Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 A sensação que tenho é que com esta operação, se acelere a recuperação dele. Com um tecido ósseo sem vitalidade, se calhar demoraria 4 meses. Com este, com certeza menos. Não? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Acho que sim... Espero que sim aliás, faz falta o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 29 Abril 2012 Godinho Lopes inicia na terça-feira mais um périplo em busca de uma solução para os problemas financeiros que atravessam a atualidade leonina. Depois de Angola, onde esteve em março, o presidente do Sporting parte para a China para, tal como anunciou em entrevista a Record, reunir com potenciais investidores. A estratégia leonina passa por encontrar empresários dispostos a injetar capital na SAD leonina. Mandam os estatutos do clube que nenhum investidor possa deter mais do que 50 por cento do capital da empresa que gere o futebol, mas essa nunca foi a intenção de Godinho Lopes e seus pares. Um investimento fracionado é, por outro lado, o grande objetivo da direção. Ora tal só poderá acontecer se Godinho conseguir encontrar quem queira participar num investimento que, no seu total, poderá englobar o domínio de 49 por cento da sociedade desportiva. Portanto, o que se procura é um grupo de potenciais investidores que estejam interessados em adquirir parcelas que, no seu todo, não atinjam a maioria do capital da SAD. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Mete a fonte. btw, piadas com o Futre em 3,2,1... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Abril 2012 Mete a fonte. btw, piadas com o Futre em 3,2,1... Não há piadas a fazer com isto, se ele acha que temeszki buzská sporsores, ele que os vá buscar Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Benfica fez proposta de 3 milhões por LabyadPSV PRIVADO DE ENCAIXE IMPORTANTEA decisão de Zakaria Labyad de assinar pelo Sporting pode ter custado 3 milhões de euros ao PSV Eindhoven, verba que foi proposta pelo Benfica, de acordo com o jornal holandês "Eindhovens Dagblad".A oferta do clube encarnado seria baseada num contrato por objetivos, relacionado com a participação na Liga dos Campeões, atingindo um máximo de 3 milhões de euros.Labyad, recorde-se, preferiu comprometer-se com o Sporting, tendo assinado por 5 temporadas, sem compensação para o PSV, uma vez que estava em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Ainda com isso do Benfica? Ele já disse que nem quis falar com eles, é nosso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Abril 2012 Sempre a mesma m*rda, encontramos um jogador bom e têm logo lesões destas, Niculae, Izmailov, agora o fito... que raiva que isto dá! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2012 Cheira-me que isso do Labyad ainda vai fazer correr muita tinta. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2012 (editado) A mim, cheira-me a ovos estrelados. Editado 29 Abril 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Cheira-me que isso do Labyad ainda vai fazer correr muita tinta. Eu até acho que se correr tinta é por pura especulação e invenção da comunicação social. O próprio Labyad já deu a entender que tinha tudo resolvido com o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2012 Eu até acho que se correr tinta é por pura especulação e invenção da comunicação social. O próprio Labyad já deu a entender que tinha tudo resolvido com o Sporting... Sim, mas pelo que li o PSV diz poder acionar uma cláusula de "renovação automática", ou algo parecido. Assim sendo, ele não é um jogador livre, e portanto o PSV pode decidir aceitar uma proposta por ele - no caso, do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Abril 2012 Já que estamos a atacar o mercado holandês, o que achavam de Jordy Clasie? Médio Defensivo do Feyenoord, Holandês com 20 anos que tem como pontos forte o desarme e o passe longo. Está aqui um video para o conhecerem melhor: http://www.youtube.com/watch?v=5miZxF4trvE&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Abril 2012 Parece-me bom, sempre gostei desse tipo de médios defensivos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Abril 2012 Sim, mas pelo que li o PSV diz poder acionar uma cláusula de "renovação automática", ou algo parecido. Assim sendo, ele não é um jogador livre, e portanto o PSV pode decidir aceitar uma proposta por ele - no caso, do Benfica. para activarem essa cláusula têm de ter o consentimento do Labyad Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2012 Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Abril 2012 não era a primeira vez que isso acontecia no futebol Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Abril 2012 Confirma-se: sou sportinguista de gema. Estive a ver uns vídeos caseiros, e num deles recebi uma espécie de galhardete com o equipamento do Sporting. Era a camisa número 10, e eu, na altura à volta dos 6 anos, perguntei: "Quem é o número 10 do Sporting? O Iordanov não pode ser, porque é o 9". Ainda hoje não sei quem era o 10, mas fiquei contente por estar dentro do clube em tão tenra idade. :') Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar? Neste caso é isso que vai acontecer. Confirma-se: sou sportinguista de gema. Estive a ver uns vídeos caseiros, e num deles recebi uma espécie de galhardete com o equipamento do Sporting. Era a camisa número 10, e eu, na altura à volta dos 6 anos, perguntei: "Quem é o número 10 do Sporting? O Iordanov não pode ser, porque é o 9". Ainda hoje não sei quem era o 10, mas fiquei contente por estar dentro do clube em tão tenra idade. :') O 10 provavelmente era o Edmilson. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2012 Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar? Isso é que não :| O Arias já mostrou que num futuro a curto-médio prazo pode substituir o João Pereira. Os holandeses não preferem o Pereirinha? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 Também podia ser o Hadji. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar? Mais vale mandarem o João Pereira... Compartilhar este post Link para o post