Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Sinceramente, o Rinaudo é um excelente jogador. No entanto, e para que ele recupere totalmente para a próxima época - para ver se a faz toda lol -, quero que o Carriço continue a trinco. Tem jogado muito bem, às vezes nem me lembro que temos o Rinaudo.

Está feito um bom trinco.

ah e o Nistelroy? seriously? um gajo com 35 anos? não sei se nos seria assim tão útil. Preferia comprar um jovem para 3º opção. Temos de apostar no Wolfs e no Rubio.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Carriço não tá feito "um bom trinco". Tem safado, mas não acho que ainda esteja tão bom quanto o Rinaudo.

e isso do Rinaudo parece-me mais um belo caso de má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Rinaudo é um excelente jogador. No entanto, e para que ele recupere totalmente para a próxima época - para ver se a faz toda lol -, quero que o Carriço continue a trinco. Tem jogado muito bem, às vezes nem me lembro que temos o Rinaudo.

Está feito um bom trinco.

ah e o Nistelroy? seriously? um gajo com 35 anos? não sei se nos seria assim tão útil. Preferia comprar um jovem para 3º opção. Temos de apostar no Wolfs e no Rubio.

Por um lado poderia transmitir alguma coisa ao Ricky e ao Rubio..

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum ser altamente valorizado nos arranja a cena do Godinho no Record? apetece-me odiar algo e o Godinho calhava bem hoje.

Jornal Record completo: http://epaperstorage.xl.pt/record/

Em certas coisas falou bem, mas também quando se refere ao Bruno de Carvalho, caso Pereira Cristóvão, etc...só diz é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum ser altamente valorizado nos arranja a cena do Godinho no Record? apetece-me odiar algo e o Godinho calhava bem hoje.

Victarion podes ler a entrevista aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acho que o Carriço não tá feito "um bom trinco". Tem safado, mas não acho que ainda esteja tão bom quanto o Rinaudo.

Não está tão bom quanto o Rinaudo, mas tem estado bastante bem. Ainda por cima sabendo que não é a posição natural dele.

Por um lado poderia transmitir alguma coisa ao Ricky e ao Rubio..

Só se for isso, mas.. não deve receber pouco. valerá a pena? para isso mais valia metê-lo na equipa técnica :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito bom para a evolução do Wolfswinkel ter o Van Nistelrooy no plantel. Ainda por cima, são os dois holandeses. Mas devia vir ganhar um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também deve saber as condições do Sporting, talvez aceitasse baixar o salário..

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo :(

que recupere para a próxima temporada.

Não quero cá o Ruud. Não iria dar mais golos que o Wolfswinkel.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se arranjo o bilhete para o Jamor depressa. De resto, grande :prayer: aos adeptos do Athletic e aos nossos, grande ambiente. E à Brigada, que foram lá entregar aquela faixa, um gesto muito bonito. E o Rinaudo é sem dúvidas mais um caso de má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a continuar assim ainda ha-de ir ao Euro 2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Se comprar uma PS3 é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se comprar uma PS3 é capaz.

brothers.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Boneco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço ir ao Euro para trinco? Sense, it makes none.

E o Nistelrooy ainda vinha cá partir muita loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo :(

que recupere para a próxima temporada.

Não quero cá o Ruud. Não iria dar mais golos que o Wolfswinkel.

Vinha passar alguma experiência ao Ricky e ao Rubio..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço está feito um bom trinco... para equipas que privilegiam a defesa. Quando é preciso ter a bola e criar jogo até dói. Por curiosidade, na quinta ele saiu e de repente começámos a criar ocasiões de golo em catadupa.

PS: O que não quer dizer que tenha jogado mal ou não tenha sido útil enquanto lá esteve, mas quando foi necessário trocar a raça e a transpiração pela qualidade com a bola no pé, o Carriço já não dava o que precisávamos. E como o Sporting, enquanto grande, é suposto passar a maior parte da época a atacar, então o Carriço é limitado para as nossas necessidades. O Rinaudo, por exemplo, já dá para ambas; o Carriço não.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Mudas de nick sabes com é lol .. mas não falhou por muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que nick tinha antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Masha

Mudas de nick sabes com é lol .. mas não falhou por muito :mrgreen:

Queres alguma coisa... ?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boneco

.

:mrgreen:

parece que o Sá poupou montes de jogadores para a Madeira.

convocados:

Guarda-redes: Marcelo Boeck e Tiago;

Defesas: Arías, Xandão, Onyewu, Carriço e Evaldo;

Médios: André Santos, André Martins, Renato Neto, Schaars, Pereirinha, Izmailov, Carrillo e Jeffrén;

Avançados: Seba, Diego Rúbio e Van Wolfswinkel.

vendo os convocados jogava assim:

Marcelo

Arias - Xandão - Ony?? - Evaldo

Neto

Martins - Santos

Carrillo ----- Jéffren

Rubio

o Elias está de castigo e era bom poupar também o Schaars e o Izmailov. mas calculo que o Sá meta pelo menos um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Marcelo

Arias - Xandão - Ony?? - Evaldo

Neto

Martins - Santos

Carrillo ----- Jéffren

Rubio

o Elias está de castigo e era bom poupar também o Schaars e o Izmailov. mas calculo que o Sá meta pelo menos um deles.

O Izma não pode jogar na quinta...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...