho, agarrar-se ao Sá Pinto no final dos jogos a festejar, a vitória do clube deles e de todos nós o Sporting.

É com estima que vejo jogadores congratularem-se de nós, massa associativa do Sporting.

Há muito que não via alguém, deixar tudo em campo como deixa o Diego Capel. Há muito que não via alguém batalhar pela bola, como se fosse a ultima como fazer o Insua. Há muito que não tínhamos jogadores que parecem conformados mesmo com o banco, como é o caso do Marcelo, André Santos, Arias, Rubio que festejam veemente as nossas vitórias. Há muito que já não via aquele 14, voltar a ser o 'El Crá'. Há muito que não via alguem com tanto companheirismo como o Oguchi.

Há muito que não via os jogadores que vestem a camisola, saberem a importância dela, nesta religião que é a nossa.

FORÇA SPORTING!

ATÉ MORRER SPORTING, ALLEZ!!

Tens que falar mais vezes homem, tens um discurso que dá gosto ler. :compinchas:

Permite-me só que discorde do que assinalei a bold. Não queremos jogadores conformados, queremos sim jogadores que lutem para ser titulares, mas que aceitem a condição de suplente/não convocado e estejam disponíveis para ajudar quando fizer falta.

edita o 1º post e mete sa pinto :wink:

http://www.record.xl.pt/storage/ngF965186C-F9F6-48ED-9EE4-83BD4E5C7234.jpg

Capa da record de hoje ...

Ps : eu posso postar aqui informaçoes como capas de jornais que tenham a ver com o sporting certo ?

Se fosse só o Sá Pinto :mrgreen: Já lhe dei nas orelhas também, mas o nosso vuk anda a falhar. :cadeirada:

E penso que não há problemas em postares, quando for uma que se justifique. Podes também colocar aqui.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

E como hoje acordei confiante e o jogo é só amanha.

Sonhei contigo Sporting CP! Sonhei que amanhã, o sonho continua e que o país vai continuar rendido á garra dos Leões de Alvalade. Sonhei que sexta-feira, vou abrir os jornais e ler que o Bilbao, foi pouco Altético para o que o Sporting pôs em campo. Sonhei que mais uma vez os jornais portugueses, de pequeninos que são, nos vão acusar de sorte, de azar espanhol, de tudo e mais alguma coisa, menos de mérito, o mérito que merecemos contra o gigante City e que foi banalizado, com a sorte que tivemos, com a escolha do onze pela parte do treinador dos Ingleses, tudo, menos dizer... Este Sporting não joga bonito, mas ganha... Sim, porque outros jogaram bonito e perderam, foram eliminados, mas esses, para os tais pequeninos jornais, mereceram ganhar só não ganharam porque os Ingleses tem uma equipa fabulosa, mas essa desculpa, essa desculpa só funciona com os outros com o Sporting não, é Sorte.

É por isso que me envaidece ser Sporting. Ser Sporting é ser difrente. É não contar com o ovo no cu da galinha. É sofrer, mas sofrer com orgulho. É ver um video como o de Alkmaar e sentir o corpo estremecer de arrepios insaciantes que demonstram toda esta paixão. É nessas alturas que contrario a minha avó que me dizia que os arrepios são almas a passar por nós. Não querida avó, hoje descobri que esses arrepios, principalmente neste caso, não são almas a passar por nós... São almas que estão dentro de nós e que dão sinal... E esta, a minha alma Sportinguista, sempre esteve presente, desde os momentos em que na escola me diziam que o Sporting não ganhava nada e eu respondia que eu não era do Sporting porque se ganhava, eu era do Sporting porque sentia a mistica do clube, sentia a garra do Leão, sentia orgulho em ser diferente, em ser Sporting! Porque ser-se do Sporting é isso mesmo, não me escondia nas desculpas que era do Sporting porque o Leão existia e o Dragão não passava de ficção conforme outros o faziam, eu sinceramente não sabia justificar, era do Sporting, conforme sou Cristão. É uma dádiva de Deus.

Ser-se dos outros é fácil, porque ganha e sentimos o sabor da vitória. Sou sincero, não senti esse sabor muitas vezes porque não vi o Sporting muitas vezes campeão, mas quando o senti, senti de uma forma unica. Sou da cidade do Porto, já vi o Porto ser campeão, mas nunca vi esta cidade como naquele dia em que viemos a Vidal Pinheiro pintar esta cidade de verde e branco.

Muitos na altura me dissera, és do Porto e és de um clube de Lisboa? Ria-me e pedia-me que me dissessem o quer dizer FCP e SLB e respondiam-me : Futebol Clube Porto e Sport Lisboa e Benfica e aí eu dizia, vocês sim, são de um clube de cidade, eu sou do Sporting Clube de Portugal.

Sou do Sporting e isso me envaidece !

Mesmo que o sonho termine aqui, sei que voltaremos a sonhar.

Vamos todos acreditar, vamos apoiar!

FORÇA SPORTING!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o substituir tinham dezenas de opções e escolheram a mais apropriada. Não fomos nós que o enviamos. Alias o unico que nós levámos foi na celebre greve dos árbitros, e diz que até apitou muitíssimo bem.

por acaso o árbitro que apitou não foi o que vocês levaram.

