Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

A partir de Janeiro estava livre, se assinou é nosso.

Se querem, têm-no no FM 2012

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de Janeiro estava livre, se assinou é nosso.

Se querem, têm-no no FM 2012

tenho um update que se encontra aqui no forum , labyad que vem em julho 2012 a custo 0 é o ultimate update , podem adquirilo .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah se está no update é porque vem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, e isso estava no comunicado. Não vieste dar novidade nenhuma.

Ah, só li por alto o teu quote, soz. O Matias é que disse que não iria haver CI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só li por alto o teu quote, soz. O Matias é que disse que não iria haver CI.

Pensava que o blackout iria fazer não haver CI, mas pelos vistos é obrigatório pelo menos em jogos de competições europeias.

Já agora podem-me esclarecer se em competições internas também há essa obrigação?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

das competições internas penso que podem não ir. nas europeias é que é obrigatório. ou é ao contrário? Agora estou confuso tb

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja obrigatória em ambas, mas cá provavelmente a multa é muito menor. Mas segundo o quote que o Ghelthon pôs aí do vosso site tb vai haver CI para o campeonato e para a TdP.

Compartilhar este post

Link para o post

das competições internas penso que podem não ir. nas europeias é que é obrigatório. ou é ao contrário? Agora estou confuso tb

Pelos vistos nas competições europeias é mesmo obrigatória, nas outras também ainda estou na dúvida.

Suponho que seja obrigatória em ambas, mas cá provavelmente a multa é muito menor. Mas segundo o quote que o Ghelthon pôs aí do vosso site tb vai haver CI para o campeonato e para a TdP.

Ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Louis Laros: «Clube quer rever contrato de Van Wolfswinkel»

(AGENTE DO DIANTEIRO DEIXA GARANTIA)

As performances de Ricky van Wolfswinkel têm deixado o Sporting satisfeito, de tal forma que os leões pretendem rever as condições do contrato do dianteiro holandês, de 23 anos, que tem sido apontado como alvo de grandes equipas na Europa.

"O Ricky é muito apreciado", começou por dizer Louis Laros, agente do avançado ex-Utrecht, acrescentado: "Tem sido seguido por vários clubes, mas não há nenhuma transferência em curso. Está bem em Portugal".

"O Sporting quer rever o contrato e isso é negociável para nós", garantiu o agente do dianteiro holandês, que custou 5 milhões de euros aos leões no início da temporada.

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lol, este agente é outro Paulo Barbosa.

As noticias de transferências semana sim, semana não, não são inocentes.

Eu não renovava. Aceitou estes valores ainda nem há um ano, e não tem feito nada de por aí além que nos leve a pensar que merece renovar.

Patrício, Carriço e Matias são as prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

O único motivo pelo qual renovaria, era para aumentar a clausula de rescisão. E duvido que alguém esteja disposto a dar 23 milhões por ele nesta altura, mas já vi tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse agente parece-me ser alto anormal, já não é a primeira vez. Mas que o Ricky é para ficar por muitos e bons anos, não duvido nada. Quando apurar o instinto matador temos aqui um avançado de alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, este agente é outro Paulo Barbosa.

As noticias de transferências semana sim, semana não, não são inocentes.

Eu não renovava. Aceitou estes valores ainda nem há um ano, e não tem feito nada de por aí além que nos leve a pensar que merece renovar.

Patrício, Carriço e Matias são as prioridades.

concordo a 100 , ele nao se esforça o suficiente e mesmo que se esforça-se , como tu tinhas dito , veio a pouco tempo , na minha opiniao ainda se metia ai o izmailov nas prioridades ...

Esse agente parece-me ser alto anormal, já não é a primeira vez. Mas que o Ricky é para ficar por muitos e bons anos, não duvido nada. Quando apurar o instinto matador temos aqui um avançado de alto nível.

Ja nao é a primeira vez ?

Com este agente ?

O único motivo pelo qual renovaria, era para aumentar a clausula de rescisão. E duvido que alguém esteja disposto a dar 23 milhões por ele nesta altura, mas já vi tanta coisa...

com certeza que ainda chegava a pedir mais uns bons 20 , 000 a mais no salario ...

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

concordo a 100 , ele nao se esforça o suficiente e mesmo que se esforça-se , como tu tinhas dito , veio a pouco tempo , na minha opiniao ainda se metia ai o izmailov nas prioridades ...

Ja nao é a primeira vez ?

Com este agente ?

com certeza que ainda chegava a pedir mais uns bons 20 , 000 a mais no salario ...

Quem é que não se esforça ao suficiente, o Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo em que aponto alguma coisa ao Ricky em termos de atitude é o jogo em casa contra o City. Foi uma vergonha nesse jogo, no que à entrega concerne. De resto, impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas imagens do treino de hoje :

capt1urar.png

capt3urar.png

capt34urar.png

Edit : Antes do treino , o presidente Godinho Lopes , acompanhado por Carlos Freitas e Luis Duque , falaram no balneario aos jogadores , numa altura em que o clube atravessa igualmente um momento conturbado, com a polémica à volta de Paulo Pereira Cristóvão, constituído arguido no "caso Cardinal", o presidente, o administrador da SAD e o diretor-desportivo dirigiram a palavra aos futebolistas, numa fase em que a equipa precisa de estabilidade para tentar um lugar na final da Liga Europa.

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso parece estar com altas olheiras lol mas deve ser uma foto má só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ricky não se esforça o suficiente?

Queres ver que andamos a ver jogos diferentes?

Farto de esforço fiquei eu com o Postiga, que cansava só de ver o homem correr de um lado para o outro.

Quero gols, golos, goles.

Contra o benfica foi um resumo do que tem sido os últimos meses. Muito falhanço estúpido e a denotar falta de concentração e um golito a cair do céu aos trambolhões.

Porque defendo-o quando a equipa não produz para ele, também tenho de o criticar quando dá uma de Postiga (se bem que este ainda acertava nas barras).

É capaz de mais e de melhor, e tem a de atinar. Quando o fizer, logo se pensará numa renovação.

A nível de satisfação neste momento estou num 13/20, porque ainda vejo ali muitos defeitos (mas também vejo potencial)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que não se esforça ao suficiente, o Ricky?

O jogo contra o city nao me agradou em nada ...

Agora que nos outros jogos se tem esforçado , até que tem secalhar falei a toa :s , mas falta uma palavra naquele miudo que nao é bem esforçar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...