Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Empréstimo de época e meia. ;)

Se vai ficar por cá a próxima, que comecem a trabalhar nele, porque o rapaz nem é mauzinho.

esse é o Xandão.

o Seba é até ao final da época, pelo que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho ideia de que tanto o Xandão como o Ribas vieram emprestados por ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

esse é o Xandão.

o Seba é até ao final da época, pelo que me lembro.

Não fazia sentido empréstimo de meia época. (na minha visão claro lol)

A nossa direcção é burra, mas nem tanto.

Anyway, todas as noticias reportam isso. Ano e meio.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho ideia de que tanto o Xandão como o Ribas vieram emprestados por ano e meio.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seba vem emprestado? Achava que era definitivo.

Anyway, quanto ao Xandão eu acho que ele daria um bom suplente à dupla Carriço - Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi uns rumores que o castaignos vai ou ja é do sporting , e verdade ? :s

Se for ...

Falou-se disso lá na imprensa italiana... Espero que não venha, é muito bom jogador e tem um potencial incrível, mas se vier é por empréstimo, e isso não quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se disso lá na imprensa italiana... Espero que não venha, é muito bom jogador e tem um potencial incrível, mas se vier é por empréstimo, e isso não quero...

foi a quanto tempo que se falava desse rumor ?

acho que o inter nao ia deixar escapar um jogador como ele , se vier emprestado , é uma grande aposta deles . :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para além do Labyad, já temos mais um grande jovem jogador seguro (segundo o gajo mais credível do ForumSCP)

Esperemos..

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Labyad, já temos mais um grande jovem jogador seguro (segundo o gajo mais credível do ForumSCP)

Esperemos..

:shock: não andávamos completamente lisos?

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: não andávamos completamente lisos?

Deve haver petróleo :) Gajos novo que acabam contrato agora não sei bem... só se é o holandes do Inter. Uma bela surpresa era o Erick torres, o gajo no mundial sub 20 fez bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver petróleo :) Gajos novo que acabam contrato agora não sei bem... só se é o holandes do Inter. Uma bela surpresa era o Erick torres, o gajo no mundial sub 20 fez bons jogos.

se jogar tao bem como no fm , em 2013 marca 4 na luz o erick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi a quanto tempo que se falava desse rumor ?

acho que o inter nao ia deixar escapar um jogador como ele , se vier emprestado , é uma grande aposta deles . :wink:

Foi à 2 ou 3 dias... Em relação a reforços. Gostava de ver cá o Rudy, pode não ser para titular, mas era sem dúvida um bom suplente. Aliás, com as boas relações que temos com o Cercle Brugge éramos bem capazes de conseguir um bom negócio...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

o Castaignos emprestado seria optimal para o Inter poder ter o jovem a evoluir e continuar a dar espaço a jogadores com qualidade já estabelecida. Mas no Sporting? não gostaria.

o Seba, se possível, que vá embora no final da época. Não gosto de emprestados, especialmente quando é a treta do Ribas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à 2 ou 3 dias... Em relação a reforços. Gostava de ver cá o Rudy, pode não ser para titular, mas era sem dúvida um bom suplente. Aliás, com as boas relações que temos com o Cercle Brugge éramos bem capazes de conseguir um bom negócio...

acho que o sporting nao ia fazer uma proposta ( por emprestimo ) pelo castaignos ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o sporting nao ia fazer uma proposta ( por emprestimo ) pelo castaignos ...

É a única hipótese. O Inter não ia vender o passe de um jogador como o Castaignos, que foi contratado a época passada... O objectivo do Inter é metê-lo a ganhar experiência e maturidade num clube médio europeu, para depois regressar e ficar no plantel principal, e não quero que o Sporting ande a valorizar e trabalhar jogadores que não sejam para o nosso futuro...

Mas vamos mesmo precisar de avançados para o ano. Rubio deve ir para a equipa B ou então ser emprestado, o Ribas que volte ao dono e o Bojinov que vá para onde quiser... Ficamos só com o Ricky...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Labyad foi caríssimo.

Vai jogar por nós à troca de um pão com chouriço semanal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O GL disse ainda há dias que o orçamento para a próxima época ia baixar 6/8 milhões. A fazer fé nas palavras dele, sobram ainda uns milhões.

Verdade seja dita, o Ru1, JP já tão praticamente vendidos. (é só o Sporting querer)

E os bons jogadores não são propriamente caros, esta época foi exemplo disso.

Mas repito, o user em questão é dos mais credíveis, mas não quer dizer que não falhe.

Mas já não é a primeira vez que ele diz o que diz.

É o Bungle se não me falha a memória lá do Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó arv, não sei se disseste isso da Federação com base no que eu disse há uns dias, mas o que eu disse foi que não havia "sede" da Federação no Porto, porque sede só há uma e fica em Lisboa (?).

Não sei quem foi não me lembro, mas duvido tás na minha ignore list.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar por nós à troca de um pão com chouriço semanal?

Pá, prefiro pagar o ordenado a ele do que ao Rodríguez, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a única hipótese. O Inter não ia vender o passe de um jogador como o Castaignos, que foi contratado a época passada... O objectivo do Inter é metê-lo a ganhar experiência e maturidade num clube médio europeu, para depois regressar e ficar no plantel principal, e não quero que o Sporting ande a valorizar e trabalhar jogadores que não sejam para o nosso futuro...

Mas vamos mesmo precisar de avançados para o ano. Rubio deve ir para a equipa B ou então ser emprestado, o Ribas que volte ao dono e o Bojinov que vá para onde quiser... Ficamos só com o Ricky...

o nene do cagliari podia tbm ser uma boa aposta ...

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei desse Nene, via nele material para ser uma opção no Sporting.

Marcou, uma vez, um golaço de livre, na última jornada, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...