Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vai ser importante ter um estádio bem composto contra o Braga ! Rumo à champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser importante ter um estádio bem composto contra o Braga ! Rumo à champions.

Se ganharmos no Dragão não duvido que o estádio esteja cheio. Ainda por cima o jogo deve ser à tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Miguel deve ser dos piores jogadores da Liga.

Esse e o Abdoulaye, credo a Académica não tem lá nada melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos no Dragão não duvido que o estádio esteja cheio. Ainda por cima o jogo deve ser à tarde...

Pois, o problema é mesmo o Porto, mas este ano parecem estar mais instáveis em casa.

btw não sei se já alguém pôs esta pic ou não:

561956_296319823780648_172007419545223_632460_999462972_n.jpg

A. Martins :heart: que talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que ele foi dispensado do Belém :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não se conseguiu impor. era recém promovido a sénior, nem todos se impõe logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O JP se fosse o nelson naquele ano do campeonato do Benfica em que cada vez que ia lá á frente era perigo certo ou golo certo, ainda aceitava que se desse casas cá atrás.

Agora ir lá á frente, demorar um ano a sacar um cruzamento, perder a bola e recuperar a andar...fdx é que nem o Evaldo.

Concordo que ainda seja o gajo com mais colhões de ferro ali, que joga contra o City olhos nos olhos, sem vacilar assim como joga com o Uniao de Lamas, mas a vontade não é tudo, e quando se tem escola "benfica" é natural que falhem muitas coisas no aspecto táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

O AS não foi convocado para o jogo?

Não tem existido convocatórias devido ao blackout. Mas ontem nem no banco estava.

Já agora, hoje vem na'Bola o interesse do Inter no Schaars. Se baterem com a clausula é bem vendido, apesar de perdermos um líder e um excelente jogador com muita classe. Se resolverem a situação do A.Santos ou integrarem o Adrien, julgo que temos duas boas soluções para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lecce: Bojinov envolve-se com colega durante o treino

Mais um episódio na carreira de Bojinov. Depois de ter sido alvo de um processo disciplinar que, recorde-se, levou à saída do Sporting, o búlgaro Bojinov vê-se agora envolvido em mais um episódio polémico em Itália. O atacante, durante um treino que visava a preparação para o jogo com a Juventus, envolveu-se com Giandonato, colega de equipa.

Este episódio surge hoje na imprensa italiana, dando conta que só a intervenção de vários jogadores do plantel não levou a que ambos chegassem a vias de fato, sendo de imediato separados.

Os ânimos aqueceram após uma decisão de arbitragem num jogo particular entre o plantel. Resta saber se os jogadores serão castigados peos momentos de grande tensão durante o treino. Recorde-se que Valeri Bojinov se encontra cedido pelo Sporting ao Lecce até final da temporada.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que gajo mais burro. por mim era despachá-lo logo no primeiro dia de transferências, menos uma dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nem que seja rescisão de contrato com a devida compensação €€. Esse gajo é um cancro na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Dependemos apenas de nós para chegarmos ao 3º lugar, mas para isso acontecer temos de ganhar em Alvalade, o que duvido, não pelo jogo de ontem, mas porque o Sporting no Dragão nos últimos anos é raro sair com os três pontos.

Não estou muito confiante para esse jogo. O ideal era o Braga continuar com os maus resultados e perder ou empatar com o Beira-Mar em casa.

Se após os dois jogos (o do Braga e o do Sporting), for favorável ao SCP, então acredito que na última jornada, na recpeção ao Braga esteja uma boa casa e ai acredito que podemos acabar a época no 3º lugar e ir à pré-eliminatória da liga dos campeões. Se conseguirmos, é importantíssimo chegar à fase de grupos, dá um encaixe gigantesco para o que o Sporting precisa.

Acredita Sporting. Obrigado Sá Pinto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê tou a ver o Santos a sair para um clubezeco qualquer e uma época depois tá no Benfica ou Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê tou a ver o Santos a sair para um clubezeco qualquer e uma época depois tá no Benfica ou Porto.

Também já me mentalizei disso...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor vídeo de sempre. :heart:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Porto é às 20h30 (dia 5) e com o Braga é às 16h (dia 13).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...