Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A sensação que tenho é que com esta operação, se acelere a recuperação dele. Com um tecido ósseo sem vitalidade, se calhar demoraria 4 meses. Com este, com certeza menos. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim... Espero que sim aliás, faz falta o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes inicia na terça-feira mais um périplo em busca de uma solução para os problemas financeiros que atravessam a atualidade leonina. Depois de Angola, onde esteve em março, o presidente do Sporting parte para a China para, tal como anunciou em entrevista a Record, reunir com potenciais investidores.

A estratégia leonina passa por encontrar empresários dispostos a injetar capital na SAD leonina. Mandam os estatutos do clube que nenhum investidor possa deter mais do que 50 por cento do capital da empresa que gere o futebol, mas essa nunca foi a intenção de Godinho Lopes e seus pares. Um investimento fracionado é, por outro lado, o grande objetivo da direção. Ora tal só poderá acontecer se Godinho conseguir encontrar quem queira participar num investimento que, no seu total, poderá englobar o domínio de 49 por cento da sociedade desportiva. Portanto, o que se procura é um grupo de potenciais investidores que estejam interessados em adquirir parcelas que, no seu todo, não atinjam a maioria do capital da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a fonte.

btw, piadas com o Futre em 3,2,1...

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a fonte.

btw, piadas com o Futre em 3,2,1...

Não há piadas a fazer com isto, se ele acha que temeszki buzská sporsores, ele que os vá buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Benfica fez proposta de 3 milhões por Labyad
PSV PRIVADO DE ENCAIXE IMPORTANTE

A decisão de Zakaria Labyad de assinar pelo Sporting pode ter custado 3 milhões de euros ao PSV Eindhoven, verba que foi proposta pelo Benfica, de acordo com o jornal holandês "Eindhovens Dagblad".

A oferta do clube encarnado seria baseada num contrato por objetivos, relacionado com a participação na Liga dos Campeões, atingindo um máximo de 3 milhões de euros.

Labyad, recorde-se, preferiu comprometer-se com o Sporting, tendo assinado por 5 temporadas, sem compensação para o PSV, uma vez que estava em final de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com isso do Benfica? Ele já disse que nem quis falar com eles, é nosso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma m*rda, encontramos um jogador bom e têm logo lesões destas, Niculae, Izmailov, agora o fito... que raiva que isto dá!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, cheira-me a ovos estrelados.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que isso do Labyad ainda vai fazer correr muita tinta.

Eu até acho que se correr tinta é por pura especulação e invenção da comunicação social. O próprio Labyad já deu a entender que tinha tudo resolvido com o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que se correr tinta é por pura especulação e invenção da comunicação social. O próprio Labyad já deu a entender que tinha tudo resolvido com o Sporting...

Sim, mas pelo que li o PSV diz poder acionar uma cláusula de "renovação automática", ou algo parecido. Assim sendo, ele não é um jogador livre, e portanto o PSV pode decidir aceitar uma proposta por ele - no caso, do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bom, sempre gostei desse tipo de médios defensivos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim, mas pelo que li o PSV diz poder acionar uma cláusula de "renovação automática", ou algo parecido. Assim sendo, ele não é um jogador livre, e portanto o PSV pode decidir aceitar uma proposta por ele - no caso, do Benfica.

para activarem essa cláusula têm de ter o consentimento do Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não era a primeira vez que isso acontecia no futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se: sou sportinguista de gema. Estive a ver uns vídeos caseiros, e num deles recebi uma espécie de galhardete com o equipamento do Sporting. Era a camisa número 10, e eu, na altura à volta dos 6 anos, perguntei: "Quem é o número 10 do Sporting? O Iordanov não pode ser, porque é o 9". Ainda hoje não sei quem era o 10, mas fiquei contente por estar dentro do clube em tão tenra idade. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que se falou no Arias ir para lá. Ou alguém acredita que o PSV deixa sair o rapaz e fica de mãos a abanar?

Neste caso é isso que vai acontecer.

Confirma-se: sou sportinguista de gema. Estive a ver uns vídeos caseiros, e num deles recebi uma espécie de galhardete com o equipamento do Sporting. Era a camisa número 10, e eu, na altura à volta dos 6 anos, perguntei: "Quem é o número 10 do Sporting? O Iordanov não pode ser, porque é o 9". Ainda hoje não sei quem era o 10, mas fiquei contente por estar dentro do clube em tão tenra idade. :')

O 10 provavelmente era o Edmilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que não :|

O Arias já mostrou que num futuro a curto-médio prazo pode substituir o João Pereira. Os holandeses não preferem o Pereirinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale mandarem o João Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...