Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Em Alvalade sim, no Jamor não. Pelo menos o site da FPF não refer o Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Estádio do Jamor e em Alvalade também vão vender?

Alvalade

Estádio EFAP

AFC

AFL

FPF

São as entidades onde se vai processar a venda

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo ficava mais perto o Jamor :( lá vou eu ter que comprar pela net ou em Alvalade.

edit : nem sabia que se podia comprar bilhete para a tribuna :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se vou à AFL ou se arranjo forma de comprar pela net.

Se algum de vocês comprar pela net e me poder comprar, agradecia imenso. :carinhoso:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se vencêssemos a liga europa, era bonito ter o Domingos também nos festejos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epa sinceramente punha o Neto.

O Santos não cumpre nessa posição, e estar a pô-lo onde não rende é estar a queimar mais o jogador.

Volto a dizer a posição onde ele deve jogar e joga bem é a do elias a "8". Agora que o elias anda a subir de rendimento é verdade, mas tambem quando teve em baixo de forma não deram oportunidade ao Santos de dar cartas.

Ainda para mais naqueles 10/15 minutos em que ele entrou jogou bem.

Tenho de reconhecer que és capaz de ter razão e provavelmente a minha escolha daria barraca.

Porquê?

Não é que me importasse, mas não percebi porquê, só. Se essa fosse a condição para vencer a LE, who cares? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a lógica e concordo até, mas é um pouco inviável. Mas claro que tem o seu mérito, tal como terá a maior parte do mérito (quase todo, aliás) caso ganhemos a Taça, e espero que esse mérito lhe seja dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver agora o telejornal da SIC e deu uma especie de reportagem especial do que se passou fora das quatro linhas digamos assim e um dos destaques foi o Marcelo...

Só tenho a fazer isto :prayer: ao homem....

Até o banco de suplentes ficou com o vidro aos bocados......

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou nos 7 minutos, mas parece um programa espectacular (sobre o jogo de ontem)

e sobre a vida em Lisboa

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a lógica e concordo até, mas é um pouco inviável. Mas claro que tem o seu mérito, tal como terá a maior parte do mérito (quase todo, aliás) caso ganhemos a Taça, e espero que esse mérito lhe seja dado.

Espero que consigamos compreender tambem que foi o domingos que formou esta equipa em fase "cerelac" e se for esta a fase "cerelac" mal posso esperar para ver a forma "real madrid" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO DO PAÇOS!

Se o Braga perde hoje, só ficamos a precisar de um empate num dos outros 2 jgoos que têm.

Mas temos de vencer todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os bilhetes vendidos em Alvalade vão ser só para sócios. Já me lixei. dass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de ir ver, mas não estou a ver a arranjar bilhete.

Para quem vive no Norte, qual a melhor solução? :(

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS os bilhetes que vão ser vendidos na FPF, vão ser online. A partir de segunda feira as 9.30

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou nos 7 minutos, mas parece um programa espectacular (sobre o jogo de ontem)

e sobre a vida em Lisboa

Obrigado Jota, já tenho alguma coisa para me entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estás bem da cabeça?

Quem eu achava que ia perceber, percebeu.

Pena que não aches que um treinador que teve um papel importante em ambas as caminhadas deva também ele ser homenageado e condecorado por qualquer uma das vitórias.

Alias e será, "a lei manda".

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre a vida em Lisboa

Já a vi toda, bastante interessante esta reportagem. Simpático o homem parece-me que ficaram com boa impressão de Lisboa e do Sporting Clube de Portugal o que é sempre positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a vi toda, bastante interessante esta reportagem. Simpático o homem parece-me que ficaram com boa impressão de Lisboa e do Sporting Clube de Portugal o que é sempre positivo.

True. E acho sempre interessante este tipo de programas ainda para mais tendo por base o nosso clube e o jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

ng42233418-87F7-4B0D-A614-43F2085A4DE1.jpg

Amanha exclusivo - Grande entrevista com Godinho Lopes

Lá vai o c*br*o aproveitar o bom momento do futebol leonino para ajudar os sócios a votarem a favor do que quer, isto em vésperas da assembleia geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda às 9.30 estou batido no site para comprar bilhetes para a lateral norte.

Acho que meterem as cores preto/cinza no sul e verde no norte serve para fazer distinção dos adeptos de cada clube, acho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...