E pq crl foram ouvir o outro gajo?? então o homem desaparece desde a enrabadela que levou nas eleições vermelhas e agora vão lhe perguntar sobre este caso?? Mas que palhaçada é esta?? Deve ser coincidência claro.. e o nome em comum também não tem nada a ver

faz lembrar as entrevistas exclusivas do canudo (antigo jornal da ualg). Houve uma vez que fizeram uma publicidade a dizer que iam entrevistar o Artur Jorge, que na altura era treinador do Benfica, e depois sai um zé manel qualquer que se chamava Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barça também tem uma assim.

E também têm uma a dizer "olele olala el Barça es el mejor que ha" (não sei escrever espanhol), como a nossa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
«Caro Rui,

Depois de ter colocado as notícias na imprensa no que ao BES diz respeito (relativamente ao caso "PPC") e de ter procurado chantagear o restante Conselho Directivo do Sporting na reunião de ontem com a sua eventual demissão do cargo que hoje ocupa, sou eu que lhe digo que a medida que tem a tomar é EFECTIVAMENTE, a de se demitir do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal! NO MEU CLUBE, existem VALORES dos quais não se abdicam e um dos MUITOS é precisamente "SOLIDARIEDADE"! Escuso-me de enumerar os restantes...se não sabe o que mencionei, muito menos saberá os restantes!?»

Mensagem deixada no mural do Rui Paulo Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Para as competições europeias é obrigatório. E houve a tal CI, hoje de manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

E como hoje acordei confiante e o jogo é só amanha.

avó, hoje descobri que esses arrepios, principalmente neste caso, não são almas a passar por nós... São almas que estão dentro de nós e que dão si

FORÇA SPORTING!!!!

Ah grande poeta :prayer: Como se costuma dizer, de manhã é que começa o dia :)

De facto já começa a haver um nervoso miudinho com a jogatana de amanhã. Contudo, esta história do Labyad é que me está a deixar um pouco preocupado. Se isto vai para tribunais está a barraca instalada. E a nossa imagem lá fora com esta situação do PPC não deve ser das melhores..

Compartilhar este post

Link para o post

Para as competições europeias é obrigatório. E houve a tal CI, hoje de manhã...

Eu sei, e isso estava no comunicado. Não vieste dar novidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que falar mais vezes homem, tens um discurso que dá gosto ler. :compinchas:

Permite-me só que discorde do que assinalei a bold. Não queremos jogadores conformados, queremos sim jogadores que lutem para ser titulares, mas que aceitem a condição de suplente/não convocado e estejam disponíveis para ajudar quando fizer falta.

Se fosse só o Sá Pinto :mrgreen: Já lhe dei nas orelhas também, mas o nosso vuk anda a falhar. :cadeirada:

E penso que não há problemas em postares, quando for uma que se justifique. Podes também colocar aqui.

acho que nas manchetes ja a quem meta por mim , vou pondo quase tudo o que tiver a ver com o sporting entao obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ngce193d82cf604e279b460.jpg

Labyad: «Sporting é o clube certo para mim»

Ainda afirmando :

"O Sporting é o clube certo para mim. É um clube que trabalha com muitos talentos e estou com um bom pressentimento"

"Carlos Freitas é uma pessoa maravilhosa. A sua visão atraiu-me muito. E, nos últimos tempos, foi-me mantendo sempre informado do que estava a fazer"

Guerra por Labyad

(ENCARNADOS CHEGAM A ACORDO COM PSV)

"O jovem avançado do PSV, Zakaria Labyad, confirmou, no passado sábado, ao diretor desportivo do PSV Eindhoven, Marcel Brands, que será jogador do Sporting a partir da próxima temporada, recusando a última proposta feita pelo responsável do clube holandês para um prolongamento do contrato que liga as duas partes até julho próximo.

Acompanhado pelo seu pai e agente, Labyad deixou claro a Brands que estava disposto a correr o risco de ver o PSV apresentar uma queixa à FIFA por, alegadamente, não cumprir o contrato que o clube diz ter sido prolongado até 2014. Na segunda-feira, cumprido o que havia sido anunciado por Godinho Lopes, no passado dia 3, Labyad assinou um contrato válido por cinco temporadas, ficando ligado ao clube de Alvalade até junho de 2017. Chega em julho a Alvalade e a custo zero."

Labyad confirma contactos do Benfica

(MARROQUINO DO PSV PREFERIO ASSINAR PELOS LEÕES)

Outras Noticias

Godinho Lopes: «Estamos num momento ímpar»

(DESTACA SUCESSO EM VÁRIAS MODALIDADES)

Godinho Lopes apelou à união dos sportinguistas num "momento ímpar" na história do clube, que vai discutir a presença nas finais da Liga Europa de futebol (frente ao Athletic Bilbao), da UEFA Futsal Cup (diante do Barcelona) e da Taça Challenge de andebol (perante o Wacker Thun, durante o mês de abril).

"Independentemente de os resultados no campeonato não estarem a ser ao nível do Sporting, a verdade é que, no meu primeiro ano de mandato, estarmos na meia-final da Liga Europa, quando todos anunciavam que não passaríamos o Manchester City e o Metalist, estarmos na final da Taça de Portugal - o quarto lugar não nos satisfaz -, termos um treinador designado de Ricardo 'Coração de Leão' e estarmos presentes em outras duas meias-finais revelam bem a força desportiva do Sporting", referiu ao site oficial dos leões.

Polga: «Não existem favoritos»

(DEFESA DÁ A RECEITA PARA VENCER ATH.BILBAO)

Sá Pinto: «Sabemos filtrar os aspetos adversos»

(TREINADOR AFASTA JOGADORES DA POLEMICA)

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...